Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Oficial: Ederson e Bernardo Silva no Manchester City

Publicações recomendadas

Um jogador tipo o Thiago, ou apostarias em outro? Se sim, quem?

O mais falado tem sido o Fabinho.

Em relação ao Bernardo, já tou com ela em carne viva :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se no Thiago a dada altura desta época, mas tenho ideia de ele há uns tempos ter afirmado que não quer sair do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------------AGUERO-------------------------

DE BRUYNE-------- D.SILVA----------BERNARDO

---------------GUNDOGAN---- ????--------------------

Um bom recuperador de bolas ali , especie Kante ou Matic e não mexe mais

Fejsa, fácil. 45 M

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa contratação, o City a mexer-se cedo (tanto em dispensas e nas contratações). Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser o William e, francamente, não vejo opção realista que encaixe melhor ali. Ele mudou de empresário para o irmão do Guardiola há umas semanas, e os rumores são mais que muitos e já têm meses. Em alternativa, o Weigl do Dortmund seria uma excelente opção. O Verratti, do PSG, também, mas deve ser irrealista pelo preço exorbitante que custaria. Outra opção ainda seria o Eric Dier, do Tottenham, que se fixou na posição 6 e que já leva três épocas a trabalhar com o Pochettino, que é um dos melhores treinadores do mundo e que tem um estilo semelhante ao do Guardiola.

O Thiago seria para jogar mais à frente, mas seria perfeito, porque para mim é o melhor médio do mundo neste momento. Mas tenho ideia que ele acordou com o Bayern que não iria lá contratar jogadores quando saiu.

Por isso é que eu acho que vai ser o Bakayoko. O Monaco já foi buscar o Tielemans também.

Tenho as minhas dúvidas sobre esse perfil do Bakayoko. E o Tielemans deve ser para substituir o Fabinho, ou até o Bernardo, em algumas situações, que ele tem avançado ligeiramente no terreno (algo que se reflecte nos seus números desta temporada no Anderlecht, de resto).

O próprio Fabinho pode encaixar ali como 6, mas não seria a minha opção. Preferia vê-lo na lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira

tenho ideia que o Weigl está lesionado um bom bocado do início da época

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que vai ser o William e, francamente, não vejo opção realista que encaixe melhor ali. Ele mudou de empresário para o irmão do Guardiola há umas semanas, e os rumores são mais que muitos e já têm meses. Em alternativa, o Weigl do Dortmund seria uma excelente opção. O Verratti, do PSG, também, mas deve ser irrealista pelo preço exorbitante que custaria. Outra opção ainda seria o Eric Dier, do Tottenham, que se fixou na posição 6 e que já leva três épocas a trabalhar com o Pochettino, que é um dos melhores treinadores do mundo e que tem um estilo semelhante ao do Guardiola.

O Thiago seria para jogar mais à frente, mas seria perfeito, porque para mim é o melhor médio do mundo neste momento. Mas tenho ideia que ele acordou com o Bayern que não iria lá contratar jogadores quando saiu.

Tenho as minhas dúvidas sobre esse perfil do Bakayoko. E o Tielemans deve ser para substituir o Fabinho, ou até o Bernardo, em algumas situações, que ele tem avançado ligeiramente no terreno (algo que se reflecte nos seus números desta temporada no Anderlecht, de resto).

O próprio Fabinho pode encaixar ali como 6, mas não seria a minha opção. Preferia vê-lo na lateral direita.

Estou só a achar William a jogar ao lado o Gundogan muito defensivo para os padrões do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi assim tantos jogos do Monaco para ser sincero. Mas não me pareceu aquele 6 clássico que só tá ali para destruir. Sabe tratar a bola, sai bem a jogar, envolve-se bem no movimento ofensivo e fisicamente tá no ponto para a PL.

Mas já agora, porque é que o WC tem esse perfil e o Bakayoko não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam do Fernandinho e do Yaya. Esses vão ficar e vão ser, com certeza, opção para essa posição mais defensiva do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam do Fernandinho e do Yaya. Esses vão ficar e vão ser, com certeza, opção para essa posição mais defensiva do meio-campo.

O Yaya vai ficar mais um ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza. O próprio já demonstrou vontade de continuar por lá.

Quanto à conversa do Bakayoko, o homem é mais box-to-box do que outra coisa. Não é aquilo que o City deve procurar, a meu ver. Faz mais sentido no Chelsea, por exemplo, ali ao lado do Kanté.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito contente pelo Bernardo, merecia o salto :prayer: . Lá está, bastou ter espaço para demonstrar toda a sua qualidade num nível mais alto que as coisas aconteceram com toda a naturalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta-me agradecer ao excepcional mestre da tática por não ter contado com este jogador no Benfica.

Ler este post com a devida ironia.

Ele mandou-te beijinhos e abraços. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à conversa do Bakayoko, o homem é mais box-to-box do que outra coisa. Não é aquilo que o City deve procurar, a meu ver. Faz mais sentido no Chelsea, por exemplo, ali ao lado do Kanté.

É o nome mais falado para o Chelsea até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o que fazem ao Matic?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Mendy, Walker e Fabinho. Gosto muito do último, mas também ia com ele para lateral direito.

Quem caía mesmo bem no 11 do City era o Weigl.

Anyway, urge reforçar as duas laterais e o resto até se pode manter, fica um enorme upgrade face a este último ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Mendy, Walker e Fabinho. Gosto muito do último, mas também ia com ele para lateral direito.

Quem caía mesmo bem no 11 do City era o Weigl.

Anyway, urge reforçar as duas laterais e o resto até se pode manter, fica um enorme upgrade face a este último ano.

Sousa, diz lá, estás radiante com a transferência do menino! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, diz lá, estás radiante com a transferência do menino! :wink:

Por acaso nem queria muito vê-lo no City pelo clube que é. Aconteceu o mesmo com o Guardiola.

Para mim faria muito mais sentido ver o Guardiola e o Bernardo no United do que no City, mas é o que há.

Fica a dor de ter desperdiçado um dos melhores jogadores do mundo porque tínhamos um acéfalo cheio de preconceitos como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...