Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

O filho do Sergio Conceição que foi meu colega de turma disse que ele era Portista tal como o pai.

Ganhei?

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição deu os parabéns ao filho por assinar contrato profissional com o Benfica > Benfiquista confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Sergio Conceição que foi meu colega de turma disse que ele era Portista tal como o pai.

Ganhei?

Já não é por que foi transferido para um colégio em Gaia?

Compartilhar este post

Link para o post

ALL IN.

Pinto da Costa: "O Sérgio pediu-me o Ronaldo e o Messi"

Compartilhar este post

Link para o post

ALL IN.

Pinto da Costa: "O Sérgio pediu-me o Ronaldo e o Messi"

Ronaldo

Messi

Não só não me parecem alvos irrealistas, como demonstra que o Sérgio tem uma boa rede de prospecção ao seu serviço.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Quando me fala no Marco ou outros que possa ter contactado, quando o Nuno por sugestão do seu empresário, que propôs a rescindir o contrato porque ia abraçar projeto em Inglaterra, a partir daí pensei em treinadores, tinha na minha ideia três ou quatro treinadores, em que não constava o Sérgio, porque sabia que ele tinha assinado com o Nantes por três anos. Pensava que era impossível ele vir. Fiz vários contactos, até que no dia 27 de maio, almocei com Luciano D'Onofrio, amigo do FC Porto e diretor desportivo em Viena (há 30 anos), e quando lhe transmiti que gostaria de ter Conceição, ele disse-me: 'jantei com ele ontem e o Sérgio também gostava imenso de vir para o FC Porto' ".

Alguém acreditou? Coincidências da vida icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ao ter dito que era portista desde a infância que se deixem do diz que disse porque ouviram o vizinho ou um amigo dizer que era de outro clube que não portista.

Que tenha sucesso, bem precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
"Não vim para aqui para aprender, venho para ensinar. Em sete anos como treinador, tentei sempre potenciar os jogadores para a conquista dos três pontos. A minha matriz de jogo no FC Porto será diferente em relação às minhas anteriores equipas. Uma coisa é certa: vamos trabalhar com qualidade. Ganhar no grito já não existe; é preciso inteligência na leitura de jogo e no dia-a-dia. Estamos preparadíssimos para este desafio", garante, confiante nas suas capacidades e à-vontade em lidar com a pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o discurso pelo menos é positivo vamos lá ver se o resto acompanha

"Sabem o que foi o campeonato com o Nantes, a minha matriz era diferente da de Portugal, pois tinha outro tipo de jogadores. Aqui a matriz será diferente da que tive durante sete anos de treinador. Isto de se ganhar no grito não existe. Raça é importante mas é preciso inteligência, que os jogadores interiorizem a mensagem."

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que nos venha com m*rdas como a fortaleza do Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ao ter dito que era portista desde a infância que se deixem do diz que disse porque ouviram o vizinho ou um amigo dizer que era de outro clube que não portista.

Que tenha sucesso, bem precisamos.

Mas o próprio disse uma vez, na agora RTP 3, que o clube de Infância era o Sporting. Eu vi isso :mrgreen:

Isto pouco importa, depois foi para o FCP e passou a ser o seu clube do coração. Isso acontece sempre com inúmeros jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver o assunto, eu acho melhor levar o Sérgio Conceição à "Maquina da Verdade"

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver o assunto, eu acho melhor levar o Sérgio Conceição à "Maquina da Verdade"

Não acho que tenha sido ele a roubar as galinhas da paróquia. Mas vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido ele a roubar as galinhas da paróquia. Mas vale o que vale.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Último golo do Sérgio Conceição ao serviço do Porto (treinado por Mourinho) num jogo contra o Vilafranquense... do Rui Vitória. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o carlos alberto jogava tanto. até choro.

Compartilhar este post

Link para o post

bS9Mnj1wh9w

Último golo do Sérgio Conceição ao serviço do Porto (treinado por Mourinho) num jogo contra o Vilafranquense... do Rui Vitória. :lol:

Com o Nuno na baliza do Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o carlos alberto jogava tanto. até choro.

Feijão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da parte do discurso que o Barroso citou. Vamos lá ver como corre...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...