Black Hawk Publicado 6 Março 2017 Eu prefiro chamar sr. Vitor a todos os clubes, é para facilitar. Deve facilitar imenso. Ontem o sr. Vítor empatou com o sr. Vítor, deixando o sr. Vítor com apenas 6 pontos de avanço para o sr. Vítor e a distantes 11 pontos do sr. Vítor; já o sr. Vítor viu o sr. Vítor ganhar-lhes 2 pontos e ainda viu a aproximação do sr. Vítor, que estão agora a apenas 3 pontos. Como é que nunca ninguém havia pensado nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2017 não acredito que o Puro nunca viu o sketch do Sr Vitor Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Março 2017 Vou começar chamar p*ta à minha namorada... porque não? Ela não gosta mas na realidade é uma grandessíssima pêga. Da mesma forma que chamo Guimarães ao Vitória que é para não confundir. Mesmo que não tenha Guimarães no nome. /s. oooooo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Março 2017 Vou começar chamar p*ta à minha namorada... porque não? Ela não gosta mas na realidade é uma grandessíssima pêga. Da mesma forma que chamo Guimarães ao Vitória que é para não confundir. Mesmo que não tenha Guimarães no nome. /s. E à mão esquerda chamas o quê? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2017 Juro que nunca percebi o motivo de haver tanta gente ofendida por se dizer "Vitória de Guimarães" ou "Vitória de Setúbal". Qual é o stress? Eu sei que os nomes não são esses, mas 90% das pessoas não sabe qual é o "Sport" ou qual é o "Futebol". Além disso, ambos os clubes são marcos cimeiros das respectivas cidades, portanto não percebo mesmo o problema. E, antes que perguntem: não, não me faz grande comichão que os estrangeiros nos chamem "Sporting Lisbon". Preferia que não o fizessem, até porque "Sporting Portugal" é bem mais informativo, mas vive-se bem com isso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Março 2017 Vitória de Setúbal ou Vitória de Guimarães é tranquilo, pelo menos pela malta do VFC, Até porque está nos estatutos do clube. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Março 2017 Quem quer saber do Guimarães ou do Setúbal quando podemos falar da namorada do druyda? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Março 2017 Eu acho que se aceita. Tal como já está convencionado chamar Nacional da Madeira, Inter de Milão, Celtic de Glasgow ou Sporting de Lisboa. :biggrin: Mas bom, não é com o meu clube, portanto não tomo as dores de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Março 2017 (editado) Até porque é o Vitória de Setúbal, nada errado, e só existe a necessidade de mencionar o nome da cidade porque há outro Vitória. Se o Sporting de Braga não tivesse Braga no seu nome, o mais certo era falarmos em Sp. Braga e Sp. Lisboa, ou pelo menos um deles ia ser conhecido pelos dois nomes. Editado 6 Março 2017 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Março 2017 Os meus colegas alemães tratam o Benfica por Lissabon. Nem sequer é Benfica Lissabon, é só Lissabon. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 6 Março 2017 E à mão esquerda chamas o quê? Mão esquerda nunca! Comigo é mais a DIREITA crl. Sou tradicionalista não preciso de Internet para me masturbar! é à antiga e com revistas e a imaginação! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2017 Os meus colegas alemães tratam o Benfica por Lissabon. Nem sequer é Benfica Lissabon, é só Lissabon. É porque jogavam muito PES :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2017 Os meus colegas alemães tratam o Benfica por Lissabon. Nem sequer é Benfica Lissabon, é só Lissabon. Exacto. E quando lá tive nem me chateei por isso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2017 É o único clube de Lisboa que conhecem por lá. :- _________________ Eu sei que nos prognósticos tenho Guimarães e Setúbal, perdoem-me o insulto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2017 Por acaso tenho tendência a chamar Vitória SC e Vitória FC. É uma questão de hábito. Mas às vezes sai Guimarães ou Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2017 (editado) Eu acho que se aceita. Tal como já está convencionado chamar Nacional da Madeira, Inter de Milão, Celtic de Glasgow ou Sporting de Lisboa. :biggrin: Mas bom, não é com o meu clube, portanto não tomo as dores de ninguém. Eu também não disse aquilo para "tomar dores" mas, a partir do momento em que se cria um pé de vento de tempos a tempos com esse assunto, ... É porque jogavam muito PES :mrgreen: Ia dizer o mesmo. :lol: O Sporting era o "Esportiva", se não me engano. Editado 7 Março 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Março 2017 vitoria és a minha amada espero por ti no lago encantado sdds sapo xixi Compartilhar este post Link para o post