Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Precisas de um lateral esquerdo?

Sendo que só temos Grimaldo, precisamos. Se o Eliseu ficar... aí pronto, até se safa com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Barça não tem para lá nenhum Grimaldo mas em DD?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx :lol:

mesmo por esse é que nos devia mandar algum DD bacano para evoluir, mas que fosse melhor que o PP

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu não renovou porque está de férias, mas está tudo "tratado".

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Fejsa, Pedro Rodrigues e Chrien com o Pizzi e o Horta para 8. Augusto dá o salto.

Carrillo baza também e o Salvio é a maior dor de cabeça pois depende sempre da sua condição física. Mas com Rafa, Cervi, Zivkovic e ainda o inglês novo mais o Diogo Gonçalves, já que estamos numa de vender, então olha, mais um ou menos um lol

Preocupa me sinceramente mais a defesa e o GR do que do meio campo para a frente.

E ainda há Krovinovic, que já mostrou qualidade e está adaptado ao nosso campeonato, parece-me que é ele a alternativa ao Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é trazer um GR, um DD e um DC. Na minha opinião são as posições que estão mais em falta, em termos de qualidade. De resto acho que estamos bem servidos

Compartilhar este post

Link para o post

fdx :lol:

mesmo por esse é que nos devia mandar algum DD bacano para evoluir, mas que fosse melhor que o PP

É mau? Desconheço muito do puto.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa holandesa refere que o atleta deve assinar pelo Depor. Seria vendido por 3.3M (80%)

Mas parece ser apenas uma possibilidade, o Feyenoord pode voltar à carga.

O Derley, que esteve emprestado ao Chiapas e entra no último ano de contrato, pode vir a acertar a rescisão com o Benfica. Ou sai a custo zero e o Benfica fica com uma percentagem do passe.

Já está desde ontem em Lisboa

Deve cessar a sua ligação ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
A imprensa espanhola deu conta do interesse do Valência em vender João Cancelo e o regresso ao Benfica foi uma das possibilidades colocadas em cima da mesa.

Escreve o jornal Superdeporte na edição on-line que os encarnados podiam aproveitar o encaixe financeiro resultante da venda de Nélson Semedo ao Barcelona (30 milhões de euros) para recuperar Cancelo e, assim, preencher a vaga que Semedo deixou aberta no lado direito da defesa.

Formado no Benfica, Cancelo começou por sair para o Valência por empréstimo, em 2014, mudando-se na época seguinte a título definitivo para o clube che a troco de 15 milhões de euros.

Era do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A palavra chave aí é "podiam" e diz muito sobre essa notícia. Não há interesse do Benfica, o jornal apenas diz que o Valencia quer vender o jogador e o regresso ao Benfica é uma possibilidade.

E também duvido que o Cancelo quisesse regressar à base quando se calhar até tem interessados em campeonatos mais competitivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria tudo muito engraçado e tal. Mas atendendo a que se fala de 25M é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se falava no ano passado eles devem +15 milhões ao Benfica pelos negócios do Enzo, e do Rodrigo. Não ficava admirado se entre Garay/Cancelo um deles voltasse por um preço "amigo".

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Garay voltasse mas hoje os jornais dizem que o Benfica vai ao mercado para contratar um GR e um DD contudo não falam de nenhum central (A Bola fala mas é o único dos 3). Acho que é claro que o Pedro Pereira vai saltar mas o RV ainda deve confiar no Kalaica para a posição, ficando Jardel, Luisão, Lisandro e Kalaica.

Sobra o Cancelo mas lá está, duvido que regresse à base. No futebol normalmente quando os jogadores jovens regressam a um clube depois de saírem para um "grande" é quase sempre significado de fracasso. O Renato Sanches por exemplo se voltar ao Benfica vai ficar logo com esse rótulo, daí também duvidar do regresso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim quer-me parecer que a ideia de querer contratar o Svilar é a mesma por detrás de Éderson e Oblak. Acho que o titular desta época vai ser o Júlio (e, não tendo visto nenhum jogo vosso desta pré-época, acredito que chegue internamente) enquanto se prepara o belga para assumir logo que esteja preparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não tenho confiança no Júlio para assumir a titularidade. Está muito duro de rins. Aliás, assim de repente os últimos 3 golos que me lembro de ter sofrido são todos em bolas rasteiras, que ele já não tem agilidade/velocidade de reação para as ir buscar (falo dos dois golos sofridos no Bessa e do golo do YB). Até a forma dele se atirar para estes remates é estranha, parece que salta para cima para depois cair...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz mal nenhum para ter de levar com o Julinho o ano todo a titular. Ainda contra o Young Boys ele tem uma saída (em que vai disputar a bola com os pés) quando o Ederson saía com as mãos para fazer a mancha e sacar a bola ao avançado. Até chorei e invoquei nossa senhora a agrela, que não há santa como ela.

Eu gosto muito do JC, serve para as Taças. Serve para 'ensinar'. Serve para tudo e mais qualquer coisa. Não serve para a UCL nem para o Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz mal nenhum para ter de levar com o Julinho o ano todo a titular. Ainda contra o Young Boys ele tem uma saída (em que vai disputar a bola com os pés) quando o Ederson saía com as mãos para fazer a mancha e sacar a bola ao avançado. Até chorei e invoquei nossa senhora a agrela, que não há santa como ela.

Eu gosto muito do JC, serve para as Taças. Serve para 'ensinar'. Serve para tudo e mais qualquer coisa. Não serve para a UCL nem para o Tugão.

Até me benzi! Parecia eu quando estava na baliza e evitava os estouros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum defesa direito que nos seja acessível e que substitua bem o Nelson? É que ultimamente parece que DD são coisas raras.

Em relação ao Svilar se for esse o caso parece-me bem e é outro GR que se tudo correr bem continua a melhorar a nossa reputação em termos de produzir bons GR

Editado por Janoka

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel:

Baliza:

- Júlio César

- Bruno Varela

- Reforço

Defesa:

- André Almeida

- Pedro Pereira

- Reforço

- Luisão

- Lisandro

- Jardel

- Reforço

- Grimaldo

- Eliseu

Médios:

- Fejsa

- Samaris

- Pizzi

- Krovínóvic

- João Carvalho

- André Horta

Extremos:

- Salvio

- Rafa Silva

- Zivkovic

- Cervi

- Diogo Gonçalves

Avançados:

- Jonas

- Mitroglou

- Raúl Jiménez

- Haris Seferóvic

Por mim não mexia muito mais que isto, contratava um guarda-redes, lateral direito e central, só havia mais entradas consoante as possíveis saídas que se tem falado de Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Pizzi, Salvio, Mitroglou e Jiménez.

Por mim era vender:

- Filipe Augusto

- Carrillo

- Celis

- Taarabt

- Ola John

- Farinã

E o resto da colecção dos que andaram emprestados.

Equipa B:

- Rúben Dias

- Kalaica

- Francisco Ferreira

- Pêpê

- Heriberto Tavares

- Willock

O resto era pa emprestar:

- Hermes

- Talvez o Pedro Pereira

- Chrien

- Arango

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...