Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

Ranieri despedido

Publicações recomendadas

O timing é ridículo, independentemente do despedimento ter ou não lógica.

É isto. Claro que o Ranieri não devia passar de Junho, mas neste momento não faz sentido absolutamente nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disse no final do ano que se fosse ele tinha-me retirado. Foi burro todos os dias, não sabem gerir marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse no final do ano que se fosse ele tinha-me retirado. Foi burro todos os dias, não sabem gerir marcas.

Sim, foi mesmo burro... Está (ou melhor, estava) a ter a oportunidade de jogar na Champions com uma equipa que na época passada esteve desde cedo condenada à descida e havia a curiosidade sobre o que seria capaz de fazer, quer na Europa quer mesmo nas competições internas. Claro que de fora é mais fácil falar, mas um gajo que aos 60 e muitos anos faz o que ele faz num clube como o Leicester só dá azo a que ele sonhe em conquistar mais. É algo inerente ao ser humano. E isto ainda mais sentido faz quando estamos a falar do Ranieri que pouco ou nada ganhou durante a carreira.

Isto é uma falta de respeito tremenda. E de humildade. Estão a lutar para não descer e só tinham que aceitar isso e trabalhar para conseguirem manter-se. Mas talvez achem que agora vai entrar um marmanjo qualquer e vai metê-los em lugar de Champions, novamente.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Têm todo o meu respeito... O homem já tinha perdido o plantel, portanto foi pelo melhor.

É por estas e por outras que o Wenger não ganha o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo mesmo todas as críticas a esta decisão. Têm que viver do passado? Têm que aceitar a descida de divisão que é o que provavelmente ia acontecer se continuassem assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, foi mesmo burro... Está (ou melhor, estava) a ter a oportunidade de jogar na Champions com uma equipa que na época passada esteve desde cedo condenada à descida e havia a curiosidade sobre o que seria capaz de fazer, quer na Europa quer mesmo nas competições internas. Claro que de fora é mais fácil falar, mas um gajo que aos 60 e muitos anos faz o que ele faz num clube como o Leicester só dá azo a que ele sonhe em conquistar mais. É algo inerente ao ser humano. E isto ainda mais sentido faz quando estamos a falar do Ranieri que pouco ou nada ganhou durante a carreira.

E se se tivesse retirado era uma lenda depois de uma carreira fraquinha.

O Ranieri já tinha jogado na Champions algumas vezes, geriu mal no entanto eu percebo que tu não percebas e que ele próprio o tenha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

E se se tivesse retirado era uma lenda depois de uma carreira fraquinha.

O Ranieri já tinha jogado na Champions algumas vezes, geriu mal no entanto eu percebo que tu não percebas e que ele próprio o tenha feito.

Se o homem se sente bem a treinar porque é que haveria de se reformar? Por mais m*rda que faça, nada vai apagar a época passada e vai continuar como um ídolo para muitos.

Se deixasse de fazer o que gostava para manter a última imagem, acho que só era sinal de alguém cagão.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma questão de tempo até o homem ser convidado a sair. Não acho que seja ingratidão, até porque jogadores e staff vão e vêm, mas o mais importante é assegurar o futuro do clube a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Timing horrível mas isso não desculpa a patética época, quando o Leicester manteve a maior parte do plantel, apesar de terem saido Kanté e o Schlupp, e tinha o dinheiro e uma direção do lado dele para poder elevar o clube a outro estatuto.

Alguma coisa tinha de ser feita e o Ranieri já não era homem para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ranieri não chegou nas mesmas condições que o próximo gajo que assumir a equipa? Equipa para descer?

Eu metia era moeda neles para ganhar a liga para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Next Permanent Leicester City Manager

Roberto Mancini 3/1

Alan Pardew 5/1

Frank de Boer 6/1

Gary Rowett 8/1

Nigel Pearson 8/1

Martin O'Neil 12/1

Mark Warburton 14/1

Roy Hodgson 16/1

Neil Lennon 16/1

David Wagner 20/1

Jaap Stam 20/1

Steve Mcclaren 20/1

Gary Monk 20/1

Tim Sherwood 25/1

Muzzy Izzet 33/1

Ryan Giggs 33/1

Alan Curbishley 33/1

Compartilhar este post

Link para o post

Peca por tardio, tudo aquilo que ele fez na época passada pelo Leicester não vale de nada neste momento, têm de se salvar da descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que desçam. Compreendia perfeitamente se isto acontecesse no fim da época. A meio dela é ridículo e uma falta de respeito. Enfim, que se safe o Hull em vez deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O timing é altamente questionável, afinal de contas, e apesar da derrota, o resultado de ontem mantém em aberto as possibilidades do Leicester na CL. Tivesse sido após uma derrota a contar para a liga e aí pelo menos existiria algum pretexto.

É de lamentar que o melhor treinador da história do clube, responsável pelo feito mais grandioso de sempre da vida do Leicester, saia pela porta pequena. Merecia outro desfecho. Dito isto, a época foi mal preparada. O Leicester podia ter dado o salto por forma a se estabilizar definitivamente no top 7 da EPL contudo andou a comprar jogadores medíocres por preços exorbitantes.

Next Permanent Leicester City Manager

Alan Pardew 5/1

Please, make it happen! dance013.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam de ter um pouco mais de gratidão pelo Ranieri. É verdade que, pela lógica, o seu despedimento entende-se perfeitamente, mas, depois do que fez no ano passado - e há duas épocas ao salvar a equipa da descida - deviam de lhe dar um voto de confiança e deixá-lo terminar a época.

Tenho a sensação que será mais um a ir parar à China.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam de ter um pouco mais de gratidão pelo Ranieri. É verdade que, pela lógica, o seu despedimento entende-se perfeitamente, mas, depois do que fez no ano passado - e há duas épocas ao salvar a equipa da descida - deviam de lhe dar um voto de confiança e deixá-lo terminar a época.

Tenho a sensação que será mais um a ir parar à China.

Tenho ideia que não foi ele que salvou a equipa da descida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...