Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] FC Paços de Ferreira 0-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Adianto-me, mas acho que ele gosta dele e ele é muito bem visto pelo norte.

Parece-me que ainda precisa evoluir certos aspetos...talvez o salto imediato para a Primeira tenha sido prematuro e agora tem terreno para apanhar depressa, mas tem qualidade.

Parece-me um gajo humilde, para além de bom treinador. Ontem estiveram muito organizados e já tinha ficado impressionado com a segunda parte do Paços em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que este é nosso. Que vamos calar toda a gente que já deu o campeonato por perdido, e os outros que já o dão por ganho.

O Benfica tem vindo a descer de forma e o Porto a subir. O Benfica tem desmotivado e o Porto motivado. O Benfica joga mal e o Porto tem jogado bem.

Também gostava que fosse uma questão de fé mas é provável que a época tenha acabado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que este é nosso. Que vamos calar toda a gente que já deu o campeonato por perdido, e os outros que já o dão por ganho.

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ya... Aquele Pedrinho merece um clube mais acima. Grande jogador crl!

Isto é verdade. Já no Freamunde se via isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem vindo a descer de forma e o Porto a subir. O Benfica tem desmotivado e o Porto motivado. O Benfica joga mal e o Porto tem jogado bem.

Também gostava que fosse uma questão de fé mas é provável que a época tenha acabado aqui.

Penso que o resultado do clássico pode "virar" essa maré, ou piorá-la.

:weedman:

Não sei o que quiseste dizer com isso, mas quem me disser que 80% dos portistas não pensam que têm o campeonato ganho, anda muito a leste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que quiseste dizer com isso, mas quem me disser que 80% dos portistas não pensam que têm o campeonato ganho, anda muito a leste.

Quem disser que 80% dos portistas pensam que têm o campeonato ganho anda na lua...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria 100%. Nem precisamos de aparecer no jogo hoje. JÁ TÁ GANHO PESSOAL!

Menos, ok? Estás a querer fazer passar uma coisa que está muito longe de ser verdade. Já se sabe que o campeonato vai ser até ao fim e a não ser uns tantos bimbos no facebook vejo os portistas a dizerem isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria 100%. Nem precisamos de aparecer no jogo hoje. JÁ TÁ GANHO PESSOAL!

Menos, ok? Estás a querer fazer passar uma coisa que está muito longe de ser verdade. Já se sabe que o campeonato vai ser até ao fim e a não ser uns tantos bimbos no facebook vejo os portistas a dizerem isso mesmo.

As pessoas do Cmpt que percebem minimamente de futebol não representam toda a massa associativa do teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas do Cmpt que percebem minimamente de futebol não representam toda a massa associativa do teu clube.

Aqueles que só dizem asneiras pela internet fora e que não percebem nada de futebol também não representam... Haver confiança e acreditar é muito diferente de dizer que está ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não comecem com essas m*rda sff, tirando meia dúzia de bonecos ninguém está a dar o campeonato como ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo que o Porto ganhando na Luz fica em posição super favorecida po titulo, primeiro porque a confiança nos jogadores é o mais importante e neste momento eles já estão nos pincaros a ganhar(sinceramente basta sair da luz na frente) ainda melhor ficam, mas jogos complicados são sempre complicados, não quer dizer que a jogar de crl não acontece um jogo em que podes rematar 50x e não fazer um golo

a coisa boa é q a deslocação a Chaves vai ser já em fins de Abril e o tempo vai estar mais facil para quem lá vai pq ir a Chaves no Inverno é rip

olha acredito mais que o Porto perca pontos em Chaves que em Braga

mas nós também vamos perder pontos, pelo menos em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Hey bebés, o Porto só ainda não ganhou amanhã como muito menos tem o clássico ganho. A única coisa positiva que retiro deste empate do Benfica é que se ganharmos amanhã deixa de ser uma catástrofe perder na Luz.

Eu ontem já disse esta m*rda porque estava com medo que isto acontecesse hoje. E se perdermos na Luz será uma catástrofe em termos de objectivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta paragem vai ser uma alfada de ar fresco para nós. Notou-se ali muito desgaste físico muita acumulação de jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Esta paragem vai ser uma alfada de ar fresco para nós. Notou-se ali muito desgaste físico muita acumulação de jogos

alface de ar fresco, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...