Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Oficial: Ederson e Bernardo Silva no Manchester City

Publicações recomendadas

E o Iuri também não está neste patamar porque nunca fui aposta. É o que acho.

Em relação à posição dele, vai ser o médio mais atacante do 4-3-3 alternando com o Silva (eventualmente na direita de vez em quando).

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fazem ao Matic?

Há espaço para todos.

Continuando a conversa, o Iheanacho vai assinar pelo West Ham. 30 milhões de euros. Menos um!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Preferia que tivesse ido para o Chelsea, mas pelo menos não é o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, recuperador de bolas, Casemiro ou Danilo.

Hum, eu ia mais para o Ramires. É a cara do Guardiola.

Foi-se enfiar num buraco, enfim.

:mrgreen:

Escolheste bem, Bernardo :)

Embora à primeira vista não pareça uma contratação prioritária, a meu ver era muito importante ir buscar um craque com capacidade para fazer várias posições na meio-campo e ataque. O Sterling não podia continuar a ter tantos minutos...

Além da óbvia injecção de qualidade, vai tornar a equipa tacticamente mais flexível e, espero eu, elevá-la para outro nível. Grande jogada do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Guardiola a dar ao Bernardo o papel que o Messi tinha no Barça.

Difícil.

O Bernardo é muito bom, mas o Messi tem uma explosão que, infelizmente, o Bernardo não tem e isso faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo é um jogador mais na linha de um Silva do que de um Messi. É altamente improvável que o Guardiola vá sequer tentar fazer isso.

Se o City este ano, apesar do evidente fracasso, já teve momentos em que jogaram muito à bola, estou para ver para o ano. Se se confirmarem nomes como Walker ou Fabinho (ou os dois), William e Mendy/Grimaldo o Guardiola fica com tudo para pôr a equipa a jogar à maneira dele. Estou a contar que o faça e se não o fizer vai ser uma tremenda desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era uma dor grande ver o miúdo a brilhar no Monaco. O coração dividia-se: por um lado era um orgulho ver um

Grande benfiquista a triunfar. Por outro lado doia, sempre que lá saia uma capa com a sua genialidade. Agora esta super transferência. Gostava, honestamente, de ouvir o JJ.

Enfim, resta sonhar que, quando regressar ao Benfica, ainda esteja em condições de ser um grande jogador e de ganhar campeonatos e taças por nós. Se não for o Liverpool a ganhar que seja o City pelo miúdo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há espaço para todos.

Continuando a conversa, o Iheanacho vai assinar pelo West Ham. 30 milhões de euros. Menos um!

Gosto muito desse gajo, boa aquisição. Mas 30M é muito dinheiro, de facto a EPL é outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande erro despachar o Iheanacho.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias, agora o City passará a dar sempre por causa do Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico honestamente contente pelo rapaz, não só porque tem qualidade, como por o seu novo treinador ser o sujeito ideal para valorizar as suas qualidades. É que nem todos os treinadores conseguem explorar jogadores com o perfil do Bernardo.

Pode ser que agora possa ser, finalmente, titular na selecção. Temos um meio-campo do carago :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, não é jogador para o City.

Mas o West Ham fica bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente reforço para o Guardiola. Não se pode queixar da qualidade individual que tem no plantel, pelo menos do meio-campo para a frente. Gundogan, Silva, de Bruyne, Sané, Bernardo, Aguero e Gabriel Jesus é muito bom. O Sterling deve perder algum peso na equipa e ainda bem.

É reforçar as laterais e ir buscar um 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação. E é bom para ele, precisa de jogar.

Gosto muito. Bernardo :heart:

:heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

No City? Fdx

Queria-o no Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Com Gabriel Jesus e Aguero não tem espaço. E por 27 milhões de euros é bem vendido.

Dinho <3 Toda a sorte do mundo.

Onde é que acham que ele vai jogar?

A meu ver, encaixa que nem uma luva, naquele lado direito do ataque, onde costuma jogar o Sterling, mas consigo-o ver também a jogar a meio-campo, em 433.

Acredito que seja para jogar na direita. É um upgrade ao Sterling. E para o meio há Silva e De Bruyne por exemplo. No entanto se pontualmente também possa jogar no meio.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, apesar de perder espaço com as chegadas do Gabriel e agora do Bernardo, sempre que foi chamado a jogar correspondeu muito bem. Um empréstimo seria a minha opção para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Aguero e o Gabriel Jesus deverão ser titulares são precisas alternativas.

A situação do Kun ainda não é muito clara, mas no caso da saída dele ainda menos lógica é esta opção. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo :prayer:

Depois do que fez no Mónaco, merecia dar o salto, vamos lá ver como se vai safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entrar o Alexis, é normal que o miúdo queira sair.

Se isso acontecer, podem entregar já o campeonato ao City.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...