Jone Sampaoli Publicado 8 Março 2017 Depois do Nacional, a pior equipa da Liga. Só tinha de ser despedido. Nunca vi sequer potencial no que ele andava a fazer. Não é justo criticar contra os grandes, mas aquelas exibições contra o Feirense e o Rio Ave (só vi um bocado contra estes) foram demasiado más. É daqueles casos em que, além dos resultados, o futebol era mau. A pior? O Tondela não existe? E em termos de qualidade individual, o Estoril tem equipa para meio da tabela à vontade. Só os acho frágeis nas laterais. Citação do jornal "A Bola" online Pedro Emanuel é o substituto de Carmona Os responsáveis do Estoril já encontraram o substituto de Pedro Gomez Carmona e o escolhido foi Pedro Emanuel, que está de regresso a Portugal após ter trabalhado no Chipre (Apollon Limassol). Pedro Emanuel conta no currículo também com passagens pela Académica e Arouca. O novo treinador do Estoril terá na sua equipa técnica os adjuntos Virgílio Fernandes e Rui Gomes. Ai opá :lol: o regresso do anti-jogo, que saudades Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Março 2017 O Manuel Machado... É fraco, bom é o Simão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2017 A pior? O Tondela não existe? E em termos de qualidade individual, o Estoril tem equipa para meio da tabela à vontade. Só os acho frágeis nas laterais. O Tondela tem o pior plantel, mas está a ser relativamente bem aproveitado pelo treinador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2017 É fraco, bom é o Simão. Vai ser engraçado o próximo jogo na liga entre o Chaves e o Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Março 2017 Quem me dera o Manuel Machado. Ele andou pelas redondezas no final de Janeiro mas ainda cá estava este. Isto só dá vontade de rir de tão trágico que é. Gosto muito de dar o benefício da dúvida às pessoas mas este era um desfecho previsível para o Carmona. Ainda me enganou no primeiro jogo e todo aquele discurso da posse de bola e do espectáculo. O problema é que frases feitas não ganham jogos, nunca conseguindo materializar as suas palavras. O meu nome seria sempre o Ivo Vieira. No entanto compreendo perfeitamente a dificuldade em contratar alguém disposto a pegar numa casa a arder a esta altura do campeonato. Não sou fã do Pedro Emanuel mas, enfim, já estou resignado há muito tempo. Pelo menos este é treinador, coisa que o Doutor de Valência não era. Que consiga a manutenção. A pior? O Tondela não existe? E em termos de qualidade individual, o Estoril tem equipa para meio da tabela à vontade. Só os acho frágeis nas laterais. É o que eu acho. O Joel é fraco, e do outro lado o Mano e o Nuno Lopes passam mais tempo no estaleiro que em campo. O meio-campo ressentiu a saída do Esiti e agora não há Taira para coisa de 1 mês. Porra, grande parte deste plantel ou jogou na Liga Europa ou esteve a um passo de chegar lá. A posição na tabela classificativa é a todos os títulos inadmissível, embora não totalmente surpreendente face a uma série de opções patéticas por parte da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2017 (editado) Ivo Vieira? O Aves tem um dos maiores orçamentos da Segunda Liga e conseguiu fazer uma das melhores equipas, é normal que esteja em segundo. Mesmo fora esta época, nunca o vi fazer nada de especial. Editado 8 Março 2017 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Março 2017 O Ivo Vieira é um dos melhores treinadores que temos por cá a montar uma esquema de transições. As equipas dele contra-atacam muitíssimo bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2017 Ai opá :lol: o regresso do anti-jogo, que saudades O pior do PE nem sequer é o anti-jogo mas sim a capacidade de transformar equipas boas em medíocres. Aquele primeiro ano com o Arouca... plantel com David Simão, Nuno Coelho, André Claro, Iuri Medeiros, Balliu e Goicochea e mesmo assim só consegue assegurar a permanência nas últimas jornadas. A prova de como foi extremamente incompetente é que no ano seguinte o Lito Vidigal chega e mete logo o clube na Liga Europa. Se assinar pelo Estoril aposto que vai ser a mesma história, por mais armas e bons jogadores que tiver ele vai continuar a jogar para o pontinho. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Março 2017 O Pedro Emanuel é o meu tipo preferido de resultadista: aqueles que não ganham um jogo a ninguém e metem um plantel com ambições europeias a lutar pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2017 O Ivo Vieira é um dos melhores treinadores que temos por cá a montar uma esquema de transições. As equipas dele contra-atacam muitíssimo bem. Dou-te o benefício da dúvida, mas não gostei muito do Marítimo no ano passado (achei demasiado agressivo) e o Aves não está a fazer propriamente um milagre com o investimento que foi feito. Mas sim, cumprir também custa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2017 (editado) O que são esquema de transições? Editado 8 Março 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 8 Março 2017 O que são esquema de transições? Ele quis dizer, um esquema de um transístor: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Março 2017 (editado) O pior do PE nem sequer é o anti-jogo mas sim a capacidade de transformar equipas boas em medíocres. Aquele primeiro ano com o Arouca... plantel com David Simão, Nuno Coelho, André Claro, Iuri Medeiros, Balliu e Goicochea e mesmo assim só consegue assegurar a permanência nas últimas jornadas. A prova de como foi extremamente incompetente é que no ano seguinte o Lito Vidigal chega e mete logo o clube na Liga Europa. Se assinar pelo Estoril aposto que vai ser a mesma história, por mais armas e bons jogadores que tiver ele vai continuar a jogar para o pontinho. Mas então, para mim o anti-jogo é um pouco isso. As estratégias dele são altamente negativas. Joga para não perder, e não para ganhar. Um jogo frente a um grande e já se sabe, aos 15' cada lançamento deles demora 20 a 30 segundos. Dou-te o benefício da dúvida, mas não gostei muito do Marítimo no ano passado (achei demasiado agressivo) e o Aves não está a fazer propriamente um milagre com o investimento que foi feito. Mas sim, cumprir também custa. Eu pelo menos acho. Por alguma razão tinham melhores resultados fora de casa. E não me esqueço das boas exibições ganhas em contra-ataque frente a Braga e Porto (onde se destacava o Marega). O problema da agressividade era outro, manteve-se com o sucessor e com o brasileiro no início desta época. Só mesmo o Daniel Ramos é que conseguiu inverter esse problema 8) Editado 8 Março 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Março 2017 Bem, parece-me que estão definidos os últimos 5 lugares da liga. Tondela, Nacional, Estoril, Arouca e Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Março 2017 que desçam o Moreirense e o Nacional Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Março 2017 Vai ser engraçado o próximo jogo na liga entre o Chaves e o Braga :mrgreen: Vai, mas o favorito é o Braga, em termos individuais é superior, temos Fábio Martins e Tiba de fora, Elhouni ainda lesionado, e neste momento não sei se há mais alguém de fora por lesão. Mas acredito na vitória, se puder irei ao estádio. Em relação ao tópico, penso exactamente o que o Carlos Gouveia disse, penso que serão essas as últimas 5 equipas. Para mim que desçam Tondela e Nacional, claramente as duas piores equipas da primeira divisão, e o Tondela é repetente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Março 2017 O Estoril tem mais que plantel para se manter, e agora com o efeito "chicotada psicológica" poderão ganhar alguma distância. Não me parece haver muitas hipóteses para Tondela e Nacional, a não ser que embalem para um final de época inesperadamente bom. Contudo, acho o Pedro Emanuel curto para uma competição de regularidade. Recordo que, mesmo no ano em que venceu a Taça, lutou até ao fim para não descer. E no Arouca também acho que tinha plantel para mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2017 O Pedro Emanuel é o meu tipo preferido de resultadista: aqueles que não ganham um jogo a ninguém e metem um plantel com ambições europeias a lutar pela manutenção. "Did you mean Jorge Simão resultados Braga?" Que loucura. Agora é que o Estoril vai jogar futebol para xuxu. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Março 2017 O Joka do Nacional la se vai safando , n jogam um ca**lho e muito possivelmente vão descer de divisão , o presidente deve querer o clube na 2ª , é bem . :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Março 2017 O Ivo Vieira é o Paco Jémez português? A malta de repente lembra-se e vai buscar com cada uma... Só numa realidade à parte é que o Ivo Vieira é melhor opção que o Manuel Machado. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 8 Março 2017 Não acredito que vou levar com o anti-jogo do Pedro Emanuel. Péssima escolha, a SAD não acerta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Março 2017 Curtia ver o Rui Narciso noutro panorama mas saltar do CPP para a 1º Liga era capaz de ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Março 2017 Acho que o Estoril quer-se manter na primeira divisão :mrgreen: O Estoril de Carmona joga muito mal, estava a melhorar ultimamente (já me disseram que no último jogo voltaram a ser péssimos, não vi o jogo), o Carmona tinha boas ideias, em termos teoricos parecia ser um excelente treinador para a realidade do Estoril, bastante promissor, mas a equipa jogava mal e os resultados eram péssimos, não havia nada a fazer. Eu arriscava no espanhol que esteve no Belenenses, pode ser que com a má experiência nesta época tenha evoluído. O que está a negrito fez-me um bocado de confusão. A equipa não jogava um crl mas mesmo assim o treinador tinha boas ideias e parecia ser um excelente treinador? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Março 2017 O que está a negrito fez-me um bocado de confusão. A equipa não jogava um crl mas mesmo assim o treinador tinha boas ideias e parecia ser um excelente treinador? Se fosse um excelente/bom/razoavel treinador a equipa não estava como está, o que eu disse é que tem potencial, mas muito para aprender pela frente. Compartilhar este post Link para o post