Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Capitães confrontaram Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

A diferença qualitativa do primeiro para o segundo ano foi enorme. No quarto as coisas melhoraram, mas a equipa voltou a perder tudo.

E por aí fora.

Ele aprendeu muita coisa após o terceiro ano, foi talvez o ano de maior aprendizagem dele, notou-se que mudou um pouco a sua metodologia e até os picos de forma da equipa passaram a ser outros. Antes era só goleadas nas pré-épocas e segundas partes da segunda volta completamente medonhas e em quebra física, depois passámos a ter péssimos resultados na pré-época, alguns deslizes no início do campeonato para atingirmos o pico na fase decisiva. Deixámos de jogar tanto na vertigem, de procurar sempre o golo mesmo estando a ganhar por 4 ou 5, e a equipa deixou de se desgastar tanto. A campanha na LE é que foi extenuante e acabámos por pagar a factura no fim, mas via-se que ele era claramente um treinador melhor em relação aos outros 3 anos, e a equipa era mais fiável, foi pena o desfecho. É pena é não evoluir noutros aspectos. E ele tem que ter rédea curta, claramente. Quanto mais poder de decisão tiver, mais prejudicial será para o seu clube. Se lhe deixassem escolher um plantel de 25 jogadores a dedo provavelmente teria lá 2 ou 3 craques e 22 cepos. :lol: Vá-se lá entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar da época em que ganhámos o primeiro de três campeonatos. Ele perdeu meia equipa do plantel que foi campeão para o plantel que veio a ser bi-campeão.

Mas demorou o seu tempo, é isso que eu quero dizer.

Tudo o que estão a falar aqui passou-se no Benfica. Na altura arranjavam-se mil e uma teorias para se explicar o porquê de aquilo se passar mas a verdade é que só existe um elemento consistente nos dois clubes: o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador tem que treinar... O que acontece é que ele é treinador, é diretor desportivo, é olheiro, é o diabo a sete. E as contratações, muitas delas desnecessárias que já vêm do tempo do Benfica, têm o seu propósito. Os 6M anuais não lhe devem chegar certamente.

O JJ está como gosta, como um peixe na água, controla tudo e tem interferência em tudo. Mas o mais culpado é quem lhe deu esse poder e quem deixou chegar a situação a este ponto. O presidente está nas mãos dele, aliás, na minha opinião, acredito que saia primeiro o Bruno do Sporting que o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Há reforços que não se percebem mesmo...Qual foi a ideia de emprestar o Ewerton, o Tobias e o Domingos Duarte e vender o Naldo para ir comprar o Douglas? Qual foi a ideia de ir buscar o Petrovic sabendo que temos o Palhinha e o Paulista? Quem é que se lembrou de ir buscar o Elias em vez de apostar no Geraldes ou no Gauld? Porque raio é que comprámos o Castaignos e o André quando o Podence fez uma pré-época tão positiva a jogar a segundo avançado? A compra destes jogadores é difícil de entender. Na minha opinião, só houve 4 reforços: Beto, Campbell, Alan Ruiz e Bas Dost. E talvez o André.O Markovic está a ser um flop enorme mas foi uma oportunidade de negócio e compreende-se...infelizmente não veio fazer nada que o Matheus não fizesse. Posto isto, quem determinou o plantel e escolheu os reforços que lide com as consequências. Ah, e não vão buscar uns laterais não...Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

E com este desenrolar de acontecimentos chegamos finalmente ao porquê do JJ nunca ter ido treinar para o estrangeiro. Onde mais conseguiria ele encher tantos os bolsos se não num grande português?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, cada vez gosto mais do Bas Dost. E dos capitães.

Até parece que a culpa é dos jogadores. Foram eles os responsáveis pela formação do plantel e que tomam as decisões técnicas...

nem mais.

Nem culpo os jogadores por não estarem a dar tudo, bem pelo contrário. Posso culpá-los por estar a tomar más decisões constantemente, mas isso também é trabalho do treinador, é ele que tem que maximizar as decisões certas por minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

The plot thickens

No final da época esta a treinar o Porto por metade do dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estes são os momentos em que o BdC desejaria estar na WWII para poder fuzilar os capitães por desobediência.

Compartilhar este post

Link para o post

The plot thickens

No final da época esta a treinar o Porto por metade do dinheiro

e quem lhe paga a indemnização

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais.

Nem culpo os jogadores por não estarem a dar tudo, bem pelo contrário. Posso culpá-los por estar a tomar más decisões constantemente, mas isso também é trabalho do treinador, é ele que tem que maximizar as decisões certas por minuto.

O problema é esse é acho que foi por isso que a rapaziada se revoltou contra o Bruno de Carvalho (a confirmar-se a noticia): eles estão a esforçar-se, eles estão a correr, não se nota falta de atitude. Nota-se falta de muita coisa, mas não disso. E se aquele toino foi reclamar a pedir maior dedicação aos jogadores, imagino que tenham ficado fdds com ele. E com razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cenas do crl, há 6 meses falava-se que o Jesus não podia sair do Sporting porque os outros clubes não podiam bater a cláusula de rescisão, hoje em dia fala-se que o Sporting não pode despedir o Jesus porque seria demasiado dispendioso. O mundo dá voltas do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse é acho que foi por isso que a rapaziada se revoltou contra o Bruno de Carvalho (a confirmar-se a noticia): eles estão a esforçar-se, eles estão a correr, não se nota falta de atitude. Nota-se falta de muita coisa, mas não disso. E se aquele toino foi reclamar a pedir maior dedicação aos jogadores, imagino que tenham ficado fdds com ele. E com razão.

a notícia saiu nos 3 desportivos.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno de Carvalho criticou equipa e capitães responderam à letra

No final do jogo houve mosquitos por cordas na cabina do Sporting. Presidente foi para cima da equipa e pôs em causa o profissionalismo dos jogadores. Os capitães responderam à letra

O ambiente no balneário do Sporting, no final do desafio com o Chaves, era de cortar à faca, apurou O JOGO. Os jogadores abandonaram o relvado desanimados após o empate registado (2-2) e, já entre portas, longe dos olhares do público, tiveram no balneário a presença do presidente do clube, Bruno de Carvalho, que rápida - e sonoramente - mostrou a sua insatisfação com o resultado, pondo em causa o profissionalismo e a entrega dos atletas. Estes não gostaram do teor e do tom das acusações, com os capitães, Adrien e Rui Patrício, a darem resposta e a fazerem a defesa do grupo de trabalho, cientes de que, apesar de as coisas não estarem a correr bem, a dedicação tem sido plena. A discussão foi bem audível fora do balneário.

destaco o bold

Compartilhar este post

Link para o post

execucao-refens-libia.jpg

A imprensa mentiu, nós estávamos a discutir o que vamos jantar

Compartilhar este post

Link para o post

então, o bufo não era o Marco Silva, Liedson ou o Polga?

É o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente fizeram a antevisao ao jogo de terca feira e que o presidente foi ao balneario mostrar a sua insatisfacao e que existiu um dialogo entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

"A equipa está motivada para os objetivos, ainda acredita", "o BdC mostrou a sua insatisfação depois do jogo e tivemos uma conversa normal", yada yada

Compartilhar este post

Link para o post

Já se está a imaginar o caldo que não vai ser é se o Chaves faz outra vez a graçola de ir em frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está motivada lol.gif nota-se...

Mas se dissessem o contrário é que eu me admirava.

E a cara do William enquanto o Adrien está a falar :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...