Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Oficial: Ederson e Bernardo Silva no Manchester City

Publicações recomendadas

A Juve quer o Mendy, do Monaco.

Então era perfeito, Mendy para lá e Alex no City.

O City deve precisar do Hart para cumprir com as regras da UCL, digo eu.

O Gunn (3º GR) deve valer o mesmo para as inscrições, presumo. É da formação também.

Compartilhar este post

Link para o post

Então era perfeito, Mendy para lá e Alex no City.

O Gunn (3º GR) deve valer o mesmo para as inscrições, presumo. É da formação também.

Parece que o Mendy está praticamente assegurado no City. Também gostava mais do AS mas o Mendy deixa-me descansado e gostei do que vi.

O Gunn é formado no clube, o Hart não. Mas o Hart dificilmente aceitaria ficar no banco uma época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

com tanto tempo de espera, e a julgar pelas noticias e manchetes todas de hoje, começo a achar que o negócio se vai estragar por uns 20%...

Compartilhar este post

Link para o post

Falámos uma dezena de minutos depois da assinatura do meu contrato. Ele explicou-me um pouco o que queria de mim. Disse-me que teria de me adaptar ao campeonato, ao clube. E revelou-me a posição em que ele deseja que eu jogue. Ele vê-me na direita ou no meio. Posso jogar nas duas posições, mas penso que também poderei alinhar na esquerda se for preciso", adiantou o jovem médio português, sublinhando: "Guardiola era o que me queria mais na sua equipa. Ele fez-me sentir isso."

Compartilhar este post

Link para o post

Falámos uma dezena de minutos depois da assinatura do meu contrato. Ele explicou-me um pouco o que queria de mim. Disse-me que teria de me adaptar ao campeonato, ao clube. E revelou-me a posição em que ele deseja que eu jogue. Ele vê-me na direita ou no meio. Posso jogar nas duas posições, mas penso que também poderei alinhar na esquerda se for preciso", adiantou o jovem médio português, sublinhando: "Guardiola era o que me queria mais na sua equipa. Ele fez-me sentir isso."

No início da semana ouvi na TSF uma entrevista com um tuga que joga na Polónia (?) que foi colega do Bernardo nas camadas jovens, e disse que o único treinador que ele admirava, já com 14 ou 15 anos era o Guardiola. Pode ser show para dizer coisas bonitas, mas bate certo com alguns comentários do BS.

Compartilhar este post

Link para o post

João Nunes, foi o tuga que ouviste. (Central da formação do Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://www.telegraph.co.uk/football/2017/06/01/manchester-city-agree-349m-deal-benfica-sign-ederson/

Manchester City have agreed a deal with Benfica for the £34.9m signing of goalkeeper Ederson Moraes.

The Portuguese champions revealed this morning of their agreement and revealed that half of the total sum will be paid to "third parties" which includes the keeper's former Brazilian team, Rio Ave.

Ederson's economic rights are owned by Benfica, Rio Ave, his former club, and agent Jorge Mendes's Gestifute agency.

Ederson becomes the second most expensive goalkeeper of all time.

The fee has only been eclipsed by the €53m that Juventus paid Parma for Italian goalkeeper Gianluigi Buffon in 2001.

Ederson will become the second most expensive goalkeeper in the world

"Benfica has reached agreement with Manchester City for the amount of 40m euros," the club told the Portuguese stock exchange.

Ederson broke into Benfica's first team last March and made 37 appearances for the club.

The deal cannot be concluded, though, until the third-party element is resolved to the Premier League's satisfaction.

Ederson arrived in Manchester yesterday for a medical and is reported to have had dinner with Txiki Begiristain.

City manager Pep Guardiola is chasing two new full-backs and a centre-half and is looking to get his business sorted out in the early summer.

The £43.6 m signing of Portugal playmaker Bernardo Silva from Monaco last Friday was an immediate statement of intent from Guardiola after an underwhelming debut season in England, when he finished a season trophyless for the first time in his managerial career.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd302832.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Alex Sandro e o William, e fica com uma equipa ex-Liga NOS. Já agora, que também precisa de lateral-direito, passava por Madrid e levava o Danilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"existindo o compromisso de entregar 50% da mais-valia obtida nesta transferência a terceiros"

20M(?) para quem?

Compartilhar este post

Link para o post

The Portuguese champions revealed this morning of their agreement and revealed that half of the total sum will be paid to "third parties" which includes the keeper's former Brazilian team, Rio Ave.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

40 Milhões e contas feitas o Benfica vê aí uns 15 :lol: Mas pronto... a vida segue.

Eu acho que ele é único no futebol actual, não será top 10, mas para lá caminha.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de ingleses a gozar com a transferência :lol:

Chegam a dizer que têm o Joe Hart que é bem melhor e foram gastar um balúrido num desconhecido.

Desconhecido dizem eles pqp. Já com o Bernardo andaram a dizer que foi muito caro. Os gajo não vêem futebol para além da EPL tá visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"existindo o compromisso de entregar 50% da mais-valia obtida nesta transferência a terceiros"

20M(?) para quem?

Para o Rio Ave e para o Mendes, se bem que está a circular a notícia que o Benfica cedeu o Nuno Santos em definitivo ao Rio Ave, para abater o valor que terá de ser pago ao clube por causa da transferência do Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

20M(?) para quem?

30% para o Rio Ave e 20% para o JM

Hoje li que o Benfica cedeu a titulo definitivo o Nuno Santos (estava emprestado ao VFC) ao Rio Ave. (deve ter a ver com isso também)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

40 Milhões e contas feitas o Benfica vê aí uns 15 :lol: Mas pronto... a vida segue.

Eu acho que ele é único no futebol actual, não será top 10, mas para lá caminha.

Não é top 10?

Eu vejo poucos guarda-redes que sejam actualmente melhores que o Ederson. Assim de repente só me lembro do Neuer e da lenda Buffon.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiciona aí o De Gea, pelo menos. Mas é top 10 facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Benfica só vê 20M do Ederson.

Pelo que se depreende, sim.

Mas não me fio muito nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Não é top 10?

Eu vejo poucos guarda-redes que sejam actualmente melhores que o Ederson. Assim de repente só me lembro do Neuer e da lenda Buffon.

O Oblak é bem melhor, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fdx o Benfica só vê 20M do Ederson.

Pois visto assim é um péssimo negócio, já acho que recebemos pouco pelo Oblak mas nesse caso foi pela clausula ser de 16 milhões, agora pelo Ederson era difícil fazer com que um clube pagasse mais do que 40 milhões por um guarda-redes, a mim o que mais me chateia é que o Benfica não se tenha acautelado atempadamente para conseguir garantir um melhor encaixe aquando da venda do Ederson, fazer os possíveis para ficar com a parte do Rio Ave, seja pagando um valor por essa parte ou cedendo algum(s) jogador(es), do jeito que pelos vistos estão agora a tentar fazer agora ao ceder o Nuno Santos. Devia era de ter sido feito há seis meses ou um ano atrás, não agora que o dinheiro já foi colocado na mesa.

Adiciona aí o De Gea, pelo menos. Mas é top 10 facilmente.

É um grande guarda-redes mas não o coloco num patamar acima do Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de ingleses a gozar com a transferência :lol:

Chegam a dizer que têm o Joe Hart que é bem melhor e foram gastar um balúrido num desconhecido.

Desconhecido dizem eles pqp. Já com o Bernardo andaram a dizer que foi muito caro. Os gajo não vêem futebol para além da EPL tá visto.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tudo de peito cheio ai carrega benfica crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Ederson fez uma grande época e demonstrou muita qualidade. Mas não vamos já mete-lo num patamar dos melhores do Mundo, acho isso um exagero. Até porque já tivemos jogadores que cá em Portugal eram os melhores e chegaram aos grandes campeonatos e claudicaram.

Vamos ver como se adapta a uma grande liga, como é a Premier, e como se irá dar no modelo de jogo do Guardiola que é exigente e pede um guarda-redes multifacetado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...