Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Jorge Jesus negoceia com PSG

Publicações recomendadas

Realisticamente, uma opção que me agradava muito era o Vitor Pereira. Salvou o 1860 Munique da despromoção na última jornada, mas parece-me que não ficou bem visto na Alemanha, por isso a saída não é assim tão improvável quanto isso. Em Portugal fez um bom trabalho com o Porto e tinha capacidades para se assumir no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvou o 1860 Munique da despromoção na última jornada, mas parece-me que não ficou bem visto na Alemanha, por isso a saída não é assim tão improvável quanto isso.

Não salvou, vai ter que ir ao playoff e quando chegou creio que até estavam acima da linha de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Não salvou, vai ter que ir ao playoff e quando chegou creio que até estavam acima da linha de água.

Exactamente. Eu até gosto do Vítor, mas até a personalidade dele me parece má para uma relação com o BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Eu até gosto do Vítor, mas até a personalidade dele me parece má para uma relação com o BdC

Qual é a personalidade boa para lidar com o Bruno? Um masoquista?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a personalidade boa para lidar com o Bruno? Um masoquista?

Não, mas alguém que não tenha as ideias demasiados vincadas. O Vitó, pelo menos pelo que me parece, não deve gostar de ter o presidente sempre a dar as opiniões sobre o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas alguém que não tenha as ideias demasiados vincadas. O Vitó, pelo menos pelo que me parece, não deve gostar de ter o presidente sempre a dar as opiniões sobre o futebol

então não é o treinador que tem que mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Manta.

Marco Silva

Agora a sério, eu estava a perguntar a sério :mrgreen:

Pedro Martins seria, sem dúvida, uma boa opção.

Vitó espero que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece evidente.

Isto era excelente para o Sporting para poupar o guito de um despedimento de uma relação que já não aguenta entre treinador e presidente por um lado, e adeptos pelo outro; era excelente para o JJ com um plantel cheio de brinquedos e dinheiro infinito; era mau para o PSG se o objectivo for a CL, onde o JJ falha sempre redondamente e despreza relativamente ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem 1500 defeitos, mas parece-me demasiado arriscado dizer que ele numa equipa como o PSG teria a mesma postura face às competições europeias que tem/teve ao serviço de Benfica e Sporting :mrgreen:

Não o estou a ver a cagar no que quer que seja com aquele apetrecho todo...

Compartilhar este post

Link para o post

então não é o treinador que tem que mudar.

Pois não...mas foi reeleito, o que é que se há de fazer? Meter alguém que se sabe que pode ter uma má relação? Isto agora até às próximas eleições é preciso também ter o BdC em consideração...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não...mas foi reeleito, o que é que se há de fazer? Meter alguém que se sabe que pode ter uma má relação? Isto agora até às próximas eleições é preciso também ter o BdC em consideração...

então vai se estar a contratar um manso porque o senhor presidente não se sabe manter no lugar que lhe compete? por favor. o clube ta muito acima do bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

então vai se estar a contratar um manso porque o senhor presidente não se sabe manter no lugar que lhe compete? por favor. o clube ta muito acima do bruno.

A cena é que um clube com relações partidas entre treinador/plantel e presidente pode-se traduzir em maus resultados desportivos. E se o Vítor Pereira fosse mesmo muito bom não estaria a dizer isso, mas acho só que considerando a sua qualidade, não vale a pena arriscar criar esse clima. Se me dissessem que o Klopp vinha, mesmo sabendo que o gajo era capaz de andar ao soco com o BdC se fosse preciso, aí eu alinhava de bom grado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou da barreira da linguagem?

crl e f*da-se é linguagem universal

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou da barreira da linguagem?

Passê la ballon para la frente carai

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver o mestre em Paris. Se o JJ sair, Bruno de Carvalho deve avançar para o comando técnico da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá, e que mandem para cá o Emery como desconto no preço do Jorge Jesus [/sonhador]

Neste momento é uma óptima solução para o Sporting. A relação entre o treinador/presidente/adeptos está claramente desgastada e a mais que provável eliminação da Liga dos Campeões e um mau inicio do campeonato ia colocar a situação num ponto irreversível.

Assim, o Jesus vai para um projecto à sua medida, o Sporting livra-se do cargo financeiro e pode procurar um outro treinador motivado para fazer melhor.

A próxima Liga Europa era nossa, fácil. Mas a ideia é o título, acho.

Pode ir. Como treinador, é o melhor que tivemos por cá desde...sei lá quando. Mas gostava de abanar com as coisas no clube. Venha o Paulo Sousa, por ser distinto das restantes opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o negócio do Verão, para nós. Temo apenas quem o viria substituir. Gostava do Paulo Fonseca ou do Vítor Pereira, mas acredito que se virassem mais para o Paulo Sousa ou para o Pedro Martins. Ao Paulo Sousa torceria um pouco o nariz, mas ainda era capaz de lhe dar o benefício da dúvida, O Pedro Martins não acho que tenha capacidade para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...