Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Pedro Carmona rescindiu

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Carmona rescindiu

A direção do Estoril chegou, esta quarta-feira, a acordo com o treinador Pedro Gomez Carmona para rescindir o seu contrato.

Pedro Carmona começou a trabalhar no Estoril a 15 de dezembro.

Entretanto, o treino da manhã desta quarta-feira foi adiado para a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de arranjarem um treinador a sério desta vez, porque plantel têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não me pareceu um treinador com más ideias, e do que vi a equipa não jogava assim tão mal. Acho que lhe faltou alguma sorte, e ter tido a primeira experiência num clube sob brasas também não foi positivo.

E agora? Já há apostas para o próximo?

Ivo Vieira? Paulo Bento?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Vieira era uma excelente opção, é um treinador muito promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não me pareceu um treinador com más ideias, e do que vi a equipa não jogava assim tão mal. Acho que lhe faltou alguma sorte, e ter tido a primeira experiência num clube sob brasas também não foi positivo.

E agora? Já há apostas para o próximo?

Ivo Vieira? Paulo Bento?

Acho que o Estoril quer-se manter na primeira divisão :mrgreen:

O Estoril de Carmona joga muito mal, estava a melhorar ultimamente (já me disseram que no último jogo voltaram a ser péssimos, não vi o jogo), o Carmona tinha boas ideias, em termos teoricos parecia ser um excelente treinador para a realidade do Estoril, bastante promissor, mas a equipa jogava mal e os resultados eram péssimos, não havia nada a fazer.

Eu arriscava no espanhol que esteve no Belenenses, pode ser que com a má experiência nesta época tenha evoluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Machado?

Esse já está a espalhar magia pelo Arouca...Coitado do Lito, a ver o seu trabalho ser arruinado assim

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Nacional, a pior equipa da Liga. Só tinha de ser despedido.

Nunca vi sequer potencial no que ele andava a fazer. Não é justo criticar contra os grandes, mas aquelas exibições contra o Feirense e o Rio Ave (só vi um bocado contra estes) foram demasiado más. É daqueles casos em que, além dos resultados, o futebol era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já está a espalhar magia pelo Arouca...Coitado do Lito, a ver o seu trabalho ser arruinado assim

Realmente, é quase como se o Arouca trocasse o Guardiola pelo Del Neri, ou o Chaves o Jorge Simão pelo Ricardo Soares...

Quanto à notícia, que surpresa! Apontava que andassem muito mais por cima com um roupeiro ex-Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril não tem por lá um Vasco Seabra na formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é quase como se o Arouca trocasse o Guardiola pelo Del Neri, ou o Chaves o Jorge Simão pelo Ricardo Soares...

Quanto à notícia, que surpresa! Apontava que andassem muito mais por cima com um roupeiro ex-Valência.

Não percebi...

O Ricardo Soares foi uma aposta, estava a fazer um bom trabalho no Vizela.

O Manuel Machado...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Emanuel é o substituto de Carmona

Os responsáveis do Estoril já encontraram o substituto de Pedro Gomez Carmona e o escolhido foi Pedro Emanuel, que está de regresso a Portugal após ter trabalhado no Chipre (Apollon Limassol).

Pedro Emanuel conta no currículo também com passagens pela Académica e Arouca.

O novo treinador do Estoril terá na sua equipa técnica os adjuntos Virgílio Fernandes e Rui Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Carmona não é de certeza.

Treinador para aguentar a equipa na I Liga. Na próxima se quiserem algo mais, aí sim, terão de apostar em alguém com outro perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...