Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) errr jogam? Sim. Eu gostei muito do que vi, abordaram o jogo de um modo muito positivo, e ainda para mais tendo em conta a matéria-prima que têm que é bem capaz de ser top-3 em termos negativos da Primeira Liga. Além do nosso demérito na segunda parte, também acho que houve muito mérito deles. Encheram as zonas de pressão e souberam sair com critério na maior parte das vezes (embora lá para o fim já estivessemos a controlar bem e eles a procurar o chutão), nas bolas paradas estavam bem trabalhados também...não me parece que seja um acaso. Mas também, verdade seja dita, pior que o José Mota é impossível. Acho que se devem safar. Editado 8 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Janeiro 2017 B. César a lateral :mrgreen: Só esteve mal no lance do golo honestamente, em que se lembrou de ir comprar um cachorro quente. De resto não falhou. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2017 algarvios? pensavam que eram de onde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2017 algarvios? pensavam que eram de onde? :mrgreen: Vila Real de Santa Feira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2017 Eu nem quero imaginar se o Dost fosse realmente bom Fajo... :mrgreen: Máquina, bem estimulado e com os colegas certos tem tudo para marcar golos a dar com pau. Percebe mais dos momento sem bola da equipa que 90% do nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 Boa arbitragem já agora. Manteve sempre o controlo do jogo e com boas decisões. Meh Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2017 Meh Estás habituado a que o Sporting seja roubado e hoje não foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 Foram ambas as equipas prejudicadas. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Janeiro 2017 B. César a lateral E é nosso melhor, agora pensa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Janeiro 2017 RAÚL JOSÉ: «ÁRBITRO TEVE UM ERRO OU DOIS, MAS SEMPRE A PREJUDICAR O SPORTING» Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Janeiro 2017 A primeira a parte foi bastante positiva, da segunda parte já não se pode dizer o mesmo e acabámos o jogo a sofrer, já começa a ser costume...Anyway, 3 pontos importantes já que deu para reduzir a diferença para o Porto e apanhámos o Braga. Fiquei surpreendido com este Feirense, estão bem trabalhados. O Alan Ruiz e o Bas Dost foram, claramente, os melhores em campo. Melhor jogo do argentino com a camisola do Sporting, na minha opinião. O Dost é um avançado do caraças mesmo. Não é tão bom como o Slimani na pressão e no jogo aéreo mas, de resto, acho que não ficámos a perder. Foi caro mas está a provar que vale o que custou! Usar a melhor dupla de centrais também ajudou. Só é pena que o Paulo seja tão fraco na construção, ainda por cima a jogar na esquerda...mais se nota. De qualquer das formas, parece um Baresi quando o comparamos com o Douglas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2017 Eu nem quero imaginar se o Dost fosse realmente bom Fajo... :mrgreen: Máquina, bem estimulado e com os colegas certos tem tudo para marcar golos a dar com pau. Percebe mais dos momento sem bola da equipa que 90% do nosso plantel. Aqueles dois lances também eu ;-) Mas que continue assim, a marcar todos estes lances que vai chegar ao fim com uma catrefada de golos e assim pode ser bem vendido. De resto, das melhores primeiras partes dos últimos tempos, com Alan Ruiz a demonstrar toda a sua qualidade. Vai ser uma estrela, é só uma questão de tempo. E é naquela posição, basta aumentar a intensidade e velocidade de execução. Contudo, a segunda parte foi mal conseguida, e parece que quando o Adrien não está fica tudo em estado de sitio. Não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 "aqueles dois lances também eu" do que estás à espera Fajo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2017 Eu quero é jogador como o Dost, como o Mitroglou e como o Jonas. Que em 2 lances, marcam 3. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Janeiro 2017 Esse é o típico comentário de adepto do 3º anel. Saudades Cardozo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2017 "aqueles dois lances também eu" do que estás à espera Fajo? Tens de ver videos da futebolada 8-) Eu quero é jogador como o Dost, como o Mitroglou e como o Jonas. Que em 2 lances, marcam 3. Não podemos comparar o Jonas com os outros dois, é outra coisa. E é desses gajos que quero na frente do meu Sporting, tal como o Jackson. Esse é o típico comentário de adepto do 3º anel. Saudades Cardozo. :heart: É normal terem saudades do Cardozo pelo que foi, mas comparado ao Jonas quer dizer... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 Por acaso o Dost ontem, só assim naquela, criou 3 ocasiões de golo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Janeiro 2017 Na altura da contratação do Dost eu disse que ele marcava tantos ou mais golos do que o Slimani e mesmo sem a equipa jogar nada, sem bater pénaltis já é o melhor marcador da Liga, o Dost é a prova que quando há qualidade pouca importa o dinheiro que se gasta no jogador, o retorno é quase garantido. Tenho pena do P.Oliveira não ser muito bom ao nível da saída com bola, é um centralão do crl em tudo o resto e meter o Douglas em vez dele é incompreensível. Eu sei que no ADN do Bryan está a classe e tudo mais, mas por vezes a solução é mandar uma biqueirada na bola e não tentar fazer um golo do outro mundo com o seu pior pé, estou mesmo triste com o rendimento dele esta época, estava provavelmente no meu top3 de jogadores preferidos no Sporting na época passada e este ano não dá uma para a caixa... O Beto é um bom GR e para 2º está muito bem, mas entre estar lá ele e o São Patrício já se nota a diferença devido ao nível que este último já assumiu na baliza do Sporting. Não gosto também de ver a equipa tão dependente do Adrien, eu sei que já perdemos com ele, mas ontem a diferença que foi a nossa exibição com e sem ele, não pode ser tão grande... Quanto ao Gelson parece-me o típico jogador que estagnou, teve uma subida de rendimento brutal no inicio da época mas isso já não chega e nos últimos jogos o Campbell tem conseguido desequilibrar mais do que ele, o que eu nunca pensei. O Alan tem provavelmente um dos pés esquerdos mais letais do campeonato principalmente a nível de último passe, mas tem de começar a entender o jogo a 90 minutos, duvido que vá ter um nível de rendimento muito alto no Sporting, mas parece-me ser de momento a melhor opção para jogar atrás do Dost. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2017 O problema do Alan é mesmo não durar 90 minutos, como o Jesus disse na CI. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 9 Janeiro 2017 Golo em fora de jogo e um penalty jogo normal, em vez de 2-1 para o SCP fica 1-2 para o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Janeiro 2017 1-4 se contares com aqueles dois lançamento perto da área ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2017 "aqueles dois lances também eu" do que estás à espera Fajo? que kek este fajo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Janeiro 2017 O Fajo esqueceu-se de dizer que só aguenta 25 minutos. Compartilhar este post Link para o post