Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Capitães confrontaram Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

O Jogo creio que não é de inventar muito mas também não estou a ver o BdC a demitir a JJ. Muito provavelmente ele vai exigir uma clausula anti-rivais e sobretudo um acordo de confidencialidade como fez com o Marco Silva.

Não estou a ver o Jorge Jesus a aceitar quer uma coisa quer outra, sobretudo a primeira porque ele não tem mercado quase nenhum no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o JJ, mesmo olhando para o momento da equipa acho um erro tremendo.

Há melhores maneiras de lidar com esta (difícil) situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo creio que não é de inventar muito mas também não estou a ver o BdC a demitir a JJ. Muito provavelmente ele vai exigir uma clausula anti-rivais e sobretudo um acordo de confidencialidade como fez com o Marco Silva.

Não estou a ver o Jorge Jesus a aceitar quer uma coisa quer outra, sobretudo a primeira porque ele não tem mercado quase nenhum no estrangeiro.

E parece-me que o JJ não iria abdicar de nenhum cêntimo. Não me parece uma hipótese muito realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso uma cláusula anti-rivais. Quanto muito uma cláusula anti-Porto. É impossível esse sujeito voltar a ser treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus conseguiu aquilo que também conseguiu no Benfica em momentos difíceis: querem vê-lo pelas costas mas a pensar ao mesmo tempo que não há melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa indemnização de 10M€ é baseada no restante contrato dele? Pode ter aquela célebre cláusula de insucesso desportivo.

Mas anyway, caso seja verdade, NES :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitar que esse labrego fosse treinador do meu clube far-me-ia uma imensa torção da minha coluna vertebral.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava no Benfica, os benfiquistas idolatravam-o.

Saiu passou a ser um mau treinador.

Para os Sportinguistas passou a ser um grande jogador.

Agora que os resultados não aparecem, começam a duvidar da qualidade do Jesus.

Os portistas, há portistas que pensam que só com ele voltamos aos títulos, há outros que achavam-o o melhor treinador de Portugal quando estava no Benfica, percebendo agora que estava enganado, e há os que nunca gostaram do Jesus, esperemos agora que ele não venha para o Porto.

Agora a minha opinião sobre o Jesus, é um bom treinador, mas algumas limitações que nunca serão ultrapassadas.

Não o queria no Porto, nem que viesse com um salário quase de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não é o melhor treinador em Portugal?

o problema é que ele desempenha essa e mais 456464543 funções ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vou dizer um disparate, mas acho que o JJ só era bom para o Porto, se o Pinto da Costa ainda fosse vivo.

Agora como ele anda, e as coisas andam la dentro, não sei se o JJ (aquele gajo que quer tudo a maneira dele) não tiver um presidente com pulso, é boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria caricato ser despedido após resultados em jogos em que não esteve no banco (e seria essa a sua defesa em público)

Não esteve no banco por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não é o melhor treinador em Portugal?

Para mim não.

Um treinador não é apenas o que ele percebe de futebol, senão o Vitor Pereira é um dos melhores ou mesmo o melhor do mundo, e avaliando na sua generalidade, o Jesus é um bom treinador, mas não treinador de topo.

Como já comentei há uns dias atrás, ter o Jesus como treinador tem vantagens e desvantagens, e para mim, as desvantagens que ele trás, não compensa a sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava no Benfica, os benfiquistas idolatravam-o.

Saiu passou a ser um mau treinador.

Para os Sportinguistas passou a ser um grande jogador.

Agora que os resultados não aparecem, começam a duvidar da qualidade do Jesus.

Os portistas, há portistas que pensam que só com ele voltamos aos títulos, há outros que achavam-o o melhor treinador de Portugal quando estava no Benfica, percebendo agora que estava enganado, e há os que nunca gostaram do Jesus, esperemos agora que ele não venha para o Porto.

Agora a minha opinião sobre o Jesus, é um bom treinador, mas algumas limitações que nunca serão ultrapassadas.

Não o queria no Porto, nem que viesse com um salário quase de graça.

Cuidado com os exageros. Era muito apoiado mas também era altamente criticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória?

Muito respeito, excelente gestor de homens, mas não brinquemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito, excelente gestor de homens, mas não brinquemos.

Algo que faz parte das competências de treinador, gerir os recursos humanos que tem à disposição...

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com os exageros. Era muito apoiado mas também era altamente criticado.

Verdade, esqueci-me de por a nota que eram generalizações, não correspondendo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...