Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Jorge Jesus negoceia com PSG

Publicações recomendadas

Jorge Jesus negoceia com PSG

A notícia é avançada pelo “Jornal de Notícias” que diz que o treinador português está perto de fechar um acordo

De acordo com o Jornal de Notícias, Jorge Jesus está próximo de fechar um acordo com o Paris Saint-Germain. A publicação garante que o clube francês está disposto a pagar os €15 milhões da rescisão de contrato que o liga ao Sporting.

Expresso

Jorge Jesus negoceia saída para o PSG

Os franceses do Paris Saint-Germain formalizaram um convite a Jorge Jesus e estão dispostos a pagar 15 milhões de euros para o Sporting libertar o treinador.

Jorge Jesus poderá estar muito próximo de deixar o comando técnico do Sporting. O treinador tem em mãos uma proposta para ser treinador do PSG e está tentado a deixar os leões para rumar ao campeonato francês, onde irá encontrar uma verdadeira constelação de estrelas.

A má temporada do PSG, em que perdeu o campeonato para o Mónaco e foi eliminado da Champions depois de ter goleado o Barcelona por 4-0, fez com que os responsáveis parisienses não contassem com Unai Emery para a próxima época. Neste sentido, Jorge Jesus surge como o mais forte candidato a ser o próximo treinador do clube e já foi abordado deste interesse.

O treinador tem mais dois anos de contrato com o Sporting, onde aufere 7,5 milhões de euros anuais. Contudo, o dinheiro não é problema para o PSG, que está disposto a pagar os 15 milhões de euros - equivalente a dois anos de salários do técnico - para os leões libertarem Jorge Jesus.

Jorge Jesus já falou com Bruno de Carvalho sobre o convite do PSG. O presidente leonino tem feito uma grande força para manter o técnico, mas dificilmente irá conseguir fazer com que Jorge Jesus não aceite transferir-se para a capital francesa, onde tem à espera uma equipa recheada de estrelas e com o objetivo de vencer todas as competições em que participa. A saída de Jorge Jesus de Alvalade poderá ser anunciada nas próximas horas.

JN

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com Deus para não ires sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero Henrique por diversas vezes tentou trazer o Jardim para o Porto, por acaso. Mas acho que, neste momento, o Jesus deverá estar melhor colocado porque não imagino o Jardim a sair do Mónaco e ir para o PSG.

E o Emery regressa a Sevilla?

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso. Gostava de o ver num grande da Europa. Acho que nunca será treinador para um RM, FCB, top4 Liga Inglesa (pelo "estilo" e não só), mas enquadra-se bastante bem num projecto que, visto de fora, parece estar-se a cagar do alto de um penhasco para a inclusão de jovens talentos na equipa principal.

Estou mesmo curioso para ver como é que ele se safa com "dinheiro infinito", brinquedos novos e sem necessidade de se encher à conta de Cortez desta vida. Espero que vá.

Por outro lado, isso liberta o Sporting para procurar uma solução que consiga encarar o desafio SCP com outros olhos. Este é o ponto negativo, pois acho que, as coisas como estavam, este desgaste na relação treinador-presidente-adeptos, ia afastar, cada vez mais, o Sporting dos títulos. Ou então estou totalmente errado, isto é futebol, a bola as vezes bate na barra e acaba por entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero Henrique por diversas vezes tentou trazer o Jardim para o Porto, por acaso. Mas acho que, neste momento, o Jesus deverá estar melhor colocado porque não imagino o Jardim a sair do Mónaco e ir para o PSG.

Alvalade 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero é uma carta praticamente fora do baralho para o PSG. Quer demasiado poder dentro do clube em relação àquilo que lhe querem dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero é uma carta praticamente fora do baralho para o PSG. Quer demasiado poder dentro do clube em relação àquilo que lhe querem dar.

O L'Equipe ontem garantiu que o Antero será mesmo o novo diretor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado estou tentado a achar isto bom, mas depois vejo as coisas pelo lado racional e isto era uma machadada muito grande no projecto do Sporting e perdíamos muitas possibilidades para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O L'Equipe ontem garantiu que o Antero será mesmo o novo diretor.

O L'equipe já confirmou o Antero no PSG.

Não tinha visto, é porque ele abdicou, então. Sexta ou Sábado o mesmo L'Equipe fez referência ao que eu tinha dito e que iam a Espanha buscar não sei quem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero gosta do Jesus?

Com a confirmação do primeiro no PSG, esta notícia ganha maior credibilidade?

Espero que se confirme.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Bartolo já tinha comentado que já anda a fazer trabalho para o clube há algum tempo, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa curiosidade em ver como se dará por lá, caso se confirme.

Para o Sporting é que é capaz de ser um golpe f*dido, com certeza que a época já vinha sendo preparada a contar com a permanência dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting neste momento parece-me bom. Retiram-lhes o peso de cima (mais porque a margem para a próxima época é pequena mas não há guito para o mandarem embora).

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado estou tentado a achar isto bom, mas depois vejo as coisas pelo lado racional e isto era uma machadada muito grande no projecto do Sporting e perdíamos muitas possibilidades para a próxima época.

Qual projecto? Neste momento, pelo andar da carruagem e pela amostra das duas épocas que passaram, vamos andar a fazer shuffle no baralho de cartas até eventualmente acertar num que dê títulos. Isso não é projecto nenhum, por muito bons que possam ser os intervenientes. Precisamos de um rumo fixo e definido, e de preferência com gente enquadrada nessa ideia. Com o Jesus temos a qualidade mas sofremos de uma aliatoriedade que até agora tem sido negativa.

EDIT: até o Bruno já sofre disso um bocado. De repente já temos dentro de casa a Traffic, mais um bocadinho, quem sabe, o Jorge Mendes...

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero vai buscar o JJ para o desviar para o FCP

Depois o PSG vai buscar algum jogador ao Dragão num "preço mais em conta"....o Brahimi ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquadra-se perfeitamente nas ambições do clube e do treinador. Compreendo que ele queira ir.

No Sporting, isto teria um impacto inesperado no projeto e não sei como iríamos proceder a partir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se contrataria o Jesus se tivesse expectativas de ir longe na Champions. Mas será interessante ver como se ele baterá contra os grandes europeus nessa prova, já que a nível doméstico deverá ser um passeio.

Dito isto, é a situação ideal para as duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imensa curiosidade em ver como se dará por lá, caso se confirme.

Para o Sporting é que é capaz de ser um golpe f*dido, com certeza que a época já vinha sendo preparada a contar com a permanência dele.

Não acho nada :lol: Acho que era um peso que lhes tiravam de cima e ainda recebiam 15M€.

O BdC deve querer lá outro gajo que receba bem menos do que o JJ e vá de encontro às suas ideias. Mas não quer gastar dinheiro com o JJ nem correr o risco de ele ir para o Porto. Assim era win-win.

Mas duvido que o PSG opte por ele em vez de alguém com mais nome depois do fracasso com o Emery.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero vai buscar o JJ para o desviar para o FCP

Depois o PSG vai buscar algum jogador ao Dragão num "preço mais em conta"....o Brahimi ou assim :mrgreen:

Também já tinha pensado nisso. :lol:

Demasiadas teorias da conspiração

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha pensado nisso. :lol:

Demasiadas teorias da conspiração

Foi apenas uma brincadeira :mrgreen:

Os dois clubes agora dão-se normalmente, o FCP não fazia isso depois do reatar de relações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...