Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Pedro Carmona rescindiu

Publicações recomendadas

Depois do Nacional, a pior equipa da Liga. Só tinha de ser despedido.

Nunca vi sequer potencial no que ele andava a fazer. Não é justo criticar contra os grandes, mas aquelas exibições contra o Feirense e o Rio Ave (só vi um bocado contra estes) foram demasiado más. É daqueles casos em que, além dos resultados, o futebol era mau.

A pior? O Tondela não existe?

E em termos de qualidade individual, o Estoril tem equipa para meio da tabela à vontade. Só os acho frágeis nas laterais.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Emanuel é o substituto de Carmona

Os responsáveis do Estoril já encontraram o substituto de Pedro Gomez Carmona e o escolhido foi Pedro Emanuel, que está de regresso a Portugal após ter trabalhado no Chipre (Apollon Limassol).

Pedro Emanuel conta no currículo também com passagens pela Académica e Arouca.

O novo treinador do Estoril terá na sua equipa técnica os adjuntos Virgílio Fernandes e Rui Gomes.

Ai opá :lol:

o regresso do anti-jogo, que saudades

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de qualidade individual, o Estoril tem equipa para meio da tabela à vontade. Só os acho frágeis nas laterais.

O Tondela tem o pior plantel, mas está a ser relativamente bem aproveitado pelo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

É fraco, bom é o Simão.

Vai ser engraçado o próximo jogo na liga entre o Chaves e o Braga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera o Manuel Machado. Ele andou pelas redondezas no final de Janeiro mas ainda cá estava este.

Isto só dá vontade de rir de tão trágico que é. Gosto muito de dar o benefício da dúvida às pessoas mas este era um desfecho previsível para o Carmona. Ainda me enganou no primeiro jogo e todo aquele discurso da posse de bola e do espectáculo. O problema é que frases feitas não ganham jogos, nunca conseguindo materializar as suas palavras.

O meu nome seria sempre o Ivo Vieira. No entanto compreendo perfeitamente a dificuldade em contratar alguém disposto a pegar numa casa a arder a esta altura do campeonato. Não sou fã do Pedro Emanuel mas, enfim, já estou resignado há muito tempo. Pelo menos este é treinador, coisa que o Doutor de Valência não era. Que consiga a manutenção.

É o que eu acho. O Joel é fraco, e do outro lado o Mano e o Nuno Lopes passam mais tempo no estaleiro que em campo. O meio-campo ressentiu a saída do Esiti e agora não há Taira para coisa de 1 mês.

Porra, grande parte deste plantel ou jogou na Liga Europa ou esteve a um passo de chegar lá. A posição na tabela classificativa é a todos os títulos inadmissível, embora não totalmente surpreendente face a uma série de opções patéticas por parte da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivo Vieira? O Aves tem um dos maiores orçamentos da Segunda Liga e conseguiu fazer uma das melhores equipas, é normal que esteja em segundo. Mesmo fora esta época, nunca o vi fazer nada de especial.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Vieira é um dos melhores treinadores que temos por cá a montar uma esquema de transições.

As equipas dele contra-atacam muitíssimo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai opá :lol:

o regresso do anti-jogo, que saudades

O pior do PE nem sequer é o anti-jogo mas sim a capacidade de transformar equipas boas em medíocres.

Aquele primeiro ano com o Arouca... plantel com David Simão, Nuno Coelho, André Claro, Iuri Medeiros, Balliu e Goicochea e mesmo assim só consegue assegurar a permanência nas últimas jornadas. A prova de como foi extremamente incompetente é que no ano seguinte o Lito Vidigal chega e mete logo o clube na Liga Europa.

Se assinar pelo Estoril aposto que vai ser a mesma história, por mais armas e bons jogadores que tiver ele vai continuar a jogar para o pontinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Emanuel é o meu tipo preferido de resultadista: aqueles que não ganham um jogo a ninguém e metem um plantel com ambições europeias a lutar pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Vieira é um dos melhores treinadores que temos por cá a montar uma esquema de transições.

As equipas dele contra-atacam muitíssimo bem.

Dou-te o benefício da dúvida, mas não gostei muito do Marítimo no ano passado (achei demasiado agressivo) e o Aves não está a fazer propriamente um milagre com o investimento que foi feito. Mas sim, cumprir também custa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que são esquema de transições?

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

O que são esquema de transições?

Ele quis dizer, um esquema de um transístor:

tran44.gif?x98918

Compartilhar este post

Link para o post

O pior do PE nem sequer é o anti-jogo mas sim a capacidade de transformar equipas boas em medíocres.

Aquele primeiro ano com o Arouca... plantel com David Simão, Nuno Coelho, André Claro, Iuri Medeiros, Balliu e Goicochea e mesmo assim só consegue assegurar a permanência nas últimas jornadas. A prova de como foi extremamente incompetente é que no ano seguinte o Lito Vidigal chega e mete logo o clube na Liga Europa.

Se assinar pelo Estoril aposto que vai ser a mesma história, por mais armas e bons jogadores que tiver ele vai continuar a jogar para o pontinho.

Mas então, para mim o anti-jogo é um pouco isso. As estratégias dele são altamente negativas. Joga para não perder, e não para ganhar.

Um jogo frente a um grande e já se sabe, aos 15' cada lançamento deles demora 20 a 30 segundos.

Dou-te o benefício da dúvida, mas não gostei muito do Marítimo no ano passado (achei demasiado agressivo) e o Aves não está a fazer propriamente um milagre com o investimento que foi feito. Mas sim, cumprir também custa.

Eu pelo menos acho.

Por alguma razão tinham melhores resultados fora de casa. E não me esqueço das boas exibições ganhas em contra-ataque frente a Braga e Porto (onde se destacava o Marega).

O problema da agressividade era outro, manteve-se com o sucessor e com o brasileiro no início desta época. Só mesmo o Daniel Ramos é que conseguiu inverter esse problema 8)

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser engraçado o próximo jogo na liga entre o Chaves e o Braga :mrgreen:

Vai, mas o favorito é o Braga, em termos individuais é superior, temos Fábio Martins e Tiba de fora, Elhouni ainda lesionado, e neste momento não sei se há mais alguém de fora por lesão.

Mas acredito na vitória, se puder irei ao estádio.

Em relação ao tópico, penso exactamente o que o Carlos Gouveia disse, penso que serão essas as últimas 5 equipas.

Para mim que desçam Tondela e Nacional, claramente as duas piores equipas da primeira divisão, e o Tondela é repetente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril tem mais que plantel para se manter, e agora com o efeito "chicotada psicológica" poderão ganhar alguma distância. Não me parece haver muitas hipóteses para Tondela e Nacional, a não ser que embalem para um final de época inesperadamente bom.

Contudo, acho o Pedro Emanuel curto para uma competição de regularidade. Recordo que, mesmo no ano em que venceu a Taça, lutou até ao fim para não descer. E no Arouca também acho que tinha plantel para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Emanuel é o meu tipo preferido de resultadista: aqueles que não ganham um jogo a ninguém e metem um plantel com ambições europeias a lutar pela manutenção.

"Did you mean Jorge Simão resultados Braga?"

Que loucura. Agora é que o Estoril vai jogar futebol para xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joka do Nacional la se vai safando , n jogam um ca**lho e muito possivelmente vão descer de divisão , o presidente deve querer o clube na 2ª , é bem . :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Vieira é o Paco Jémez português?

A malta de repente lembra-se e vai buscar com cada uma... Só numa realidade à parte é que o Ivo Vieira é melhor opção que o Manuel Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que vou levar com o anti-jogo do Pedro Emanuel. Péssima escolha, a SAD não acerta.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver o Rui Narciso noutro panorama mas saltar do CPP para a 1º Liga era capaz de ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Estoril quer-se manter na primeira divisão :mrgreen:

O Estoril de Carmona joga muito mal, estava a melhorar ultimamente (já me disseram que no último jogo voltaram a ser péssimos, não vi o jogo), o Carmona tinha boas ideias, em termos teoricos parecia ser um excelente treinador para a realidade do Estoril, bastante promissor, mas a equipa jogava mal e os resultados eram péssimos, não havia nada a fazer.

Eu arriscava no espanhol que esteve no Belenenses, pode ser que com a má experiência nesta época tenha evoluído.

O que está a negrito fez-me um bocado de confusão. A equipa não jogava um crl mas mesmo assim o treinador tinha boas ideias e parecia ser um excelente treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a negrito fez-me um bocado de confusão. A equipa não jogava um crl mas mesmo assim o treinador tinha boas ideias e parecia ser um excelente treinador?

Se fosse um excelente/bom/razoavel treinador a equipa não estava como está, o que eu disse é que tem potencial, mas muito para aprender pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...