OntheRadio Publicado 26 Maio 2017 Realisticamente, uma opção que me agradava muito era o Vitor Pereira. Salvou o 1860 Munique da despromoção na última jornada, mas parece-me que não ficou bem visto na Alemanha, por isso a saída não é assim tão improvável quanto isso. Em Portugal fez um bom trabalho com o Porto e tinha capacidades para se assumir no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 Salvou o 1860 Munique da despromoção na última jornada, mas parece-me que não ficou bem visto na Alemanha, por isso a saída não é assim tão improvável quanto isso. Não salvou, vai ter que ir ao playoff e quando chegou creio que até estavam acima da linha de água. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2017 Não salvou, vai ter que ir ao playoff e quando chegou creio que até estavam acima da linha de água. Exactamente. Eu até gosto do Vítor, mas até a personalidade dele me parece má para uma relação com o BdC Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Maio 2017 Exactamente. Eu até gosto do Vítor, mas até a personalidade dele me parece má para uma relação com o BdC Qual é a personalidade boa para lidar com o Bruno? Um masoquista? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2017 Ainda volta é o paulo bento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2017 Qual é a personalidade boa para lidar com o Bruno? Um masoquista? Não, mas alguém que não tenha as ideias demasiados vincadas. O Vitó, pelo menos pelo que me parece, não deve gostar de ter o presidente sempre a dar as opiniões sobre o futebol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2017 Não, mas alguém que não tenha as ideias demasiados vincadas. O Vitó, pelo menos pelo que me parece, não deve gostar de ter o presidente sempre a dar as opiniões sobre o futebol então não é o treinador que tem que mudar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2017 Melhor coisa que podia acontecer ao Jesus e ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Maio 2017 então não é o treinador que tem que mudar. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2017 então não é o treinador que tem que mudar. Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Maio 2017 Nuno Manta. Marco Silva Agora a sério, eu estava a perguntar a sério :mrgreen: Pedro Martins seria, sem dúvida, uma boa opção. Vitó espero que não... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Maio 2017 Parece evidente. Isto era excelente para o Sporting para poupar o guito de um despedimento de uma relação que já não aguenta entre treinador e presidente por um lado, e adeptos pelo outro; era excelente para o JJ com um plantel cheio de brinquedos e dinheiro infinito; era mau para o PSG se o objectivo for a CL, onde o JJ falha sempre redondamente e despreza relativamente ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Maio 2017 O Jesus tem 1500 defeitos, mas parece-me demasiado arriscado dizer que ele numa equipa como o PSG teria a mesma postura face às competições europeias que tem/teve ao serviço de Benfica e Sporting :mrgreen: Não o estou a ver a cagar no que quer que seja com aquele apetrecho todo... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2017 então não é o treinador que tem que mudar. Pois não...mas foi reeleito, o que é que se há de fazer? Meter alguém que se sabe que pode ter uma má relação? Isto agora até às próximas eleições é preciso também ter o BdC em consideração... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2017 Pois não...mas foi reeleito, o que é que se há de fazer? Meter alguém que se sabe que pode ter uma má relação? Isto agora até às próximas eleições é preciso também ter o BdC em consideração... então vai se estar a contratar um manso porque o senhor presidente não se sabe manter no lugar que lhe compete? por favor. o clube ta muito acima do bruno. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2017 então vai se estar a contratar um manso porque o senhor presidente não se sabe manter no lugar que lhe compete? por favor. o clube ta muito acima do bruno. A cena é que um clube com relações partidas entre treinador/plantel e presidente pode-se traduzir em maus resultados desportivos. E se o Vítor Pereira fosse mesmo muito bom não estaria a dizer isso, mas acho só que considerando a sua qualidade, não vale a pena arriscar criar esse clima. Se me dissessem que o Klopp vinha, mesmo sabendo que o gajo era capaz de andar ao soco com o BdC se fosse preciso, aí eu alinhava de bom grado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Maio 2017 Ainda ninguém falou da barreira da linguagem? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2017 Ainda ninguém falou da barreira da linguagem? crl e f*da-se é linguagem universal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2017 Ainda ninguém falou da barreira da linguagem? Passê la ballon para la frente carai Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Maio 2017 Ainda ninguém falou da barreira da linguagem? Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 26 Maio 2017 Curtia ver o mestre em Paris. Se o JJ sair, Bruno de Carvalho deve avançar para o comando técnico da equipa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2017 HILARIANTE é sinónimo de ignorar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2017 Que vá, e que mandem para cá o Emery como desconto no preço do Jorge Jesus [/sonhador] Neste momento é uma óptima solução para o Sporting. A relação entre o treinador/presidente/adeptos está claramente desgastada e a mais que provável eliminação da Liga dos Campeões e um mau inicio do campeonato ia colocar a situação num ponto irreversível. Assim, o Jesus vai para um projecto à sua medida, o Sporting livra-se do cargo financeiro e pode procurar um outro treinador motivado para fazer melhor. A próxima Liga Europa era nossa, fácil. Mas a ideia é o título, acho. Pode ir. Como treinador, é o melhor que tivemos por cá desde...sei lá quando. Mas gostava de abanar com as coisas no clube. Venha o Paulo Sousa, por ser distinto das restantes opções. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Maio 2017 Era o negócio do Verão, para nós. Temo apenas quem o viria substituir. Gostava do Paulo Fonseca ou do Vítor Pereira, mas acredito que se virassem mais para o Paulo Sousa ou para o Pedro Martins. Ao Paulo Sousa torceria um pouco o nariz, mas ainda era capaz de lhe dar o benefício da dúvida, O Pedro Martins não acho que tenha capacidade para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post