Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Capitães confrontaram Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Até dos adeptos. Ninguém pode ser ilibado numa situação destas.

Mas são parte integrante do dia-a-dia do clube, e se os jogadores reagem a esse tipo de situações que partem da estrutura, decerto também reagirão a alguma coisa que parta dos adeptos.

Eu quando vi o primeiro post pensava que tinhas-te esquecido do senhor verde, depois li o segundo e percebi que estavas a falar a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, tem algum sentido aquilo que ele disse. Os adeptos parecem mais do lado do Bruno de Carvalho e do Jorge Jesus do que dos jogadores. Achas que isso para eles é agradável? Foram eles que deram, na época passada, uma hipótese aos adeptos de sonhar com o título. O Presidente e o JJ, por melhores que sejam, não estão em campo. As culpas, a existirem, devem ser repartidas por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi o primeiro post pensava que tinhas-te esquecido do senhor verde, depois li o segundo e percebi que estavas a falar a sério...

E estou. Porque haveriam os adeptos de ser completamente ilibados desta situação? Óbvio que serão os que têm menos culpa, na soma de todos. Mas peguei nos adeptos no contexto em que falei, de os jogadores se deixarem "levar" por comentários ou atitudes externas, algumas delas extremas demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim por favor :mrgreen: mais de 4 linhas e mando-te dar uma volta.

Neste post fazemos a análise dos fatores intervenientes na atual performance desportiva do Sporting Clube de Portugal (SCP), tendo em conta aspetos atitudinais e comportamentais do Presidente, treinador e jogadores desta instituição.

Compartilhar este post

Link para o post

E as palavras chave?

CABR*O c*rno espanhol de m*rda

:cry:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O c*rno espanhol de m*rda

:cry:

a33d6799ae0daaf5d5f49217f4e9a771.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a trabalhar bem para os patrões.

Neste momento estão a fazer uma reportagem sobre a actuação da polícia nos estádios, adivinhem só em que estádio estão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe, eu a si nem lhe respondo porque o senhor não aprecia Ucal.

Vivo bem com essa realidade. Com a de não ser campeão há 15 anos, nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa leitura, Vaart.

Eu sou muito honesto, acho que tanto o Bruno de Carvalho como o Jorge Jesus tem lugar e competência para estarem onde estão. Só que cada um tem que aprender a domar certas facetas muito próprias para não prejudicar quem os rodeia.

No caso do Bruno de Carvalho, teríamos um presidente super competente se não fosse tanto adepto. Se estivesse mais calado e tivesse quem falasse por ele, ou que simplesmente estivesse calado. As pessoas esquecem-se do que era o Luis Filipe Vieira nos primeiros anos, não era igual nem causava estes extremismos, mas era parecido e uma pequena pesquisa na Internet revela algumas frases bastante engraçadas contra certos organismos e promessas sem cabimento. Pelo meio teve a sorte de ganhar um campeonato sem querer, se calhar se não o ganhasse já nem andava por lá...

O que mudou? Soube olhar para dentro, perceber que se encontrava a fazer demasiados erros, e foi organizada uma estrutura que protege o clube. Questione-se ou não os meios, por vezes demasiado exagerados relativamente ao domínio de alguma imprensa (também se pode questionar isto, mas a verdade é que vemos pessoas certas em lugares certos), mas o clube está protegido. Uma má notícia no Benfica nunca é uma má notícia sem ter 3 ou 4 boas notícias associadas. Além disso, reformulou o scouting da Luz e a capacidade de negociação do clube e agora são bem implacáveis.

Do lado do Jesus, temos um treinador que não deixa de ser o melhor a operacionalizar um modelo de jogo em Portugal, e se calhar mesmo um dos melhores do mundo, nem deixa de ser um treinador com um bom domínio da vertente táctica, mas é um treinador com enormes dificuldades em elaborar um plantel e em gerir homens, algo que está de certeza relacionado com as suas dificuldades de comunicação em termos humanos. Ora deram-lhe a carta branca para fazer o que queria em termos de contratações, em termos de gestão de pré-época, em termos de comunicação, em termos de planeamento de flash-interviews e antes do jogo, o resultado está à vista...é a época mais desastrosa do Jesus num grande. E depois, quando tens um presidente sem capacidade de auto-crítica, uma estrutura que o saiba defender, é uma verdadeira bola de neve.

A capacidade de interiorização e auto-crítica é muito importante para qualquer profissional e, hoje mais que nunca, se pede ao meu presidente e ao treinador que a tenham. Se não a souberem ter, a porta pequena está à espera deles.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina tu que estavas à beira dos 40. 18 + 15, uish.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, tem algum sentido aquilo que ele disse. Os adeptos parecem mais do lado do Bruno de Carvalho e do Jorge Jesus do que dos jogadores. Achas que isso para eles é agradável? Foram eles que deram, na época passada, uma hipótese aos adeptos de sonhar com o título. O Presidente e o JJ, por melhores que sejam, não estão em campo. As culpas, a existirem, devem ser repartidas por todos.

Eu diria do lado do BdC. Porque o JJ foi muito contestado.

E isso incomoda-me bastante. A culpa é de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina tu que estavas à beira dos 40. 18 + 15, uish.

Ainda era um puto em 2000 e 2002, queria festejar um antes de chegar à reforma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, que boca agressiva ao Sumudica, dizer que ele tem 15 anos! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...