Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Oficial: Ederson e Bernardo Silva no Manchester City

Publicações recomendadas

Se isso acontecer, podem entregar já o campeonato ao City.

x2.

Demasiado fumo para não haver fogo, no que diz respeito ao Alexis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito nisso a não ser que o Aguero ou o Sterling saiam.

Compartilhar este post

Link para o post

O City com dois laterais dignos desse nome um trinco e se ainda vem mesmo o Alexis fica com equipa de meter medo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num orçamento de 300 milhões de libras para serem gastos em 6 jogadores (agora 5, com a chegada do Bernardo).

Compartilhar este post

Link para o post

Éderson, Walker, Mendy/Grimaldo, Fabinho e Alexis.

Compartilhar este post

Link para o post

Éderson, Walker, Mendy, Fabinho/William Carvalho e Alexis.

Fixed. É isto, segundo a mesma fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Walker nem o William me entusiasmam particularmente

Compartilhar este post

Link para o post

Juntar o Alexis a Gabriel Jesus, Agüero, Bernardo, Sané, Sterling, De Bruyne, Silva e Gündogan já me parece um exagero doentio e que vai completamente contra aquilo que conheço da forma de trabalhar do Guardiola...Se acontecer, vou ficar muito surpreendido. Só se o Agüero sair ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A tara do Guardiola pelo Aléxis é que...

Mas sim, é bem mais importante reforçar a defesa do que o ataque, onde há opções em barda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho/Fernandinho/Yaya

Bernardo/Sterling de Bruyne/Gündogan Silva Alexis/Sané

Gabriel/Agüero

Haveria espaço para todos, com a quantidade de competições em que estão inseridos, mas... é abusado, sim. Teria que rodar imeeeenso a equipa, para manter toda a gente contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo/P Roberts

De Bruyne/D Silva/Nasri

Sané/Sterling/Nolito/M Moreno

Claro que não ficam todos mas é um bocado too much.

Ao menos o Bernardo decidiu pelo clube de Manchester mais certo para a carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não se falou também do Semedo para o City? É que ficavam melhor servidos do que com o Walker...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Walker melhor

Ainda que acredite que o Semedo a nível de qualidade-preço compense mais

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

O M. City também está interessado no Nelson Semedo.

Não se falou também do Semedo para o City? É que ficavam melhor servidos do que com o Walker...

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis no City não :medinho:

O Walker é besta e apesar de achar que o Semedo tem mais potência que o Ingles, para o imediato acho que ficam melhor servidos com o Walker.

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira

tenho ideia que o Weigl está lesionado um bom bocado do início da época

Não sabia. Mas é por esse perfil. Esqueci-me do Jorginho, do Nápoles, seria outra hipótese.

Estou só a achar William a jogar ao lado o Gundogan muito defensivo para os padrões do Guardiola.

O Gundogan não deve ser titular. Deve ser Contratação-Silva-De Bruyne, com o Bernardo na ala direita, como jogava no Monaco.

Não vi assim tantos jogos do Monaco para ser sincero. Mas não me pareceu aquele 6 clássico que só tá ali para destruir. Sabe tratar a bola, sai bem a jogar, envolve-se bem no movimento ofensivo e fisicamente tá no ponto para a PL.

Mas já agora, porque é que o WC tem esse perfil e o Bakayoko não?

Não está só ali para isso, mas é por isso que se destaca. Comparo-o um pouco ao Danilo Pereira. Acho o Bakayoko ligeiramente superior, mas é por aí.

Porque o William é um jogador que brilha mais pela tomada de decisão com bola e pela visão de jogo. Não é um jogador de características marcadamente defensivas, e o 6 do Guardiola tem de ser alguém capaz em termos defensivos (e o William é mais do que capaz, mas está acomodado por cá há já umas duas épocas), mas sobretudo forte com bola, e com capacidade para decidir bem sob pressão. O Bakayoko, ou outro jogador do mesmo perfil, iria cortar ali a fluidez da circulação de bola do City.

Não se esqueçam do Fernandinho e do Yaya. Esses vão ficar e vão ser, com certeza, opção para essa posição mais defensiva do meio-campo.

O Fernandinho vai contar tanto para lá como para a lateral direita. Estou capaz de apostar nisso. Quanto ao Yaya, não sei se continua. Acaba contrato agora e tem um ordenado principesco. E defensivamente, não é o 6 que o City precisa, dado que é muito errático em termos posicionais (já o Fernandinho o era, de resto).

Tendo em conta que o Aguero e o Gabriel Jesus deverão ser titulares são precisas alternativas.

Enes Unal. Fez uma época brutal no Twente e é um talento com enorme potencial. E é mais um homem de área. Pode fazer o papel que o Kelechi fez este ano. Btw, por 30M€, é uma venda extraordinária. Muito talento e muito potencial, mas ele queria sair para jogar mais e não tinha espaço na equipa. Se ainda conseguirem fazer o mesmo com 3/4 dispensados, vão equilibrar as contas.

Vai entrar o Alexis, é normal que o miúdo queira sair.

Manda-o vir, Jim! :biggrin:

Nem o Walker nem o William me entusiasmam particularmente

O Walker evoluiu imenso com o Pochettino. É um dos melhores da sua posição na actualidade. Eu também prefiro outro perfil para ali, mais na linha de um Fabinho ou de um Nélson Semedo. Mas ficariam na mesma muito bem servidos.

O William já devia ter saído de Portugal há uns dois anos. A imagem que as pessoas dele é a de um jogador pastelão, em parte, porque ele está acomodado e pouco motivado para continuar num campeonato onde já não evolui nada. Quando o nível sobe a sério (Euro sub-21, Euro 2016, jogos de Champions), ele também mete uma mudança acima e demonstra bem a qualidade que tem. Acredito que, dando o salto para a EPL e com o Guardiola, pode evoluir bastante ainda.

Não me acredito que o Alexis vá para o City, tbh. Deverá cair no Bayern.

Também acredito mais nisso. Está lá o Vidal, é um clube com outra dimensão e lá tem quase uma garantia de títulos. Pode perfeitamente suceder ao Ribéry, que já não vai para novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação o Bernardo. Tecnicamente é incrivel, e muito inteligente acima de tudo.

Já vai chegar a Inglaterra a falar melhor inglês que o Sterling, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

que dor no coração. Futuro bola de ouro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...