druyda Publicado 26 Maio 2017 O Pedro Martins não acho que tenha capacidade para estas andanças. Ninguém tem capacidade para as andanças do Bruno de Carvalho. O próximo treinador do Sporting vai comprovar isso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Maio 2017 Desejoso de ouvir o JJ falar francês 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 Je ensiné Cavani a rematé. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2017 Alvalade 8) era lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Maio 2017 A minha primeira escolha era sem duvida o Paulo Fonseca. A seguir nao sei mesmo porque não tou a ver mais nenhum português. Curtia do Berizzo mas com o interesse do Sevilla tbm tá. Por fetiche curtia do ronny deila, brendan rodgers ou do shalimov (queria ver o bdc a esticar-se para um russo :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Maio 2017 É mesmo um no-brainer. O JJ no Sporting deve ser o treinador do mundo que mais custa, em % do orçamento total do clube. Não faz sentido fazer um esforço tão grande para manter um treinador que ficou em 3º no campeonato e não fez nada de especial nas outras competições. Ainda bem que sai pela cláusula, se não acho que o BdC ia recusar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2017 Por outro lado, o Jesus é um treinador muito bom e acima da qualidade do que tivemos no Sporting neste século. O futebol que vi do Sporting na época passada foi uma maravilha e vou lhe agradecer sempre pela época que nos proporcionou nesse ano. Espero que não saia, mas se sair duvido que o título entre sequer nas nossas cogitações este ano. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2017 Conte no Porto Allegri no Sporting Mary não sorri Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2017 A minha primeira escolha era sem duvida o Paulo Fonseca. A seguir nao sei mesmo porque não tou a ver mais nenhum português. Curtia do Berizzo mas com o interesse do Sevilla tbm tá. Por fetiche curtia do ronny deila, brendan rodgers ou do shalimov (queria ver o bdc a esticar-se para um russo :mrgreen: ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2017 Bem esta era a surpresa do defesa. Saindo o JJ estou mesmo a ver o Pedro Martins a vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Maio 2017 Sai o JJ, o Adrien, o WC e o RP Falham a qualificação para a Champions Ficam em 8º no campeonato Eliminados cedo das 2 taças agora a sério, o Jesus não sai de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2017 Ainda ninguém falou da barreira da linguagem? Até hoje não foi problema. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2017 Sérgio Conceição no Sporting sendo assim já que é o sonho do BdC Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2017 Sérgio Conceição no Sporting sendo assim já que é o sonho do BdC Não me admirava nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2017 Sérgio Conceição no Sporting sendo assim já que é o sonho do BdC Não me admirava nadinha. Por curiosidade, ele já confessou que era do vosso clube em criança. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2017 Atenção, não sei de nada. Sei que antes do Jesus estava tudo acertado com o Conceição, mas ele renovou à pouco com o Nantes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2017 Citação do jornal "A Bola" online Jorge Jesus mais perto do PSGGanha força a possibilidade de Jorge Jesus trocar o Sporting pelo Paris Saint-Germain. Apurou A BOLA, Antero Henrique, português que se prepara para assumir o cargo de diretor desportivo no clube de Paris, tem conduzido o processo e está mesmo empenhado em contratar Jesus, procurando reformular a equipa técnica e dar início a novo projeto.O PSG está preparado para pagar aos leões os 15 milhões correspondentes aos anos de contrato que ainda ligam Jesus ao Sporting, sendo que leões e treinador estão igualmente disponíveis para negociar a transferência.Financeiramente trata-se de uma alternativa interessante para o clube de Alvalade e Jorge Jesus poderia aliar ao aspeto financeiro a possibilidade de liderar uma equipa com condições para lutar e conquistar a Liga dos Campeões. O facto de os treinadores portugueses estarem em alta no futebol francês, com o trabalho de Leonardo Jardim no Mónaco e de Sérgio Conceição no Nantes, torna ainda mais consistente esta aposta em Jesus por parte do PSG. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2017 Btw depois do trabalhão do Jardim, do bom trabalho do Conceição se calha o Jesus a ganhar a Champions em ano de estreia era caso para os franceses cortarem os pulsos com os bons trabalhos dos treinadores maçons portugueses:lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2017 A confirmar-se vai ser a transferência mais cara de sempre de um treinador a par do Villas-Boas, que também saiu por 15M de euros do Porto para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 26 Maio 2017 Seria épico um duelo Jardim X Jesus. Curioso também para saber o que faria o JJ com uma equipaça daquelas. O Emery também é um treinador fantastico e no entanto ficou aquém das expectativas. E duvido muito um Di Maria, um Cavani, um Thiago Silva, com o estatuto que têm aceitem levar os berros que o JJ costuma dar aos jogadores Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 26 Maio 2017 F*da-se para vir o Sérgio Conceição mais vale ficarmos quietos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Maio 2017 (editado) Atenção, não sei de nada. Sei que antes do Jesus estava tudo acertado com o Conceição, mas ele renovou à pouco com o Nantes. Reconheço-lhe algum valor, mas não o queria no Sporting. Seria épico um duelo Jardim X Jesus. Curioso também para saber o que faria o JJ com uma equipaça daquelas. O Emery também é um treinador fantastico e no entanto ficou aquém das expectativas. E duvido muito um Di Maria, um Cavani, um Thiago Silva, com o estatuto que têm aceitem levar os berros que o JJ costuma dar aos jogadores Também pensei no mesmo. Editado 26 Maio 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post