Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Oficial: Ederson e Bernardo Silva no Manchester City

Publicações recomendadas

É um jogador de ADN Guardiola. O Isco é outro.

Quer dizer que o Bernardo e o Isco vão ficar carecas?

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Resta-me agradecer ao excepcional mestre da tática por não ter contado com este jogador no Benfica.

Ler este post com a devida ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta-me agradecer ao excepcional mestre da tática por não ter contado com este jogador no Benfica.

Ler este post com a devida ironia.

Obrigado pelo aviso, Vaart. Já estava confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx para o City? que m*rda

que parta aquilo tudo anyway :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo :heart:

O jogador mais assemelhado ao Iniesta, apesar de jogar na ala, daí a aposta do Pep na sua contratação.

Muita classe naqueles pezinhos.

Uma dor não te ter visto jogar a alto nivel no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que é unânime que é a melhor decisão possível que o Bernardo podia ter tomado para a sua carreira. Falava-se no interesse dos dois de Manchester, mas sinceramente tenho medo do que o Mourinho pudesse fazer com o Bernardo. Por outro lado, acho que as ideias do Guardiola se adequam ao Bernardo e o futebol do Bernardo se adequa às ideias do Guardiola.

O Guardiola parece estar a querer fazer uma equipa à sua imagem, foi buscar o Gabriel Jesus em Janeiro e agora o Bernardo, pelos vistos quer o Ederson e quem sabe o Semedo. Se fosse buscar o Thiago para o meio-campo, como julgo que já se falou também, a juntar a todas as estrelas do meio-campo para a frente, como Gundogan, De Bruyne, David Silva, Sané, Gabriel Jesus e Aguero, que equipão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é unânime que é a melhor decisão possível que o Bernardo podia ter tomado para a sua carreira. Falava-se no interesse dos dois de Manchester, mas sinceramente tenho medo do que o Mourinho pudesse fazer com o Bernardo. Por outro lado, acho que as ideias do Guardiola se adequam ao Bernardo e o futebol do Bernardo se adequa às ideias do Guardiola.

O Guardiola parece estar a querer fazer uma equipa à sua imagem, foi buscar o Gabriel Jesus em Janeiro e agora o Bernardo, pelos vistos quer o Ederson e quem sabe o Semedo. Se fosse buscar o Thiago para o meio-campo, como julgo que já se falou também, a juntar a todas as estrelas do meio-campo para a frente, como Gundogan, De Bruyne, David Silva, Sané, Gabriel Jesus e Aguero, que equipão do crl.

e o otamendi

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que acham que ele vai jogar?

A meu ver, encaixa que nem uma luva, naquele lado direito do ataque, onde costuma jogar o Sterling, mas consigo-o ver também a jogar a meio-campo, em 433.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era que já não o fosse ser, mesmo no Monaco.

Posso estar enganado mas acho que ele não tem sido titular na seleção.

meu ver, encaixa que nem uma luva, naquele lado direito do ataque, onde costuma jogar o Sterling, mas consigo-o ver também a jogar a meio-campo, em 433.

Acho que ele pode render mais no no meio campo, o problema é que tenho a mesma opinião em relação ao David Silva e ao De Bruyne, e alguém tem que jogar nas faixas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------------AGUERO-------------------------

DE BRUYNE-------- D.SILVA----------BERNARDO

---------------GUNDOGAN---- ????--------------------

Um bom recuperador de bolas ali , especie Kante ou Matic e não mexe mais

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

o Jorge Jesus já comentou o negócio ou esta é daquelas perguntas que os jornalistas estão proibidos de fazer ao Todo Poderoso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, recuperador de bolas, Casemiro ou Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

74757.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor das sortes para ele!

E se for por 50M€ até nem é mau negócio para o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que acham que ele vai jogar?

A meu ver, encaixa que nem uma luva, naquele lado direito do ataque, onde costuma jogar o Sterling, mas consigo-o ver também a jogar a meio-campo, em 433.

No lugar do Sterling. Mas também vejo esta contratação como uma forma de poder começar a gerir melhor o Silva em termos físicos, e começar mesmo a preparar a sua substituição naquele meio-campo, a longo prazo. Acredito que vá jogar em ambas as posições, dependendo dos jogos.

Posso estar enganado mas acho que ele não tem sido titular na seleção.

Não tem, mas é preciso ver que ele falhou o Euro por lesão, e desde aí não fizemos muitos jogos. É natural que o Fernando Santos tenha mantido nas escolhas iniciais os jogadores que o levaram a ter sucesso no Euro.

Já agora, como é óbvio, o Guardiola não vai contratar um recuperador de bolas, e provavelmente nem mesmo apostar no 4x2x3x1. O City meteu medo esta época quando jogaram em 4x2x3x1, e foi muito nesse período (cerca de 2 meses, entre Novembro e Janeiro) que estragaram a época. A contratar um 6 (que precisa, sem dúvida), será sempre um jogador com qualidade técnica e ao nível da tomada de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No lugar do Sterling. Mas também vejo esta contratação como uma forma de poder começar a gerir melhor o Silva em termos físicos, e começar mesmo a preparar a sua substituição naquele meio-campo, a longo prazo. Acredito que vá jogar em ambas as posições, dependendo dos jogos.

Não tem, mas é preciso ver que ele falhou o Euro por lesão, e desde aí não fizemos muitos jogos. É natural que o Fernando Santos tenha mantido nas escolhas iniciais os jogadores que o levaram a ter sucesso no Euro.

Já agora, como é óbvio, o Guardiola não vai contratar um recuperador de bolas, e provavelmente nem mesmo apostar no 4x2x3x1. O City meteu medo esta época quando jogaram em 4x2x3x1, e foi muito nesse período (cerca de 2 meses, entre Novembro e Janeiro) que estragaram a época. A contratar um 6 (que precisa, sem dúvida), será sempre um jogador com qualidade técnica e ao nível da tomada de decisão.

Um jogador tipo o Thiago, ou apostarias em outro? Se sim, quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu acho que vai ser o Bakayoko. O Monaco já foi buscar o Tielemans também.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, é desta que mando o Arsenal apanhar no rego do ass.

Vamos lá meu menino :prayer: carrega City :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...