Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Jorge Jesus negoceia com PSG

Publicações recomendadas

O Pedro Martins não acho que tenha capacidade para estas andanças.

Ninguém tem capacidade para as andanças do Bruno de Carvalho. O próximo treinador do Sporting vai comprovar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desejoso de ouvir o JJ falar francês 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira escolha era sem duvida o Paulo Fonseca. A seguir nao sei mesmo porque não tou a ver mais nenhum português. Curtia do Berizzo mas com o interesse do Sevilla tbm tá. Por fetiche curtia do ronny deila, brendan rodgers ou do shalimov (queria ver o bdc a esticar-se para um russo :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um no-brainer.

O JJ no Sporting deve ser o treinador do mundo que mais custa, em % do orçamento total do clube. Não faz sentido fazer um esforço tão grande para manter um treinador que ficou em 3º no campeonato e não fez nada de especial nas outras competições.

Ainda bem que sai pela cláusula, se não acho que o BdC ia recusar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, o Jesus é um treinador muito bom e acima da qualidade do que tivemos no Sporting neste século.

O futebol que vi do Sporting na época passada foi uma maravilha e vou lhe agradecer sempre pela época que nos proporcionou nesse ano. Espero que não saia, mas se sair duvido que o título entre sequer nas nossas cogitações este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira escolha era sem duvida o Paulo Fonseca. A seguir nao sei mesmo porque não tou a ver mais nenhum português. Curtia do Berizzo mas com o interesse do Sevilla tbm tá. Por fetiche curtia do ronny deila, brendan rodgers ou do shalimov (queria ver o bdc a esticar-se para um russo :mrgreen: )

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta era a surpresa do defesa.

Saindo o JJ estou mesmo a ver o Pedro Martins a vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o JJ, o Adrien, o WC e o RP

Falham a qualificação para a Champions

Ficam em 8º no campeonato

Eliminados cedo das 2 taças

agora a sério, o Jesus não sai de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda ninguém falou da barreira da linguagem?

Até hoje não foi problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição no Sporting sendo assim já que é o sonho do BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nadinha.

Por curiosidade, ele já confessou que era do vosso clube em criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, não sei de nada.

Sei que antes do Jesus estava tudo acertado com o Conceição, mas ele renovou à pouco com o Nantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Jesus mais perto do PSG

Ganha força a possibilidade de Jorge Jesus trocar o Sporting pelo Paris Saint-Germain. Apurou A BOLA, Antero Henrique, português que se prepara para assumir o cargo de diretor desportivo no clube de Paris, tem conduzido o processo e está mesmo empenhado em contratar Jesus, procurando reformular a equipa técnica e dar início a novo projeto.

O PSG está preparado para pagar aos leões os 15 milhões correspondentes aos anos de contrato que ainda ligam Jesus ao Sporting, sendo que leões e treinador estão igualmente disponíveis para negociar a transferência.

Financeiramente trata-se de uma alternativa interessante para o clube de Alvalade e Jorge Jesus poderia aliar ao aspeto financeiro a possibilidade de liderar uma equipa com condições para lutar e conquistar a Liga dos Campeões.

O facto de os treinadores portugueses estarem em alta no futebol francês, com o trabalho de Leonardo Jardim no Mónaco e de Sérgio Conceição no Nantes, torna ainda mais consistente esta aposta em Jesus por parte do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw depois do trabalhão do Jardim, do bom trabalho do Conceição se calha o Jesus a ganhar a Champions em ano de estreia era caso para os franceses cortarem os pulsos com os bons trabalhos dos treinadores maçons portugueses:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se vai ser a transferência mais cara de sempre de um treinador a par do Villas-Boas, que também saiu por 15M de euros do Porto para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria épico um duelo Jardim X Jesus.

Curioso também para saber o que faria o JJ com uma equipaça daquelas. O Emery também é um treinador fantastico e no entanto ficou aquém das expectativas.

E duvido muito um Di Maria, um Cavani, um Thiago Silva, com o estatuto que têm aceitem levar os berros que o JJ costuma dar aos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se para vir o Sérgio Conceição mais vale ficarmos quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, não sei de nada.

Sei que antes do Jesus estava tudo acertado com o Conceição, mas ele renovou à pouco com o Nantes.

Reconheço-lhe algum valor, mas não o queria no Sporting.

Seria épico um duelo Jardim X Jesus.

Curioso também para saber o que faria o JJ com uma equipaça daquelas. O Emery também é um treinador fantastico e no entanto ficou aquém das expectativas.

E duvido muito um Di Maria, um Cavani, um Thiago Silva, com o estatuto que têm aceitem levar os berros que o JJ costuma dar aos jogadores

Também pensei no mesmo.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...