Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Oficial: Ederson e Bernardo Silva no Manchester City

Publicações recomendadas

Eu até discordo do AJ Styles, mas, mesmo para mim é um top 5 à justa. Dizer que De Gea, Lloris, Cech e Courtois estão à frente do Ederson parece-me bem razoável.

Depois tens sempre gajos como o Mignolet e o Karius, o Ospina, o Begovic, o Schmeichel, o Butland e o próprio Bravo que esteve uns furos abaixo esta época, mas não desaprendeu. Ou seja, não é assim tão descabido.

Segundo o pouco que vejo do Arsenal e o que leio da malta simpatizante/adepta do clube, parece-me que o Cech não é tão bom quanto era antigamente. Tanto que querem outro guarda-redes.

O Begovic talvez também seja um pouco forçado. No Chelsea nunca justificou tamanhos elogios que fui lendo ao longo destes anos. O contexto também não o favorecia, diga-se.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até discordo do AJ Styles, mas, mesmo para mim é um top 5 à justa. Dizer que De Gea, Lloris, Cech e Courtois estão à frente do Ederson parece-me bem razoável.

Depois tens sempre gajos como o Mignolet e o Karius, o Ospina, o Begovic, o Schmeichel, o Butland e o próprio Bravo que esteve uns furos abaixo esta época, mas não desaprendeu. Ou seja, não é assim tão descabido.

O Cech melhor que o Ederson? Até dou os outros de barato. Agora os da linha de baixo, nenhum deles é melhor. Para não entrar num top 5 é porque existem 5 melhores que ele. Courtois e Lloris ya, o De Gea depende dos dias, as vezes também lhe dá a travadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cech melhor que o Ederson? Até dou os outros de barato. Agora os da linha de baixo, nenhum deles é melhor. Para não entrar num top 5 é porque existem 5 melhores que ele. Courtois e Lloris ya, o De Gea depende dos dias, as vezes também lhe dá a travadinha.

Tanto o Butland, como o Begovic e como o schmeichel já mostraram mais que o Ederson em contextos bem mais complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso de mostrar mais em contextos mais complicados? Levar bolada o jogo todo? É ir ver o Benfica x Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quando a bola não rola no gramado a malta tem de se entreter com qualquer m*rda :lol:

Se eu me metesse a pesquisar aposto que muitos dos que estão aqui defendiam que o RP era top X e o Diabo a 4. Logo se vê se top5, 10 ou wtv. Que vá e brilhe, pois valorizaria o Benfica e o Tugao.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Uma discussão tão interessante e vai-se buscar o RP para a discussão...

Quanto ao Ederson, eu continuo a achar que ele não faz top 5 em termos de GR a nível mundial, mas acho que com as suas qualidades a serem exploradas a um nível competitivo maior tem tudo para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

essa de levar com bolas na frente o jogo todo é boa, mais vale vir buscar Cássios ou Marcos Tábuas do que um guarda redes a um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum deles é melhor, na tua opinião. E na minha também. Mas não me parece descabido/ridículo que alguém ache que dois ou três dos que disse abaixo sejam melhores que o Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor guarda redes do mundo esta época. Mordam-se para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste à espera que acabasse a final para o caso do Buffon ganhar/não ganhar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ficou mal na foto hoje frente ao United, no primeiro golo erra de forma grosseira e no segundo podia ter feito mais.. Isto jogar a este nível é mais complicado mas vamos ver como se comporta quando conhecer melhor a defesa ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou mal na foto hoje frente ao United, no primeiro golo erra de forma grosseira e no segundo podia ter feito mais.. Isto jogar a este nível é mais complicado mas vamos ver como se comporta quando conhecer melhor a defesa ;-)

Com um jogo de pré-época acho difícil ver isso. O Ederson já tem duas épocas de Champions com duas boas campanhas do Benfica. Ele sabe o que é jogar a alto nível e tem qualidade para isso, vamos ver a parte psicológica da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os highlights e de facto o Ederson tem muita culpa no 1º golo. O passe é feito de muito longe, não dá para ver onde ele está colocado quando a bola é colocada, mas ele nestes lances costuma ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas m*rda que sempre fez não tem nada que ver com jogar "a este nível", que raio isso seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, e corre bem na maior parte das vezes. Aliás, o controlo da profundidade por parte do Ederson foi o que permitiu ao Benfica continuar a jogar com uma linha subida, mesmo com o Luisão. Correu mal algumas vezes, como no lance em que ele é expulso num jogo da Liga esta época, mas na grande maioria das vezes resolveu lances que se tornariam bastante complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou as 2 vezes a fase de grupos da CL por isso acho que se pode dizer que já jogou ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela necessidade de tentar :lol: Aposto que até ficaste com uma erecçãozinha. Que coisa mais pequenina e coitadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

E metade da equipa do City era putos, enquanto que o Utd jogou praticamente com o melhor 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esse foi o factor decisivo ontem para apostar e a odd do Man Utd estava bem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, e corre bem na maior parte das vezes. Aliás, o controlo da profundidade por parte do Ederson foi o que permitiu ao Benfica continuar a jogar com uma linha subida, mesmo com o Luisão. Correu mal algumas vezes, como no lance em que ele é expulso num jogo da Liga esta época, mas na grande maioria das vezes resolveu lances que se tornariam bastante complicados.

E acredito que foi isso que o diferenciou na hora de decidir quem contratar para o Pep

Compartilhar este post

Link para o post

É provável, mas para primeira amostra de facto não ficou bem na fotografia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também este foi o primeiro jogo depois da férias, se fosse numa altura mais avançada da época o mais provável era ganhar a bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...