Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 11 horas:

Retirou-se o Musetti com parciais de 6-4/6-3/1-3. 

Caiu do céu para o Djoko. 

É muito injusto o que vou dizer mas "tenho a certeza" que o Nadal com o mesmo problema físico que o Musetti teve hoje teria jogado mais 3 horas se fosse preciso. 

Tens razão.

É muito injusto o que disseste.

Eu, por outro lado, tenho a certeza que se o Musetti admitisse ter alguma possibilidade de conquistar mais um set ao Djoko naquelas condições (suspeita de rotura na zona do adutor) faria esse sacrifício. Ele sentiu a primeira "pontada" no início do 2º set. A dor foi-se agravando até que já não dava mais. E desistiu quando o Djoko já tinha BP para fazer o 4-1. Esse set estava perdido e os outros 2 também iam pelo mesmo caminho, correndo o risco de agravar a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

O Djokovic chega às meias-finais tendo ganho o seu último set na terceira ronda. Deve ser novidade.

4803280f-a296-4320-83b9-1dfc56607ab9_637

Compartilhar este post

Link para o post

Ter poucos minutos nas pernas mais a idade, vai fazer com que não tenha o ritmo competitivo para este nível, tal como já estava a acontecer nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta bom isto. 

tou so a espera do choke do Zverev.

Compartilhar este post

Link para o post

5-5 quando Zverev servia para ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 31 minutos:

tou so a espera do choke do Zverev.

incoming...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos épicos é sempre o mesmo a sacar coisas brutais no fim da maratona. Digno sucessor do Rafa. 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo estava 1-3 para o Zverev e a postura e energia que estava em campo era como se o Alcaraz estivesse a ganhar. 

Bem sei que cada um tem a sua a maneira de lidar com o stress e o Zverev possivelmente estava no seu normal e a tentar controlar as emoçoes, mas o Alcaraz estava com o mental de predador a 200%

Compartilhar este post

Link para o post

O Alcaraz é o único gajo no ténis que, a perder no último set, com o adversário a servir para fechar o serviço, morto e "matado", eu sou capaz de meter o meu mês de salário que ele dá a volta

Que clutch

Mas fisicamente parece-me estar bem nas lonas. Supostamente fala-se que mudou a postura no serviço para ainda ter mais endurance ... não sei não

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver Sinner - Djoko?

Quando não conseguem ver a bola, como fazem para saber como está a correr?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo que o Djokovic está a fazer, mas também me parece que o Sinner não está a conseguir colocar tudo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinner e falhar a 0-40

Name a batter duo

Este gajo é um animal, pqp. E eu nem sou o maior fã do estilo de jogo, mas a capacidade física e mental dele, e até em certos aspetos técnica (esquerda, serve return), não tem impar no desporto

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 28/01/2026 at 12:14:

Sacar um set ao Sinner?

Não, de ganhar o jogo mesmo.

Não dá para apostar contra o Novak neste torneio.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho qualquer simpatia para com o Djokovic, mas é sempre bonito ver um canto do cisne.

Ainda assim, espero que o Alcaraz vença no domingo. Não só por, de longe, preferir o espanhol, mas também porque fica um trave amargo na boca ao ver um jogador conquistar um grand slam depois de ganhar um encontro por retirement depois de um 0-2 em sets, como aconteceu com o Sinner ao vencer Wimbledon depois da desistência do Dimitrov nos oitavos de final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 27/01/2026 at 19:26:

A final entre o Sinner e o Alcaraz é mais provável do que a vitória do Seguro nas presidenciais.

😰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Não tenho qualquer simpatia para com o Djokovic, mas é sempre bonito ver um canto do cisne.

Ainda assim, espero que o Alcaraz vença no domingo. Não só por, de longe, preferir o espanhol, mas também porque fica um trave amargo na boca ao ver um jogador conquistar um grand slam depois de ganhar um encontro por retirement depois de um 0-2 em sets, como aconteceu com o Sinner ao vencer Wimbledon depois da desistência do Dimitrov nos oitavos de final.

Também espero que seja o Alcaraz

Fisicamente ambos não estão bem, mas o facto de ter jogado primeiro e de ser um rapaz de 23 anos vai fazer diferença, parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

fico contente por nao ter escrito o que pensei sobre este jogo antes dele acontecer 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 10 minutos:

😰

Muito preocupante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 17 minutos:

Muito isto. Não gosto dele, mas é inegável que é um atleta impressionante. Ter estes níveis mentais e físicos aos 38 anos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 47 minutos:

Não, de ganhar o jogo mesmo.

Não dá para apostar contra o Novak neste torneio.

Isto não estava, de todo, no meu bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...