Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Oficial: Ederson e Bernardo Silva no Manchester City

Publicações recomendadas

O Ederson é fenomenal. Vejo alguns nomes à frente dele sem ser Buffon e Neuer mas é top-10 mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qualidade para ser um excelente guarda-redes. E não sei se não é melhor do que o Oblak quando saiu de cá. Eu diria que sim!

Quando saiu, o Oblak tinha mais "problemas" que o Ederson, fruto também de só ter feito meia época a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson :heart:

Já agora, o De Gea mete o Oblak no bolso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o De Gea mete o Oblak no bolso 8)

nem pensar, o pessoal fecha demasiado os olhos a muitos lances em que o De Gea poderia fazer muito melhor. tem abordagens de elite como tem dificuldades em certas ações, sobretudo em remates rasteiros. o Oblak é absolutamente incrível, é raro encontrar um lance em que diga que pode fazer muito mais. tecnicamente sou muito mais fã do Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

Ali em cima disse "Tem qualidade para ser um excelente guarda-redes.", bem, excelente guarda-redes ele já é, mas estava a falar de top 5 (é muito difícil arranjar menos do que um top 5, Neuer, De Gea, Courtois, Lloris, Buffon e ainda estamos a deixar Navas, Cech, Oblak, Ederson, entre outros, de fora que poderiam muito bem ir para o lugar de praticamente qualquer um daqueles 5).

Se bem que eu ainda não sei bem se o Ederson é um grande guarda-redes ou se é apenas um guarda-redes que me deixa de pau feito. Adoro guarda-redes que jogam na antecipação, que caem nos pés do adversário como se nada fosse, que parece que percebem o que vai acontecer ainda a bola está no guarda-redes adversário e isso é capaz de me fazer sobreavaliar o moço. Muita pena de o ver abandonar Portugal, mas pelo menos não vai "prejudicar" o Chaves e o Sporting (tutti :cool:)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson já é dos melhores que anda por aí e posso dizer que será o mais difícil do Benfica substituir, ele decidiu várias vezes o campeonato mas infelizmente, ninguém liga muito a isso. Ano passado na luz 1 para 1 contra alguém e já no fim do jogo, saca uma defesa impossível :lol: várias vezes ele decidiu em lances que todo mundo já esperava o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que os melhores guarda-redes do mundo são os que jogam contra o United, defendem tudo

Já estou a imaginar as exibições na próxima época. Melhor de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar já saíram do Benfica dois guarda-redes de topo em relativamente pouco tempo. Jovens desconhecidos e do nada catapultados a um nível de exibição tremendo.

Impressionante o trabalho de quem os formou/treinou.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar já saíram do Benfica dois guarda-redes de topo em relativamente pouco tempo. Jovens desconhecidos e do nada catapultados a um nível de exibição tremendo.

muy verdade. eu tinha aquela imagem sagrada do Preud'Homme constantemente a ser violada por Quins e Morettos e Robertos, do nada aparecem estas duas crianças que andaram ombro a ombro com o belga... pecam por terem ficado cá muuuuito pouco tempo e não terem marcado o seu nome na nossa história. com muita pena nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. O Ederson ainda apanhou um ano de Hugo Oliveira que lhe fez maravilhas. A verdade é que este ano já teve situações pontuais onde a qualidade das suas saídas não foi tão boas. Resta saber se não era do próprio andar meio aludo..

É um desafio importante para nós para o ano, este lugar da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

a escola do Rio Ave é f*da

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem potencial mas nem sei se é do top 5 da premier por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter saudades!

A do Soares lembro-me de ter ficado parvo a olhar para o PC com a velocidade da saída à bola :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. O Ederson ainda apanhou um ano de Hugo Oliveira que lhe fez maravilhas. A verdade é que este ano já teve situações pontuais onde a qualidade das suas saídas não foi tão boas. Resta saber se não era do próprio andar meio aludo..

É um desafio importante para nós para o ano, este lugar da baliza.

O tipo que o RV trouxe com ele também é muito bom. Não acho que seja por aí

Compartilhar este post

Link para o post

tas todo queimado maninho

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson dava-me uma tranquilidade incrível. Tanto entre os postes como nas saídas era impecável. Vai deixar saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tas todo queimado maninho

Eu até discordo do AJ Styles, mas, mesmo para mim é um top 5 à justa. Dizer que De Gea, Lloris, Cech e Courtois estão à frente do Ederson parece-me bem razoável.

Depois tens sempre gajos como o Mignolet e o Karius, o Ospina, o Begovic, o Schmeichel, o Butland e o próprio Bravo que esteve uns furos abaixo esta época, mas não desaprendeu. Ou seja, não é assim tão descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo enganou-me bem. Foi com ele que eu me apercebi que não percebo um crl de futebol. Ainda bem que não sou treinador senão ele não tinha passado dos primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco prematuro fazer conjecturas sobre o quão bom o Ederson é antes de o ver jogar por lá. O que não faltam são exemplos de jogadores que em Portugal já eram considerados top5 mundiais na sua posição para depois fora daqui não passarem de bons jogadores apenas.

Se for para fazer previsões, sim, diria que ele será considerado um dos melhores guarda-redes do mundo. Para já, não. Nem é que lhe falte qualidade, falta-lhe é demonstrá-la noutro contexto competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o homem começar a jogar pelo menos! Já se sabe que a Premier requer aquela adaptação que é basicamente avaliar como te safas quando Stoke e o West Brom te começarem a por bolas na area :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo enganou-me bem. Foi com ele que eu me apercebi que não percebo um crl de futebol. Ainda bem que não sou treinador senão ele não tinha passado dos primeiros jogos.

tas a falar de um jogo para a taça? lembro-me q ele nao teve mto bem nesse jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...