Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: André Silva no AC Milan

Publicações recomendadas

Difícil é não ser campeão com o Sporting esta época, honestamente.

Que brincadeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é difícil o que não impede de ser algo obrigatória mas obviamente que não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E alguém disse isso?

Então despedia-se antes de começar a época, vamos agora hipotecar mais uma época a meio dela?

Realmente, era de uma gestão de nível mundial.

Chill boy, era retórico. Para mim nem tinha começado a época e digo-o na mesma se formos campeões (coisa que não vamos ser e sim por culpa do JJ).

Concordo totalmente com o Vaart, este ano era mais que fácil, era dado e já expliquei aqui porquê portanto nem vou alongar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Esta época, em Portugal, o Sporting é a equipa que tem o plantel mais bem apetrechado. Se não forem campeões, ao fim de três anos com a mesma equipa técnica, será um falhanço, especialmente porque o Jesus é um dos melhores, se não o melhor, cá do burgo.

Mais bem quê? Oh Vaart, se o Sporting tem o azar de ter duas lesões em simultâneo em dois dos onze titulares ficamos com uma equipa de brincar. Na defesa não há um suplente de jeito, no meio-campo as principais alternativas são o Bruno César e o Palhinha. Valha-nos que no ataque há Podence e Doumbia, porque de resto é uma desgraça.

A malta fala da falta de opções, mas o Sporting é a que pior está :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo, há dias era o Porto que tinha grande plantel com muitas escolhas, agora o Sporting

Tão a ver se alguem se esquece que têm 70 milhões na bancada por opção porque têm de jogar com o Luisão e Jardel a titulares? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo, há dias era o Porto que tinha grande plantel com muitas escolhas, agora o Sporting

Tão a ver se alguem se esquece que têm 70 milhões na bancada por opção porque têm de jogar com o Luisão e Jardel a titulares? :lol:

Isto, no fundo, parece a discussão das velhotes no Centro de Saúde, cada qual a tentar provar que tem mais maleitas do que as comadres :lol:

Se há coisa que marca os plantéis dos três grandes deste ano são as fragilidades. Nenhuma das equipas tem um plantel vasto em termos de qualidade. Não vale a pena andar a discutir qual é a pior, todos têm fragilidades assinaláveis. A questão de qual se provará o mais frágil dependerá muito das escolhas dos treinadores e das lesões que invariavelmente surgirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, no fundo, parece a discussão das velhotes no Centro de Saúde, cada qual a tentar provar que tem mais maleitas do que as comadres :lol:

Se há coisa que marca os plantéis dos três grandes deste ano são as fragilidades. Nenhuma das equipas tem um plantel vasto em termos de qualidade. Não vale a pena andar a discutir qual é a pior, todos têm fragilidades assinaláveis. A questão de qual se provará o mais frágil dependerá muito das escolhas dos treinadores e das lesões que invariavelmente surgirão.

Portanto, o Benfica parte em dupla desvantagem.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

70 milhões? quem?

Compartilhar este post

Link para o post

...

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém quer ficar com a responsabilidade de ser o principal candidato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não estou a mentir se disser que a 31 de agosto era inquestionável que o plantel do Sporting era o melhor apetrechado.

Entretanto o Óliver é suplente no Porto, o Marega transforma-se numa opção válida, o Battaglia é titular, o Iuri já não presta, etc. Percebo que as opiniões se alterem em função do rendimento específico destes primeiros dois meses e meio de campeonato, mas analisando a frio, continuo sem ter dúvidas de que o Sporting tem o melhor plantel e o melhor treinador de entre os três grandes, por mais optimista que possa estar - e estou, muito - em relação à época que o Porto está a fazer e à competência que o Sérgio está a demonstrar.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não estou a mentir se disser que a 31 de agosto era inquestionável que o plantel do Sporting era o melhor apetrechado.

Entretanto o Óliver é suplente no Porto, o Marega transforma-se numa opção válida, o Battaglia é titular, o Iuri já não presta, etc. Percebo que as opiniões se alterem em função do rendimento específico destes primeiros dois meses e meio de campeonato, mas analisando a frio, continuo sem ter dúvidas de que o Sporting tem o melhor plantel e o melhor treinador de entre os três grandes, por mais optimista que possa estar - e estou, muito - em relação à época que o Porto está a fazer e à competência que o Sérgio está a demonstrar.

Mas 31 de Agosto saiu um elemento titular importantíssimo do Sporting.

O Schelotto.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado vai ficar bem distribuído. 8-)

Sim, 3 golos na primeira parte e outros 3 na segunda. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 3 golos na primeira parte e outros 3 na segunda. 8)

Aponto mais a 3 pontos numa canela e 4 pontos num joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo tem tudo para não correr bem. O Sporting está a lutar com o Porto pelo título desta época. Não podes, a meio da corrida, apostar num jovem sem provadas dadas em clubes que, pese embora o bom trabalho nas selecções, nada mais que isso mostrou. Seria um risco demasiado grande e, arrisco-me a dizer isto, o erro crasso do BdC. Não ganhando o campeonato levaria a que o próprio presidente tivesse de assumir a saída.

E cheira-me que, no máximo, o JJ acorda, agora, com o ACM a ida para a próxima época. Ele quer sair campeão, caso contrário é um falhanço de todo o tamanho. Aliás, mesmo com o campeonato ganho não será uma passagem coberta de ouro e glória. Antes pelo contrário.

No plano teórico, de facto o Sporting este ano até é capaz de ter na teoria um plantel mais equilibrado das últimas épocas. Contudo, é um plantel com vários "ses": Coentrão jogar no máximo da sua capacidade; problemas físicos do Mathieu; acabou por ficar o William, senão tinha sido complicado; na frente de ataque, ainda não se conseguiu enquadrar aquela malta toda. Ou seja, o Sporting tem um bom plantel para atacar o titulo. Confesso que já estive mais confiante, mas sim ainda sou daqueles que acredita mesmo no titulo esta época e é um all in do JJ/Bdc.

Sobre o Rui Jorge, conheço como todos o trabalho que tem feito nas selecções que é muito bom. Para além disso, no curso de treinadores nível I e II que frequentei (e frequento), é frequentemente elogiado pela sua capacidade de trabalho e dinâmica no treino. Além disso, num projecto a ter em conta o potencial de jovens jogadores acho que seria uma excelente opção. De risco? Claro, porque não treinou nenhum clube de top. Mas quando um gajo apresenta qualidade tem de se arriscar, faz lembrar quando o AVB estava na Academica.

De qualquer forma, é ganhar o campeonato e passar a fase de grupos da Champions. Dava um abraço ao JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ sair por opção própria, só temos que ir buscar um treinador desempregado que aguente bem o projecto "actual" do Sporting até ao fim da época e ver a partir daí. Eu tenho estado bem desiludido com o trabalho do Vitor Pereira, mas seria uma opção a considerar nesses contornos. Ou o caixinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falar-se do Jesus como se fosse o Paulo Sérgio :smilie_cmpt:

Quem dera ao Jesus ter um cântico assim:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...