xicantonio Publicado 26 Maio 2017 A sair que seja para o estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2017 Bah. Deviam ter feito essa proposta há 2 anos atrás. E fizeram. Tinha era uma passagem pelo Qatar. Pelo menos foi o que noticiaram na altura. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Maio 2017 Honestamente, e talvez me vá arrepender de dizer isto no futuro, mas neste momento era a melhor coisa que nos podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2017 E fizeram. Tinha era uma passagem pelo Qatar. Pelo menos foi o que noticiaram na altura. E só não foi por causa do pai. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2017 E fizeram. Tinha era uma passagem pelo Qatar. Pelo menos foi o que noticiaram na altura. Correcto. A história desconhecida da ida de Jesus para Alvalade Do lado do treinador, o assunto ficou em banho-maria, mas em Alvalade começou a cozinhar-se um futuro com Jesus, e as informações não demoraram muito a transpirar do edifício da SAD. No dia 18 de maio, uma segunda-feira, num almoço informal de Bruno de Carvalho com três jornalistas, o tema Jesus caiu no prato. “Isso é impossível”, desmentiu BdC. Tudo treta, conversa do Jesus para o Benfica subir a parada. Na quarta-feira, 20 de maio, “A Bola” fez manchete: “Sporting quer Jesus” — e BdC voltou a desmentir. “Se ele vier”, ironizou na Euronext Lisbon, “o Cristiano Ronaldo e o Messi também são bem-vindos, de caretas.” BdC tinha de manter cara de póquer enquanto esperava que Jesus resolvesse a sua vida; e a vida de Jesus estava nas mãos do deus dos agentes. No dia 26 de maio, terça-feira, o treinador e Jorge Mendes jantaram no Hotel Tivoli, e o segundo mostrou ao primeiro a carteira de clientes. Pediu-lhe compreensão. “É o que há”, confessou Mendes. O que havia era poucochinho: o Real Madrid preferia um espanhol a um estrangeiro; a reunião com Laporta não dera em nada; e Bartomeu continuaria presidente do Barcelona e Luis Enrique treinador do Barcelona. E, continuou Mendes, já que nem os oito milhões dos chineses nem a Lazio lhe serviam, o Qatar era uma alternativa simpática, uma espécie de aninho sabático e bem pago (seis milhões de euros), enquanto Laurent Blanc não caísse da cadeira no PSG. Jesus disse a Mendes que não queria nada daquilo, e Mendes disse a Vieira que Jesus não iria a lado nenhum. O presidente do Benfica iria tentar convencer Jesus uma última vez. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2017 Não gostava nada e não sei qual é o problema de deixar o Emery mais um ano. Mesmo que este fim de semana leve cilindro do Angers na final da Taça. (...) mas enquadra-se bastante bem num projecto que, visto de fora, parece estar-se a cagar do alto de um penhasco para a inclusão de jovens talentos na equipa principal. Isso é falso, mas dou-te o desconto porque te salvaguardaste com o visto de fora :mrgreen: O Bartolo costuma andar sempre por aí a falar do investimento feito na academia e mesmo na equipa principal já temos o Nkunku e o Kimpembe, por exemplo. Há mais uns na calha tipo o Augustin, Georgen, Ikone e o Callegari (apesar de ter perdido o rasto a este). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2017 Rip Gonçalo :( Ainda vem parar ao Sporting por empréstimo :medinho: E com isto há que ter ainda mais cuidado no planeamento da próxima época, já que as bases do Sporting atual vão passar a ser pura terra queimada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Maio 2017 Isso é falso, mas dou-te o desconto porque te salvaguardaste com o visto de fora :mrgreen: O Bartolo costuma andar sempre por aí a falar do investimento feito na academia e mesmo na equipa principal já temos o Nkunku e o Kimpembe, por exemplo. Há mais uns na calha tipo o Augustin, Georgen, Ikone e o Callegari (apesar de ter perdido o rasto a este). O que eu quis dizer foi que a aposta não é constante :mrgreen:. Eu leio com atenção as vossas conversas e a presença/aposta nesses jogadores. Contudo, uma equipa que (i) quer recuperar o título e (ii) quer assegurar uma boa prestação na UCL + continuar a tornar o PSG numa super brand, parece-me que é prioridade contratar grandes nomes/jogadores do que apostar nos miúdos. Especialmente num ano onde vão ter de recuperar o título. Uish! Nem me lembrei do Guedes. f*deu na parada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2017 Não acho nada :lol: Acho que era um peso que lhes tiravam de cima e ainda recebiam 15M€. O BdC deve querer lá outro gajo que receba bem menos do que o JJ e vá de encontro às suas ideias. Mas não quer gastar dinheiro com o JJ nem correr o risco de ele ir para o Porto. Assim era win-win. Mas duvido que o PSG opte por ele em vez de alguém com mais nome depois do fracasso com o Emery. O problema da saída do JJ é que o futuro e eventual novo treinador do Sporting não vai ter tempo suficiente para trabalhar com os jogadores por causa das seleções nacionais e do play-off da Liga dos Campeões, que é decisivo para o futuro da época e financeiramente. Se Portugal passar a fase de grupos da Taça das Confederações os jogadores A só regressam depois de 2 Julho e como a 1ª mão do play-off da Liga dos Campeões é dia 15/16 de Agosto isso dá praticamente um mês e pouco de trabalho com os melhores jogadores do plantel. E este tempo é num cenário pouco provável de eles não terem férias. Desportivamente faz mais sentido o Sporting manter o JJ do que deixá-lo ir. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Maio 2017 O Antero vai buscar o JJ para o desviar para o FCP Depois o PSG vai buscar algum jogador ao Dragão num "preço mais em conta"....o Brahimi ou assim :mrgreen: O Antero vai buscar o JJ para se *vingar* do FCP. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2017 O problema da saída do JJ é que o futuro e eventual novo treinador do Sporting não vai ter tempo suficiente para trabalhar com os jogadores por causa das seleções nacionais e do play-off da Liga dos Campeões, que é decisivo para o futuro da época e financeiramente. Se Portugal passar a fase de grupos da Taça das Confederações os jogadores A só regressam depois de 2 Julho e como a 1ª mão do play-off da Liga dos Campeões é dia 15/16 de Agosto isso dá praticamente um mês e pouco de trabalho com os melhores jogadores do plantel. E este tempo é num cenário pouco provável de eles não terem férias. Desportivamente faz mais sentido o Sporting manter o JJ do que deixá-lo ir. Acho que estão de férias agora para entrarem no grupo logo depois da taça. Opah, isto é uma faca de dois legumes, como diz o outro. Por um lado não tenho muita fé em bons resultados provenientes da permanência do JJ, por outro a saída dele ia deixar um vazio que não seria fácil de remendar. Vamos ver. Estou com mais vontade de o ver ir, honestamente, só para deixarmos de ser reféns de um treinador. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Maio 2017 Que vá. Já não posso com ele. E se render mesmo 15M, é um no-brainer do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Maio 2017 Já há muito que acho que é a pior coisa que pode acontecer ao Sporting. Mas que vá. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2017 Que vá, e que mandem para cá o Emery como desconto no preço do Jorge Jesus [/sonhador] Neste momento é uma óptima solução para o Sporting. A relação entre o treinador/presidente/adeptos está claramente desgastada e a mais que provável eliminação da Liga dos Campeões e um mau inicio do campeonato ia colocar a situação num ponto irreversível. Assim, o Jesus vai para um projecto à sua medida, o Sporting livra-se do cargo financeiro e pode procurar um outro treinador motivado para fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Maio 2017 Quem poderia substituir o JJ no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2017 Quem poderia substituir o JJ no Sporting? Nuno Manta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 Quem poderia substituir o JJ no Sporting? Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2017 Realisticamente, Pedro Martins. E vem com a Taça de Portugal no bolso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2017 Se o JJ sair, deve vir o Pedro Martins Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2017 Fonte ligada ao processo disse o seguinte sobre Jorge Jesus É um treinador soberbo. Confirmou também que a luta agora é entre dois portugueses, Leonardo Jardim, e Jorge Jesus. Parece que agora é entre os dois para o posto. Tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 E onde fica o estrangulador no meio da história? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2017 Sairá na versão impressa. Compartilhar este post Link para o post