Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

É. Se te faz feliz, ninguém te dirá o contrário.

Mas é um pouco como os portistas, que dão como certa a tal ilegalidade dos atos. Cada um avalia da forma que mais lhe interessa.

Não há ilegalidade nenhuma em apoiar as claques com carrinhas, combustível, bilhetes, instalações, advogados. A lei não é para cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

É legal. Tão legal quanto um confesso criminoso ser licensiadi, escrever livros e dar palestras sobre fair play e relacionar se com elementos importantes com responsabilidades no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É legal. Tão legal quanto um confesso criminoso ser licensiadi, escrever livros e dar palestras sobre fair play e relacionar se com elementos importantes com responsabilidades no futebol.

Criminosos licenciados é o que não falta. Mas o Fernando Madureira confessou quando ?

Não me digas que o José Silva já foi outra vez ao Citius ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ilegalidade nenhuma em apoiar as claques com carrinhas, combustível, bilhetes, instalações, advogados. A lei não é para cumprir.

Quantas vezes tenho de repetir que não falo grunho? Que maçada...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes tenho de repetir que não falo grunho? Que maçada...

Que passou se ?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Em novos emails divulgados no site Mercado de Benfica surge uma alegada conversa entre Domingos Soares de Oliveira e José Andrade de Sousa, chefe do departamento jurídico do Benfica, a abordar um possível negócio com o Vitória de Setúbal.

«Fui convocado ontem para uma reunião com LFV, JV, TC, RC pelo Benfica e Chumbita Nunes e advogada por parte do Setúbal para equacionar a possibilidade do Benfica negociar a compra de cinco jogadores, ajudando desse modo o Setúbal a pagar salários», pode ler-se no suposto email enviado por José Andrade de Sousa a Soares de Oliveira, datado de 26 de outubro de 2005.

fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é a Ana e o Domingos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja sabe levar o homem, boas palavras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E foi a isto que se chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá muito bom| :lol: O "uindo" no último mail parte-me todo. Por acaso reparei que o naquela gala anual do Benfica (acho que foi nessa), o Soares de Oliveira até que ia bem acompanhado. O gajo sabe o que faz. :mrgreen:

Ah... boa cena usar "primo" e "prima" para código de c*rno! :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ana Corrêa Mendes

Rua Pau de Bandeira

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em 2009 o gajo sabia que lhe faziam copias dos emails?

Ele estava com receio de que o marido dela visse os mails, daí que ela diga logo que ele não tem acesso ao computador dela.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi a isto que se chegou.

Serviço Público. Não é o que se dizia?...

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço Público. Não é o que se dizia?...

Quem disse isso nunca divulgou emails deste tipo. Estes "leaks" sairam de um blog. Fazer uma relação entre uma coisa e outra parece-me forçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é forçado, se a fonte for a mesma.

Correto o que ao que julgo saber não foi provado ainda ( não estou a dizer que não é ou não poderá ser ).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é forçado, se a fonte for a mesma.

Há dúvidas disso sequer?

FJ Marques 24/04: "E neste caso confio plenamente que há-de ser mais uma vitória do FC Porto, até por uma razão: acho que antes desse processo ser julgado muita coisa vai acontecer"

Mercado Benfica 25/05: Mais emails prometidos para hoje

Só se as pessoas acreditarem em coincidências...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...