Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Capitães confrontaram Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capitães confrontaram Bruno de Carvalho

3_sxs.jpg

Confusão no balneário: presidente fez discurso muito duro, Adrien e William não gostaram e defenderam a equipa, apoiados por Bas Dost

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Presidente ‘apertou’ jogadores no balneário
Ainda antes de enfrentar a ira dos adeptos

Ainda antes de enfrentar a ira dos adeptos, Bruno de Carvalho foi ao balneário descarregar a sua própria frustração por mais dois pontos esbanjados no campeonato. Record sabe que o presidente dos leões não poupou ninguém, exigindo uma mudança de atitude ao plantel com efeitos... imediatos.

Daí que tenha demorado a sair do estádio para se dirigir aos adeptos, que exigiam a sua presença há mais de uma hora. Já no final do jogo, ninguém escapara à indignação dos adeptos. As claques retribuíram os agradecimentos com insultos a jogadores, treinadores e ao próprio presidente.

Adeptos foram pedir satisfações à equipa
Ânimos exaltaram-se durante a espera junto ao autocarro

brunodecarvalhochaves1.jpg

Cerca de 20 adeptos pertencentes às claques do Sporting foram pedir satisfações aos jogadores no final do jogo. Os adeptos esperaram pela equipa no acesso ao autocarro.

André Geraldes foi o elemento da estrutura de futebol leonina que, num primeiro momento, falou com os adeptos. O dirigente da SAD verde e branca tentou demovê-los, mas os protestos subiram de tom, o que obrigou à intervenção da polícia. As autoridades carregaram sobre dois adeptos.

Durante a espera, ouviram-se vários cânticos contra a equipa. Entre eles "Vocês são uns filhos da p...", "Joguem à bola" ou "Vocês são uma vergonha".

Mais tarde, Bruno Mascarenhas, vogal da direção de Bruno de Carvalho, também falou com os adeptos, conseguindo que os ânimos acalmassem.
Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa sem pão, todos ralham e ninguém tem razão.

F*dasse, foi exactamente isso que o meu pai disse quando viu a notícia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, foi exactamente isso que o meu pai disse quando viu a notícia. :lol:

O que só prova que eu estou velho que dói. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa sem pão, todos ralham e ninguém tem razão.

Em onde não há pão.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os buracos que o balneário do Sporting tem não tarda chega a gravação cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a notícia é, ou não, verdadeira. No entanto, há uma coisa que me intriga no Presidente do Sporting. Neste momento, está nas mãos do seu treinador, caso seja verdade aquela história do Sporting ter de pagar os ordenados do JJ se este for despedido, algo que eu nunca esperei que fosse possível com Bruno de Carvalho.

O resultado de ontem até pode ser algo passageiro e no próximo jogo o Sporting até pode golear o Chaves a jogar de cadeirinha. Porém, esta época, tendo aumentado a massa salarial e tendo um treinador que ganha 6M€/temporada, era expectável que o Sporting estivesse a jogar mais. A saída de alguns jogadores (João Mário e Slimani) pode servir de desculpa, mas no Benfica ele perdeu meia equipa e voltou a ser campeão.

Caso os maus resultados e/ou exibições se prolonguem, isso será um teste ao carácter de Bruno de Carvalho. Será que ele dá um murro na mesa e mete JJ no lugar ou será que adota uma atitude subserviente em relação ao seu treinador?

Compartilhar este post

Link para o post
A saída de alguns jogadores (João Mário e Slimani) pode servir de desculpa, mas no Benfica ele perdeu meia equipa e voltou a ser campeão.

O Jorge Jesus precisou de 3 anos para voltar a ser campeão.

O Sporting não tem nem de perto nem de longe o privilégio (se é que o Benfica alguma vez teve) de esperar tanto tempo para ganhar um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, cada vez gosto mais do Bas Dost. E dos capitães.

Até parece que a culpa é dos jogadores. Foram eles os responsáveis pela formação do plantel e que tomam as decisões técnicas...

Compartilhar este post

Link para o post

o jj tem mais quantos anos de contrato?

Até 2019.

Não sei se a notícia é, ou não, verdadeira. No entanto, há uma coisa que me intriga no Presidente do Sporting. Neste momento, está nas mãos do seu treinador, caso seja verdade aquela história do Sporting ter de pagar os ordenados do JJ se este for despedido, algo que eu nunca esperei que fosse possível com Bruno de Carvalho.

O resultado de ontem até pode ser algo passageiro e no próximo jogo o Sporting até pode golear o Chaves a jogar de cadeirinha. Porém, esta época, tendo aumentado a massa salarial e tendo um treinador que ganha 6M€/temporada, era expectável que o Sporting estivesse a jogar mais. A saída de alguns jogadores (João Mário e Slimani) pode servir de desculpa, mas no Benfica ele perdeu meia equipa e voltou a ser campeão.

Caso os maus resultados e/ou exibições se prolonguem, isso será um teste ao carácter de Bruno de Carvalho. Será que ele dá um murro na mesa e mete JJ no lugar ou será que adota uma atitude subserviente em relação ao seu treinador?

Haverá atritos, obviamente. Se é que já não há. Mas a stiuação tem é de ser falada, discutida, identificar o que está mal, manter e melhorar o que está bom e corrigir o que de mal foi identificado. Ninguém vai despedir ninguém. Vender seria a única solução, arranjar alguma marosca. Se não for possível, cá estará o JJ a apresentar-se ao trabalho todos os dias. 6 M... Por ano. 6M. 6 000 000 moedas de 1 euro. Pressão? Com estes valores, não há pressão nenhuma. Se não aguentar, pede para sair e o que já ganhou ninguém o tira. Os filhos e netos já têm a vida feita.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus precisou de 3 anos para voltar a ser campeão.O Sporting não tem nem de perto nem de longe o privilégio (se é que o Benfica alguma vez teve) de esperar tanto tempo para ganhar um campeonato.

Estou a falar da época em que ganhámos o primeiro de três campeonatos. Ele perdeu meia equipa do plantel que foi campeão para o plantel que veio a ser bi-campeão.

Haverá atritos, obviamente. Se é que já não há. Mas a stiuação tem é de ser falada, discutida, identificar o que está mal, manter e melhorar o que está bom e corrigir o que de mal foi identificado.Ninguém vai despedir ninguém. Vender seria a única solução, arranjar alguma marosca. Se não for possível, cá estará o JJ a apresentar-se ao trabalho todos os dias. 6 M... Por ano. 6M. 6 000 000 moedas de 1 euro. Pressão? Com estes valores, não há pressão nenhuma. Se não aguentar, pede para sair e o que já ganhou ninguém o tira. Os filhos e netos já têm a vida feita.

Eu acho que vocês, ao fim de uma época e meia, ainda não sabem quem é o vosso treinador. Com o Jesus ou é como ele é ou não é. Ponto final. Portanto, essa questão da conversa e identificação do que está a correr mal com ele não pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai despedir ninguém. Vender seria a única solução, arranjar alguma marosca.

Até era engraçado que depois de não ter alinhado na marosca do Vieira e Mendes para o despachar do Benfica, o JJ acaba-se corrido do Sporting num esquema desses.

E é evidente que com um contrato desses ninguém se vai demitir. Nem o Mourinho com a época vergonhosa que fez no ano passado no Chelsea o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída de alguns jogadores (João Mário e Slimani) pode servir de desculpa, mas no Benfica ele perdeu meia equipa e voltou a ser campeão.

More like a falta de rendimento dos reforços, que metade deles ninguém sabe com certeza ao que vieram.

Compartilhar este post

Link para o post

More like a falta de rendimento dos reforços, que metade deles ninguém sabe com certeza ao que vieram.

Se os reforços não rendem, é porque quem está no banco não os está a potenciar. Afinal, alguns dos jogadores devem ter sido escolhidos por ele.

No meio disto tudo acho que quem tem mais culpa é o Jorge Jesus, não soubesse eu o que a casa gasta (Emerson, Cortez, Roberto, Éder Luís, Felipe Menezes e por aí fora). Porém, o Bruno de Carvalho também tem culpas, o carácter do JJ é conhecido, logo ele devia ter colocado alguém como diretor-desportivo que conseguisse travar os ímpetos do treinador. Já agora, foi má ideia colocar o Jesus como principal responsável pelo futebol do Sporting. O homem, sendo treinador, tem um poder bastante grande na estrutura do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus precisou de 3 anos para voltar a ser campeão.

Mas ele foi campeão logo na primeira época, e isso serviu-lhe de amuleto para o que se passou a seguir. Se tivesse falhado logo nas duas primeiras épocas provavelmente teria ido para o olho da rua. Ou se calhar tinha ido logo na primeira, do modo como funcionavam as coisas na altura. Mas a jogar como jogávamos provavelmente teria ficado pelo menos mais um ano.

Aliás, a história até se está a repetir um pouco. No primeiro ano dele o Benfica jogava para crl, no segundo teve momentos em que parecia que era para os apanhados.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se os reforços não rendem, é porque quem está no banco não os está a potenciar.

ding ding ding

vIf0lAD.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A expressão dos 3 naquela foto é perfeita. :mrgreen:

Eu gostava era de ter ouvido esse "apoio" do Bas Dost.

Com os buracos que o balneário do Sporting tem não tarda chega a gravação cá fora.

E já anda aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

no segundo teve momentos em que parecia que era para os apanhados.

A diferença qualitativa do primeiro para o segundo ano foi enorme. No quarto as coisas melhoraram, mas a equipa voltou a perder tudo.

ding ding dinghttp://i.imgur.com/vIf0lAD.gif[/img

Isso leva-nos a outras questões.

- Se foram escolhidos pelo treinador, eram jogadores do seu agrado.

- O problema é que não rendem, logo não devem ser assim tão bons.

- Se não assim tão bons, porque ingressaram no Sporting?

E por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...