Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2017 Acho é que estão a fazer um grande drama com o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Maio 2017 (editado) Mas com o Bartolo isto já é comum. O rapaz vem aqui partilhar as fontes que tem (e até já acertou imensas vezes!) e há sempre gente que gosta de aparecer quando não se realiza. É o que disse o Lewa. Uns acham que o Bartolo dizer algumas coisas é para chamar a atenção, a mim parece-me que mandar uns "loles" é bem pior. gandas serios negocios só porque não se concretizou. isso é tudo vontade de ver o JJ pelas costas? :lol: É mesmo, os benfiquistas até tremem só de imaginar que o Jesus vai ficar e não vai ter outro ano mau (repara lá em quem é que andou com sérios negócios...) Editado 28 Maio 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2017 É mesmo, os benfiquistas até tremem só de imaginar que o Jesus vai ficar e não vai ter outro ano mau (repara lá em quem é que andou com sérios negócios...) Pois, eu também não disse quem é que queria ver o JJ pelas costas, não precisas de te picar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Maio 2017 Pois, eu também não disse quem é que queria ver o JJ pelas costas, não precisas de te picar. Não me piquei, simplesmente saiu-te ao lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2017 O que que saiu ao lado? Se tão com estes serios negocios porque o que o Bartolo disse não se concretizou é porque? Porque lhe apetece "espezinhar" alguém na net ou porque querem tanto ver o Jesus pelas costas que ficaram f*didos. Sejam benfiquistas, portistas ou sportinguistas. Não falei de nenhum grupo de adeptos em geral. Saiu-te ao lado a ti que vieste todo lambão mandar a boquinha tipo que tou a mandar uma indirecta a alguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Maio 2017 O que que saiu ao lado? Se tão com estes serios negocios porque o que o Bartolo disse não se concretizou é porque? Porque lhe apetece "espezinhar" alguém na net ou porque querem tanto ver o Jesus pelas costas que ficaram f*didos. Sejam benfiquistas, portistas ou sportinguistas. Não falei de nenhum grupo de adeptos em geral. Saiu-te ao lado a ti que vieste todo lambão mandar a boquinha tipo que tou a mandar uma indirecta a alguém :lol: Parece-me claramente que é por querer "espezinhar". Não é o primeiro a sofrer do mesmo problema e ser "gozado" porque tem insides. Não me parece que esteja relacionado com o Jesus sequer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2017 Sim claro. Mas também acredito que haja muito boa gente que queria ver o Jesus pelas costas. Sejam de que clube forem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2017 Eu não gosto do JJ mas depois de ver SC e Paulo Sousa associados ao meu clube eu bem que o gostaria de ver pela frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2017 Esta é a frase clássica de quem não faz a mínima ideia de como é que as coisas se processam neste mundo. A mim não me incomoda porque já sei que a maior parte das pessoas não sabe (nem tem obrigação de saber, isto não é cultura geral) disso. Mas às vezes é chato, para quem só quer partilhar uma ou outra coisa. Não há ninguém que acerte em todas as insides que dá. E se acertar em metade já é alguém muito bem informado. Isto vale tanto para users de um fórum, como para jornalistas, qualquer outra pessoa ou o Rui Pedro Braz No futebol, certo só depois de estar tudo no papel e assinado. E mesmo aí, o que não faltam são volte-faces. O Zeegelaar que o diga. :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Maio 2017 O complexo que algumas pessoas revelam com a malta das insides dava um bom case-study para o Vaart. Ou não, que o rapaz não costuma gostar de rasgar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2017 O complexo que algumas pessoas revelam com a malta das insides dava um bom case-study para o Vaart. Ou não, que o rapaz não costuma gostar de rasgar ninguém. Se calhar porque estão fartos de ver a mesma coisa nos jornais desportivos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Maio 2017 (editado) Eu vou começar a espumar-me todo porque, todos os anos, as capas dos jornais desportivos entre Maio-Agosto vendem metade da equipa do Benfica, compram 30 sul-americanos, 10 trutas, 5 packs do tugão e mais umas m*rda pelo meio. Vou só ali cortar-me e já volto. Editado 29 Maio 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2017 Eu vou começar a espumar-me todo porque, todos os anos, as capas dos jornais desportivos entre Maio-Agosto vendem metade da equipa do Benfica, compram 30 sul-americanos, 10 trutas, 5 packs do tugão e mais umas m*rda pelo meio. Vou só ali cortar-me e já volto. Não estava a falar por mim. Raramente ponho olho nessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 Diz lá quais é que são os 30 sul americanos e os 5 packs do tugão que vieram esta temporada então.. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Maio 2017 No último pack tugão veio Deus para a baliza, os que se falam para esta época é que coise... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Maio 2017 O Pimenta Machado resumiu este celeuma muito sabiamente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Maio 2017 Ora bem parece que o Henrique já chegou a Paris e o patrão também vem a caminho para se juntarem ao Emery e ao NAK e conversarem. O Henrique tendo acordo total com o Jesus vai tentar convencer o Al Thani para fazer a mudança. Engraçado que o pessoal do clube apoia totalmente a permanência do Emery, epá, eu já tinha ideia de o gajo ser um tipo estupendo, mas para não haver nenhuma contestação e toda a gente culpar tudo e mais alguém menos ele, é porque o gajo é do crl. Refutador eu sei bem o que escrevi. Eu sei bem o que o Benfica dele jogou na primeira época, só de imaginar isso e saber que o gajo está a um passo de vir deixou-me muito entusiasmado. Imagino ver esse futebol nas Champions e destruir outros tubarões, quem sabe finalmente o Barcelona. Mas também estou bem ciente do que o Emery já mostrou e aqueles 4-0 vão continuar gravados para sempre na minha memória. É um indicador do que ele é capaz e sei muito bem que provavelmente ainda não atingiu todo o seu potencial por causa da negligência e das decisões tóxicas de quem devia ter um pulso firme e levar o clube para a frente. Acontece o que acontecer vou ficar contente. Só não vou ficar contente é se o Kevin for embora... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Maio 2017 No último pack tugão veio Deus para a baliza, os que se falam para esta época é que coise... Parece os packs que se abrem no FIFA, vamos gastar coins que custaram a ganhar num pack que não sabemos se vai ter retorno. Se calha vir um jogador bom ficamos todos contentes e ninguém quer saber dos outros que vieram no pack. Se vier só entulho, ficamos a lamentar mas avançamos para o proximo pack sempre na esperança de... Os meus prayers ao LFV pois joga UT mas na vida real Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2017 Se calhar porque estão fartos de ver a mesma coisa nos jornais desportivos. Comparativamente a quem anda relativamente bem informado, os jornais desportivos e os pseudo-insiders sabem o mesmo. Aliás, muitas vezes não sabem nada, e então vão à procura de rumores infundados, para poderem dar-lhes outra dimensão e criar notícias. http://www.tvi24.iol.pt/videos/mais-transferencias/mais-transferencias-rene-krhin-oferecido-e-avaliado-pelo-sporting/55aed0ba0cf2b250f5848d5e Um exemplo rápido. Esse rumor do Rene Krhin para o Sporting, um médio esloveno do Granada, surgiu porque...houve pessoal no Fórum SCP a querer provar precisamente aquilo que digo. Surgiu a ideia, lançou-se a história no Twitter e espalhou-se por alguns blogs (e nem sei ao certo se esta parte foi necessária). Demorou meio dia a ir parar ao Mais Transferências, se tanto. E como esta, tantas e tantas "insides" que nem sequer têm um fundo de realidade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Maio 2017 Parece os packs que se abrem no FIFA, vamos gastar coins que custaram a ganhar num pack que não sabemos se vai ter retorno. Se calha vir um jogador bom ficamos todos contentes e ninguém quer saber dos outros que vieram no pack. Se vier só entulho, ficamos a lamentar mas avançamos para o proximo pack sempre na esperança de... Os meus prayers ao LFV pois joga UT mas na vida real Comprou tantos Fifa Coins só para ver se saía a última bolacha do pacote que ficou a dever demasiados milhões ao BPN. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2017 Roma e Dortmund sem treinador. Vai que é tua, JJ! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Maio 2017 Roma e Dortmund sem treinador. Vai que é tua, JJ! Quem é que melhorava a situação para ti? Compartilhar este post Link para o post