Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Jorge Jesus negoceia com PSG

Publicações recomendadas

O que é que é pior que não ser opção, que foi o que aconteceu até agora?

Ele foi opção, muito pouco utilizada mas foi. Pior é não ser opção de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que que o Gelson, o Palhinha e o Semedo têm a ver com o Gonçalo ou com esta conversa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Pedro, até tenho ideia que o Gonçalo era um tipo de jogador que o Jesus aprecia, um pouco à imagem do Gelson. E não me surpreenderia que não o utilizasse tanto no PSG, com Lucas, Draxler, Ben Arfa e Di Maria para fazer a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que ele aprecia porque o põe em cima do min 90 para queimar tempo? Isso não faz muito sentido.

Depois ainda se veio gabar de ter sido ele a apostar no Gonçalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E é português, o que para implementar a ideia dele vai dar jeito. Eu por acaso, fico surpreendido se ele não for opção para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que ele aprecia porque o põe em cima do min 90 para queimar tempo? Isso não faz muito sentido.

Depois ainda se veio gabar de ter sido ele a apostar no Gonçalo :lol:

Que aprecia pelo tipo de jogador que é. O Gonçalo estava a fazer 18 anos na última época do Jesus, com jogadores como Salvio, Gaitán, Jonas, Pizzi, Lima, mesmo o Talisca e o Ola John que ainda jogaram bastante, e acabaram a época com o bicampeonato, mesmo assim conseguiu participar em 9 jogos na época.

E é indesmentível que quem lançou o Gonçalo na equipa principal foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é pior que não ser opção, que foi o que aconteceu até agora?

vai ser logo dispensado duh

Compartilhar este post

Link para o post

Que aprecia pelo tipo de jogador que é. O Gonçalo estava a fazer 18 anos na última época do Jesus, com jogadores como Salvio, Gaitán, Jonas, Pizzi, Lima, mesmo o Talisca e o Ola John que ainda jogaram bastante, e acabaram a época com o bicampeonato, mesmo assim conseguiu participar em 9 jogos na época.

E é indesmentível que quem lançou o Gonçalo na equipa principal foi ele.

Lançar ya, 1 min aqui, 3 ali, 5 acolá. Agora quem apostou realmente no Gonçalo foi o RV esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

E fazia sentido apostar no Gonçalo naquela época, ou fazia mais sentido ser lançado aos poucos, como foi - em jogos das Taças e a fazer uns minutinhos no campeonato? É essa a minha questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui!

Mas é pá, não é um risco enorme do PSG, especialmente tratando-se desses valores de que se fala? Se o JJ falha o Antero e companhia estão queimadíssimos.

Mas vai ser bonito de se ver. E então se lhe dão liberdade total nas contratações vai haver festival.

Está certo para vir. Entretanto apareceu o Al Thani e diz que não quer gastar dinheiro a despedir um treinador que só esteve uma época e mostrou coisas muito boas. Até me veio uma lágrima. Que filme do crl, já nem sei que pensar.

De qualquer maneira não me parece que o Emery fique, desde o jogo contra o Caen que se afastou completamente dos jogadores. Está nas lonas com isto tudo.

Antifa, o Henrique tem todo interesse para que isto corra tudo bem. É que se corre tudo como planeado, o homem fica com mais dinheiro que a maioria dos países do terceiro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro. Só não foi ele efectivamente a apostar no Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

não, coitado porque se até agora nunca foi opção, com o JJ pior ainda.

vai mata-lo de certeza :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver essa notícia pensei logo que o Bartolo iria arranjar qualquer desculpa.

Está certo para vir. Entretanto apareceu o Al Thani e diz que não quer gastar dinheiro a despedir um treinador que só esteve uma época e mostrou coisas muito boas. Até me veio uma lágrima. Que filme do crl, já nem sei que pensar.

De qualquer maneira não me parece que o Emery fique, desde o jogo contra o Caen que se afastou completamente dos jogadores. Está nas lonas com isto tudo.

Antifa, o Henrique tem todo interesse para que isto corra tudo bem. É que se corre tudo como planeado, o homem fica com mais dinheiro que a maioria dos países do terceiro mundo.

e lá está :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Gonçalo é o mesmo dos outros jovens com pouca experiência. Fala-se nele porque ainda nos é querido. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ, não te esqueças de levar o Gelson e o Bas Dost. São menos dois para chatear. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JJ, não te esqueças de levar o Gelson e o Bas Dost. São menos dois para chatear. :mrgreen:

O Gélson pode levar desde que deixe uns bons milhões. Já o Dost está aqui que está muito bem <3

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

UNAI EMERY COLOCA PONTO FINAL NA 'QUESTÃO JESUS'
Treinador do Paris SG garante que o presidente deseja a sua continuidade

Após conquistar a Taça de França - vitória por 1-0 diante do Angers -, Unai Emery garantiu que vai continuar no comando técnico do Paris SG, 'enterrando' assim os rumores que davam conta da possibilidade de Jorge Jesus rumar ao emblema da capital francesa.

"O presidente [Nasser Al-Khelaïfi] quer que eu continue. Ainda tenho um ano de contrato e podemos melhorar muitas coisas", afirmou o treinador espanhol depois do encontro.

O nome do treinador do Sporting surgiu pouco tempo após se saber que Antero Henrique seria o diretor-desportivo do PSG. Tal como Record adiantou hoje, até ao momento ainda não houve quaisquer contactos por parte dos gauleses no sentido de abordar este tema. Recorde-se que para levar Jesus o Paris SG terá de 'largar' 16 milhões de euros, o correspondente aos ordenados brutos dos dois anos de salário que lhe restam no contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Que novela. :lol:

Desta vez nem se pode dizer que foram notícias para ver se o aumentavam porque nesta fase não faria muito sentido. Qual o objectivo? Fim do campeonato e a imprensa tinha que arranjar algo para entreter?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o Benfica tranquilo sem noticias das ladroagens do orelhas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

o espanhol Unai Emery (sic)

f*da-se que falta de senso comum, é que nem para vendedor de batatas ou coveiro o nome soa espanhol :mrgreen:

?

Compartilhar este post

Link para o post

Noticias de blogs tem a mesma credibilidade d'ojogo

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

UNAI EMERY COLOCA PONTO FINAL NA 'QUESTÃO JESUS'

Treinador do Paris SG garante que o presidente deseja a sua continuidade

Após conquistar a Taça de França - vitória por 1-0 diante do Angers -, Unai Emery garantiu que vai continuar no comando técnico do Paris SG, 'enterrando' assim os rumores que davam conta da possibilidade de Jorge Jesus rumar ao emblema da capital francesa.

"O presidente [Nasser Al-Khelaïfi] quer que eu continue. Ainda tenho um ano de contrato e podemos melhorar muitas coisas", afirmou o treinador espanhol depois do encontro.

O nome do treinador do Sporting surgiu pouco tempo após se saber que Antero Henrique seria o diretor-desportivo do PSG. Tal como Record adiantou hoje, até ao momento ainda não houve quaisquer contactos por parte dos gauleses no sentido de abordar este tema. Recorde-se que para levar Jesus o Paris SG terá de 'largar' 16 milhões de euros, o correspondente aos ordenados brutos dos dois anos de salário que lhe restam no contrato.

São credíveis, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...