Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Capitães confrontaram Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

o facto de esse texto induzir em erro como se fosse um texto qualquer num fórum público diz muito sobre a personagem em questão

Compartilhar este post

Link para o post

"Os Sportinguistas não querem desculpas, querem ser campeões; os Sportinguistas querem ser respeitados e, em caso de derrotas que nunca poderiam suceder, querem quem reconheça e lhes peça desculpa, e para isso cá estarei sempre eu, o líder do Clube."

Isto e' de um populismo atroz pq associa derrotas a falta de empenho/profissionalismo. Pedir desculpa so' quando existir culpa, ou seja, a derrota aconteceu pq n houve suficiente empenho/determinacao e ao fazer estas afirmacoes ta a dizer que o treinador/equipa n se empenham. N e' so' o SCP q sofre deste mal, mas quando o BdC comeca a frase a dizer "n querem desculpas" e depois acaba com "querem que lhes peca desculpa quando perdemos" e' de uma demagogia (e/ou estupidez) completamente atroz e uma forma de ver o desporto completamente irresponsavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a trabalhar nisso, será que vão partilhar palmarés com o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

"Os Sportinguistas não querem desculpas, querem ser campeões; os Sportinguistas querem ser respeitados e, em caso de derrotas que nunca poderiam suceder, querem quem reconheça e lhes peça desculpa, e para isso cá estarei sempre eu, o líder do Clube."

Isto e' de um populismo atroz pq associa derrotas a falta de empenho/profissionalismo. Pedir desculpa so' quando existir culpa, ou seja, a derrota aconteceu pq n houve suficiente empenho/determinacao e ao fazer estas afirmacoes ta a dizer que o treinador/equipa n se empenham. N e' so' o SCP q sofre deste mal, mas quando o BdC comeca a frase a dizer "n querem desculpas" e depois acaba com "querem que lhes peca desculpa quando perdemos" e' de uma demagogia (e/ou estupidez) completamente atroz e uma forma de ver o desporto completamente irresponsavel.

"Demagogia, populismo, estupidez", e o que raio é o teu comentário?

Metes a bold uma parte e esqueces-te de te meter a última frase "e para isso cá estarei sempre eu, o líder do Clube".

Não há coisa que me irrite mais que descontextualizações propositadas e vem sempre do mesmo lado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Demagogia, populismo, estupidez", e o que raio é o teu comentário?

Metes a bold uma parte e esqueces-te de te meter a última frase "e para isso cá estarei sempre eu, o líder do Clube".

Não há coisa que me irrite mais que descontextualizações propositadas e vem sempre do mesmo lado.

Onde e' q ta a descontextualizacao? Ele diz q os sportinguistas n querem desculpas, e dps ele diz q ta' la' para fazer o q ele n quer q facam, ou seja, desculpas. Alem disso, como posso ter descontextualizado se todo o conteudo ta la, apenas n ta destacado pq n faz falta para o meu argumento. Chamar isto descontextualizacao e dps passas logo para a vitimizacao e com generalizacoes "vem sempre do mesmo lado" e' um belo exemplo da forma de pensar do publico alvo dos populistas como o BdC (vez, tmb sei generalizar).

Infelizmente parece q n percebeste o meu argumento, mas n faz mal. LFV/BdC/PdC vem tudo do mesmo saco a isso nivel. O LFV e PdC evoluiram para outras formas de estar no futebol (n digo q melhores/piores, apenas outras diferentes das com q comecaram) e o BdC n parece ser suficiente inteligente para querer evoluir.

O q me fez comentar e' pq isto afecta a todos os que gostam de futebol e que ainda tem esperanca q o fut portugues melhore, isto inclui o meu Benfica. Gostava q os presidentes de todos os clubes, principalmente os 3 grandes, soubessem ver "a big picture" em vez de estarem so preocupados com os seus interesses... e quando vejo declaracoes como estas de um presidente de um grande clube portugues, fico preocupado.

Ao contrario do q possas pensar, eu tenho simpatia pelo SCP e por aquilo q representa no futebol portugues, mas ver este gajo a' frente do SCP e' triste, e os resultados estao 'a vista.

Enfim pode ser q ele aprenda e melhore a sua forma de ser/estar, mas n vejo nenhum sinal de isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e' q ta a descontextualizacao? Ele diz q os sportinguistas n querem desculpas, e dps ele diz q ta' la' para fazer o q ele n quer q facam, ou seja, desculpas. Alem disso, como posso ter descontextualizado se todo o conteudo ta la, apenas n ta destacado pq n faz falta para o meu argumento. Chamar isto descontextualizacao e dps passas logo para a vitimizacao e com generalizacoes "vem sempre do mesmo lado" e' um belo exemplo da forma de pensar do publico alvo dos populistas como o BdC (vez, tmb sei generalizar).

Infelizmente parece q n percebeste o meu argumento, mas n faz mal. LFV/BdC/PdC vem tudo do mesmo saco a isso nivel. O LFV e PdC evoluiram para outras formas de estar no futebol (n digo q melhores/piores, apenas outras diferentes das com q comecaram) e o BdC n parece ser suficiente inteligente para querer evoluir.

O q me fez comentar e' pq isto afecta a todos os que gostam de futebol e que ainda tem esperanca q o fut portugues melhore, isto inclui o meu Benfica. Gostava q os presidentes de todos os clubes, principalmente os 3 grandes, soubessem ver "a big picture" em vez de estarem so preocupados com os seus interesses... e quando vejo declaracoes como estas de um presidente de um grande clube portugues, fico preocupado.

Ao contrario do q possas pensar, eu tenho simpatia pelo SCP e por aquilo q representa no futebol portugues, mas ver este gajo a' frente do SCP e' triste, e os resultados estao 'a vista.

Enfim pode ser q ele aprenda e melhore a sua forma de ser/estar, mas n vejo nenhum sinal de isso acontecer.

Não leves isto a mal, mas sinceramente estou pouco importado com a tua opinião e a de todos os benfiquistas em relação ao Sporting, que aches mal ou bem isso é lá contigo e é a tua opinião, o que me chateia não é a opinião desfavorável com algumas coisas ligadas ao Sporting, é tirar coisas fora do contexto e realizar uma opinião com base nisso.

E isto não é nenhum ataque aos benfiquistas pois mesmo com alguns sportinguistas daqui eu já tive várias discussões em relação a isto quando eles descontextualizam em favor de um jogador, treinador ou lá o que seja, são coisas que me tiram do sério e quando é em relação a outros assuntos estou me bem a cagar, quando é o Sporting ou algum representante aí comento e critico sempre, seja benfiquista, portista, sportinguista ou de qualquer outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno recusa saída de Jesus: as conclusões do encontro

Presidente do emblema de Alvalade não abre mão do treinador, desvalorizando os focos de desconforto de Jesus em torno de vários aspetos relacionados com o futebol profissional e a planificação da época.

Finalmente, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus sentaram-se, ontem, à mesma mesa para debater o que correu mal na temporada que termina no domingo, confrontando as perspetivas distintas que defendem para o futebol profissional, tendo o presidente do Sporting, segundo O JOGO apurou, demonstrado ao treinador a importância deste para o projeto que lidera. O dirigente máximo dos leões, mantendo-se fiel ao que tem afirmado publicamente, apontou os seus argumentos em prol da continuidade do técnico, abrindo caminho para um diálogo que praticamente já não existia entre as partes.

Bruno de Carvalho, lembrando os méritos do treinador e percebendo o desconforto deste com diversos aspetos relacionados com o futebol profissional e respetiva organização em torno do mesmo - expresso informalmente em diversas ocasiões, levando à intervenção de terceiros -, procurou esclarecer alguns pontos de vista, clarificando-os, de modo a manter a "sintonia" que diz ter com o técnico. Para já, o clima de divergência parece ter ficado sanado. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, ambos saíram do encontro transmitindo sinais de entendimento, quando as questões em torno da formação do plantel já criavam fissuras cada vez mais profundas. Certo é que se aproximam as mudanças prometidas por Bruno de Carvalho no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Arriscar que o Jesus vá ser campeão para o Porto era coisa para institucionalizar o BdC. Podia vir a ser um golpe muito profundo na confiança que ele tem do universo leonino.

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Capitães do Sporting pedem para sair

Adrien, Rui Patrício e William falaram com a SAD e explicaram os motivos do desgaste e o desejo de mudar

O ciclo de permanência no Sporting acabou: é esse o entendimento de Rui Patrício, William Carvalho e Adrien, que, sabe O JOGO, transmitiram à administração da SAD, liderada por Bruno de Carvalho, o desejo de sair, caso surjam interessados no seu concurso durante a reabertura do mercado de transferências. Os três campeões europeus, até pelo momento da carreira que atravessam - ainda com resquícios da valorização que tiveram na sequência da conquista do Campeonato da Europa de 2016, onde foram titulares na final -, entendem que é o momento ideal para abraçarem outros desafios profissionais, também por se sentirem de algum modo desapontados com a incapacidade do emblema de Alvalade em atingir os patamares competitivos adequados ao estatuto adquirido em França. A SAD está mais aberta a negociar Patrício e William, mas Adrien é vital para Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a ter pena do Rui. Um guarda redes com a qualidade dele e vai chegar aos 30 sem um campeonato no currículo. Vá lá que ao menos já tem um Euro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu começo a ter pena do Rui. Um guarda redes com a qualidade dele e vai chegar aos 30 sem um campeonato no currículo. Vá lá que ao menos já tem um Euro :lol:

Isso acaba por ser uma não questão imho, os jogadores não se medem muito pelo palmarés.

Por essa lógica o Secretário foi um lateral de outro mundo e o Totti um m*rda e ambos sabemos que não nenhuma das duas afirmações está correcta. Lógico que qualquer jogador quer ganhar o máximo de troféus mas não estabeleço esse factor como fundamental para cimentar uma carreira.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Adrien e William insistem em deixar Alvalade

Técnico quis saber se poderia contar com o duo que forma o sector intermédio dos leões e ficou a saber quais as vontades. O capitão foi o mais veemente, até porque já esteve com um pé fora há um ano

A sala de máquinas do Sporting mexe, mas as duas peças vitais no seu funcionamento não estão seguras para 2017/18. Ao que O JOGO apurou, Adrien não admite continuar de leão ao peito além do presente mercado de transferências, ao passo que William, embora menos inflexível, não ocultou o desejo de sair.

Tudo sucedeu na passada semana. O técnico Jorge Jesus quis ter todos os dados na mão e chamou dois dos seus três capitães para discutir o futuro. O treinador falou individualmente com os jogadores, obtendo respostas semelhantes no conteúdo, mas distintas na forma. JJ perguntou a Adrien se poderia contar com ele nesta época e a reação do internacional português campeão da Europa foi exclamativa: não! Depois de ter estado a um passo de deixar os leões rumo ao Leicester em cima do fecho do mercado de verão em 2016, o médio de 28 anos não admite ficar em Alvalade, a menos que as circunstâncias o obriguem. Por sua vez, o luso-angolano que também conquistou a Europa de futebol em 2016 com as cinco Quinas ao peito não escondeu qual o seu desiderato. Porém, ao contrário de Adrien, o camisola 14 não exclui de forma liminar a permanência no reino do leão, embora admitindo sempre que a prioridade passa por se transferir, assim surjam oportunidades nesse sentido, esperando que o presidente Bruno de Carvalho decida pelo melhor (ler informação adicional na caixa em anexo).

A três semanas do fecho do mercado, com o acesso à Champions para resolver, o duo que tem definido o meio-campo verde e branco foi anteontem utilizado nas Aves, mas a continuidade está muito longe de ser certeza. Os desejos são outros, mas a realidade dirá o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

oJogo vem sempre com a mesma lenga lenga em relação a este tópico

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC provavelmente disse aos interessados para voltarem a ligar depois das pré-eliminatórias de acesso à Champions. Acredito que pelo menos um deles saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...