ventura21 Publicado 4 Março 2017 Se der para ir aguentando assim até a volta de Fejsa e Grimaldo já não é mau O pior é "quem toma o lugar desses" no Dep. Médico FC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Março 2017 Nestes anos todos, com dezenas de jogos por época, nunca a vedação cedeu. E nestes anos todos também acredito que nunca ninguém tenha pago tanto quanto os "animais" do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Março 2017 Faltou o pasito para o lado Salvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Março 2017 alg arranja o resumo? ou só o golo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Março 2017 Resumo: http://videos.sapo.pt/U1QucBnMbOk3WPY3tZhY Golo: https://u.nya.is/ugplsn.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2017 alg arranja o resumo? ou só o golo https://u.nya.is/ugplsn.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Março 2017 O Fejsa não joga em Dortmund? Neste momento, ainda consta no boletim clínico... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2017 (editado) Assobiou-se para o lado quando o Braga enviou petardos e tochas para o meio dos jogadores do Moreirense, vai-se assobiar aquilo que foi feito hoje e no futuro também se vai assobiar quando acontecer com Sporting e Porto. Eu tinha vergonha de continuar a fechar os olhos a situações destas que colocam os principais intervenientes do jogo em risco. Andam a ver demasiados vídeos da Turquia e Grécia, qualquer dia também já se acha que é um ambiente excelente invadir o campo para andar a distribuir porrada sobre quem quer que seja. De resto, parece-me que a aposta do Feirense no Nuno Manta é muito bem conseguida. Edit: E o relvado é uma bosta. Editado 5 Março 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Março 2017 Resumo: http://videos.sapo.pt/U1QucBnMbOk3WPY3tZhY Golo: https://u.nya.is/ugplsn.mp4 https://u.nya.is/ugplsn.mp4 <3 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Março 2017 Essa é a pergunta que faço. É preciso alguém levar com uma tocha ou uma cadeira na cabeça para se impedir esses animais de entrarem em estádios? E não falo só dos animais do Benfica. Falo dos animais sejam de que clube forem, que acham piada a por em perigo outras pessoas só porque sim. isso não vai acontecer pelo simples facto de ser praticamente impossível. Agora fazer com que uma bancada não rebente, isso é muito possível Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Março 2017 Pena que a Sporttv já encerrou a transmissão, acho que ainda havia tempo para passar mais uma ou duas vezes o lance do Samaris e do Etebo, podia ser que ainda se arranjasse ali um penalty. Parece-me claro que simulou Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Março 2017 Jogo bem conseguido pelo Feirense. Fez o que podia, pecou um bocado na finalização. E também teve a sorte de apanhar um Salvio super perdido. Teve um ambiente agradável, bastante gente. De lamentar os comportamentos das claques do Benfica. Acho que os Diabos partiram um bar todo. De lamentar também que o tivesse caído um pouco da bancada. Meses de recuperação... E por fim, boa arbitragem, num período marcado por polémicas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2017 Deve ser coincidência que os animais do Benfica vão a outros estádios e nada disto acontece. Sendo assim está tudo bem, estão ilibados. Eu não digo que o estádio seja um exemplo de segurança, eu já vi lá uns jogos e aquela barreira nunca me pareceu grande coisa, no entanto acho engraçada a forma engenhosa como se tira responsabilidades à atitude de certas pessoas. Diria o mesmo se fosse o meu clube a fazer tal coisa. Sou a favor de que se apoie ferverosamente a sua equipa, mas há limites. Diria mesmo que, defensivamente, são bem capazes de ser das melhores equipas do campeonato, e até tendo em conta a falta de qualidade individual (diria que só Flávio Ramos e Vitor Bruno são jogadores para mais, o Vaná parece-me bom mas ainda não me convenceu totalmente...). Discordo completamente, para mim é das piores. Se bem que é normal, porque não defendem com o autocarro, arriscam um bocado nesse departamento. Mas podiam ser mais competentes, é só ver o lance do golo. O Feirense é capaz de ser a equipa da liga que melhor maximiza os seus recursos. Eu olho para aquele plantel e não vejo nada de extraordinário todavia funcionam muito bem no seu todo. Está de parabéns o Nuno Manta. Na minha opinião o plantel é superior ao do Estoril, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Março 2017 (editado) Na minha opinião o plantel é superior ao do Estoril, por exemplo. Discordo em absoluto. O plantel do Estoril está em subrendimento porque devia andar colado àquele pelotão dos 27 pontos. Aliás, eu concordo com o Jone na apreciação que faz à defesa pois era precisamente aí que ia buscar jogadores: Vana, Flávio Ramos e o Vítor Bruno (because, Joel...). Ah, e o treinador! Esse sim o grande responsável pela boa campanha. Sou fã do Nuno Manta. Editado 5 Março 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2017 (editado) Sendo assim está tudo bem, estão ilibados. Eu não digo que o estádio seja um exemplo de segurança, eu já vi lá uns jogos e aquela barreira nunca me pareceu grande coisa, no entanto acho engraçada a forma engenhosa como se tira responsabilidades à atitude de certas pessoas. Diria o mesmo se fosse o meu clube a fazer tal coisa. Sou a favor de que se apoie ferverosamente a sua equipa, mas há limites. E que culpa têm que aquilo tenha vindo abaixo? As infraestruturas são deficientes, ainda para mais já é a segunda vez. Está mais que visto que o estádio não tem condições para grandes enchentes. Mas na próxima vez já devem saber, e ao contrário do que fazem nos outros estádios, devem festejar o golo com um sorriso e um olhar para o adepto do lado, mas sem se levantarem das cadeiras. Editado 5 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2017 (editado) Nenhuma, as coisas caem sozinhas. A cadeira também é muito frágil, partiu-se sozinha e voou para o relvado por causa do vento. Discordo em absoluto. O plantel do Estoril está em subrendimento porque devia andar colado àquele pelotão dos 27 pontos. Aliás, eu concordo com o Jone na apreciação que faz à defesa pois era precisamente aí que ia buscar jogadores: Vana, Flávio Ramos e o Vítor Bruno (because, Joel...). Ah, e o treinador! Esse sim o grande responsável pela boa campanha. Sou fã do Nuno Manta. Esses 2 são os melhores defesas, o resto é fraquinho. Acho a defesa o pior setor da equipa. Claramente. Eu gosto das opções de ataque da equipa, acho que praticamente todos os jogadores tem qualidade para jogar na 1ª Liga. Até o Luís Machado evoluiu bastante com o decorrer da época. Em relação ao Estoril, terás mais moral que eu para falar certamente :mrgreen: Editado 5 Março 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2017 Btw, não que interesse muito a essa "discussão", mas a queda da barreira nem foi na bancada onde estavam a existir problemas. Compartilhar este post Link para o post