doom_master Publicado 30 Maio 2017 Paulo Fonseca. Mas esse deve ser inteligente o suficiente para não se meter cá. Vitor Pereira também não me desagradava. Mas acima de tudo, precisamos de um projecto com pés e cabeça, assente na nossa formação. É preciso a direcção parar para pensar no que se anda a fazer e é preciso ter ao comando da equipa principal um treinador alinhado com esse mesmo projecto. Nenhuma delas se verifica neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2017 (editado) :lol: O único projecto que precisamos é o projecto de ganhar, não se pode começar a ganhar com a formação e neste momento para o projecto de ganhar não estou a ver ninguém melhor que o JJ. E para comprovar o que eu digo vou dar um exemplo que me custa bastante dar, basta olhar para o outro lado da segunda circular, 6 anos com 50% de vitórias em campeonatos e depois foi preciso dar a vez a um treinador que olhasse de forma mais séria para a formação, mas primeiro foi preciso ganhar campeonatos e é o que acontece no Sporting, quando o Sporting conseguir quebrar este enguiço que já vai em quase 2 décadas o trabalho seguinte vai ser todo mais fácil e depois a formação já entra com mais facilidade. Mais um exemplo, tirando o Adrien, William, Gelson, Rui Patrício e Semedo (que foram jogadores que jogaram regularmente) que outros jogadores da formação jogariam na equipa que foi campeã e por isso é teoricamente a equipa mais forte do campeonato? Metam na cabeça que o Sporting de agora não é, ou melhor, não deve ser o Sporting que a única coisa que podia dizer é que tinha a melhor formação de Portugal, isso é muito bom mas a história do Sporting não é essa e portanto a prioridade total tem de ser o título de Campeão Nacional nos Séniores Masculinos, porque no resto temos títulos em quase todos os escalões. Editado 30 Maio 2017 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Maio 2017 :lol: O único projecto que precisamos é o projecto de ganhar, não se pode começar a ganhar com a formação e neste momento para o projecto de ganhar não estou a ver ninguém melhor que o JJ. E para comprovar o que eu digo vou dar um exemplo que me custa bastante dar, basta olhar para o outro lado da segunda circular, 6 anos com 50% de vitórias em campeonatos e depois foi preciso dar a vez a um treinador que olhasse de forma mais séria para a formação, mas primeiro foi preciso ganhar campeonatos e é o que acontece no Sporting, quando o Sporting conseguir quebrar este enguiço que já vai em quase 2 décadas o trabalho seguinte vai ser todo mais fácil e depois a formação já entra com mais facilidade. Mais um exemplo, tirando o Adrien, William, Gelson, Rui Patrício e Semedo (que foram jogadores que jogaram regularmente) que outros jogadores da formação jogariam na equipa que foi campeã e por isso é teoricamente a equipa mais forte do campeonato? Metam na cabeça que o Sporting de agora não é, ou melhor, não deve ser o Sporting que a única coisa que podia dizer é que tinha a melhor formação de Portugal, isso é muito bom mas a história do Sporting não é essa e portanto a prioridade total tem de ser o título de Campeão Nacional nos Séniores Masculinos, porque no resto temos títulos em quase todos os escalões. Desses, na minha opinião, só jogava o Adrian e o Gelson, de resto só para o banco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2017 Desses, na minha opinião, só jogava o Adrian e o Gelson, de resto só para o banco. :mrgreen: Por acaso eu só discordo em relação ao Patrício, mas admito perfeitamente que o Patrício para os Sportinguistas é muito mais do que um GR ao contrário do Ederson para os Benfiquistas, mas não era nesse sentido que eu queria dizer aquilo, era só para levar a questão que eu coloquei para aqueles que não costumam a ser utilizados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2017 Adrien e Gelson. Adrien a 8 e Pizzi a fechar na direita, Gelson a rodar com Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Maio 2017 Desses, na minha opinião, só jogava o Adrian e o Gelson, de resto só para o banco. :mrgreen: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2017 Rui Patrício não é melhor que o Ederson, Semedo na Luz só se tiver RedPass o que é possível visto que até é benfiquista, não trocava o William pelo Fejsa, Adrien fez uma época de altos e baixos com lesões e Pizzi por muito que não seja seu fã é inegável que fez uma boa época no geral. O Gelson é o único que teria lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Maio 2017 E pronto, expressei-me mal e criou-se logo aqui uma discussão que não tinha nada a ver com aquilo que eu queria dizer, vá lá que até é uma discussão interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Maio 2017 Por acaso eu só discordo em relação ao Patrício, mas admito perfeitamente que o Patrício para os Sportinguistas é muito mais do que um GR ao contrário do Ederson para os Benfiquistas, mas não era nesse sentido que eu queria dizer aquilo, era só para levar a questão que eu coloquei para aqueles que não costumam a ser utilizados. Com qualidade para ser utilizado com regularidade, qualquer um dos 4, menos o Semedo, esse jogava na equipa B, não lhe vejo qualidade suficiente para jogar num grande, pelo menos para já. O Patricio é um excelente GR, mas às vezes parece um Marco Tabuas da vida, parece um GR de engate, como se viu por exemplo no Euro, se começa bem, parece um monstro intransponível, se falha a 1ª bola, fudeu, parece que se atrapalha, fica nervoso, não sai a cruzamentos, bolas na pequena area que são dele é para esquecer. Nesse aspecto acho que o Ederson é melhor. O William é bom, mas na forma de jogar do Benfica, não acho que seja a solução ideal, prefiro de longe o Fejsa, no entanto preferia ter o william ao Samaris. O Adrien é para mim o unico que seria titular indiscutível no Benfica. O Gelson seria para ir rodando com o Salvio.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2017 Neste momento, o Patrício era titular do Benfica. Vai Vieira! sdds Ederson :cry: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2017 Roma e Dortmund sem treinador. Vai que é tua, JJ! Atenção ao LJ. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2017 Não me admirava que fosse para o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Maio 2017 Segundo o Kicker, quem vai para o Dortmund, é o Favre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2017 Ele não prometeu levar o 1860 de volta à Bundesliga em dois anos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Maio 2017 Porra. :lol: É o que se chama suicídio profissional, sem qualquer necessidade. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Maio 2017 Não me parece que o Dortmund ou o Roma estejam dispostos a pagar 15M por um treinador. É preciso ser-se excêntrico para fazer tal coisa. Seria um valor record para um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Maio 2017 (editado) Nunca percebi o porquê de o quererem tanto no Benfica e vou continuar sem perceber, pelos vistos. Editado 30 Maio 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2017 Meteu-se a jogar FM, f*deu-se. Agora tem de recomeçar no save. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2017 Meteu-se a jogar FM, f*deu-se. Agora tem de recomeçar no save. Adiciona ligas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Maio 2017 Meter-se na 2ª liga alemã foi uma opção sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2017 Eu tenho do VP a mesma ideia que tenho do AVB, neste momento: quiseram ir experimentar contextos novos. Nenhum deles me parece aquele tipo de treinador que pretenda construir um palmarés de sucesso nas principais ligas (o VP já disse que quer treinar na Premier League, mas acredito que não aceite um projecto qualquer lá apenas por ser a Premier League), ou que pretenda entrar num grande clube, seja de que forma for. Antes, parecem-me treinadores que gostam genuinamente do jogo (não estou a dizer que os outros não gostam, antes que isto seja mal interpretado), e cujos objectivos principais passam mais por experimentar novos contextos, novas culturas futebolísticas, e por se reinventarem constantemente. Com maior ou menor sucesso, claro. Paulo Fonseca. Mas esse deve ser inteligente o suficiente para não se meter cá. Vitor Pereira também não me desagradava. Mas acima de tudo, precisamos de um projecto com pés e cabeça, assente na nossa formação. É preciso a direcção parar para pensar no que se anda a fazer e é preciso ter ao comando da equipa principal um treinador alinhado com esse mesmo projecto. Nenhuma delas se verifica neste momento. Não vai acontecer. E não vai acontecer porque esse projecto começa na formação, antes de chegar à equipa principal. E a formação está precisamente a ir no caminho oposto. Um projecto destes não se constrói num ano, ou em dois. Nem tem como objectivo ganhar no imediato. Embora eu ache que o Sporting pode lutar pelo título até final em qualquer época, independentemente do contexto existente na altura de preparar a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Maio 2017 Vitor Pereira desceu? Boa contratação da RTP para a época 2017/2018 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 31 Maio 2017 :lol: O único projecto que precisamos é o projecto de ganhar, não se pode começar a ganhar com a formação e neste momento para o projecto de ganhar não estou a ver ninguém melhor que o JJ. E para comprovar o que eu digo vou dar um exemplo que me custa bastante dar, basta olhar para o outro lado da segunda circular, 6 anos com 50% de vitórias em campeonatos e depois foi preciso dar a vez a um treinador que olhasse de forma mais séria para a formação, mas primeiro foi preciso ganhar campeonatos e é o que acontece no Sporting, quando o Sporting conseguir quebrar este enguiço que já vai em quase 2 décadas o trabalho seguinte vai ser todo mais fácil e depois a formação já entra com mais facilidade. Mais um exemplo, tirando o Adrien, William, Gelson, Rui Patrício e Semedo (que foram jogadores que jogaram regularmente) que outros jogadores da formação jogariam na equipa que foi campeã e por isso é teoricamente a equipa mais forte do campeonato? Metam na cabeça que o Sporting de agora não é, ou melhor, não deve ser o Sporting que a única coisa que podia dizer é que tinha a melhor formação de Portugal, isso é muito bom mas a história do Sporting não é essa e portanto a prioridade total tem de ser o título de Campeão Nacional nos Séniores Masculinos, porque no resto temos títulos em quase todos os escalões. Esta ideia de ter de escolher entre ganhar e apostar na formação é algo que não me entra na cabeça. Não só temos jogadores da casa com imenso potencial como é neles, pasmem-se, que está lá a mina para enchermos os cofres e, consequentemente, irmos buscar mais Bas Dosts em vez de irmos buscar entulho. O teu argumento não faz grande sentido para mim. Dás o exemplo de cinco jogadores da formação e pedes para dizermos mais nomes que calçavam no rival quando só esses cinco é que foram aposta contínua no clube (três deles já vêm de trás, mas percebe-se o que estou a dizer). Caramba, é difícil dizer que os Iuris e os Geraldes da vida tiravam o lugar a Pizzis e Salvios se nem aqui são aposta. Estaremos sempre mais perto de ser campeões com o Iuri, com o Geraldes, com o Podence e com o Matheus do que com o Markovic, com o Elias, com o Castaignos e com o Campbell. Não dá para irmos buscar trutas de 10 milhões para cada posição e, felizmente, temos qualidade em casa. Compartilhar este post Link para o post