RoMbA Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: Não o tinham comprado há uns dias ? Já meti nas transferências internacionais. É oficial agora Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Agosto 2022 Aparentemente já houve uma reunião entre o Mbappe, o Neymar, o Campos e o Galtier e surpreendentemente o Sérgio Ramos que fez questão de participar nela para resolver tudo e manter o foco no que interessa. A postura do Sérgio Ramos continua a me surpreender no meio disto tudo, não estou habituado a ter um capitão tão vocal e interventivo no balneário e o mais incrível é que ele não é capitão, simplesmente já parece ser algo completamente natural nele… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2022 Citação de BartoloSerenity, há 14 minutos: Aparentemente já houve uma reunião entre o Mbappe, o Neymar, o Campos e o Galtier e surpreendentemente o Sérgio Ramos que fez questão de participar nela para resolver tudo e manter o foco no que interessa. A postura do Sérgio Ramos continua a me surpreender no meio disto tudo, não estou habituado a ter um capitão tão vocal e interventivo no balneário e o mais incrível é que ele não é capitão, simplesmente já parece ser algo completamente natural nele… Por alguma razão chegou onde chegou... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Agosto 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-28/paris-saint-germain-luis-campos-em-choque-com-antero-henrique/954611 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Outubro 2022 Neymar a espalhar m*rda, como sempre. Em lado nenhum isto é vermelho. Nunca mais acaba a carreira este carnavaleiro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2023 https://streamin.me/v/4e298cf8 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2023 É nestes detalhes que se vê que o PSG ainda está atrás dos grandes clubes no mundo, então tiram a vice capitania ao Kimpembé e nem sequer lhe dizem nada? Que serviço. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de DS7, há 8 horas: É nestes detalhes que se vê que o PSG ainda está atrás dos grandes clubes no mundo, então tiram a vice capitania ao Kimpembé e nem sequer lhe dizem nada? Que serviço. O que tem isso que ver com a grandeza do clube ? Pode ser “apenas” uma decisão do treinador, que poderia acontecer tanto no PSG como no Real Madrid como no Fenerbahce ou no Vilafranquense. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2023 Foi decisão directa do presidente Mbappé. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Janeiro 2023 Supostamente querem ir buscar o Cherki para o lugar do Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, há 2 horas: Supostamente querem ir buscar o Cherki para o lugar do Sarabia. tem correspondido ao hype? nao vejo cartas especiais dele no Fifa, portanto vou supor que nao 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: tem correspondido ao hype? nao vejo cartas especiais dele no Fifa, portanto vou supor que nao 😄 O moço ainda só tem 19 anos, o problema é andar banhado em hype desde os 15 ou 16 quando se estreou na equipa principal. Está a fazer o caminho dele, continua a ser muito bom para a idade que tem. Talvez não vai ser o novo Maradona que quiseram fazer parecer quando apareceu, mas tem tudo para ser dos melhores do mundo no futuro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de La Flame, há 5 horas: O que tem isso que ver com a grandeza do clube ? Pode ser “apenas” uma decisão do treinador, que poderia acontecer tanto no PSG como no Real Madrid como no Fenerbahce ou no Vilafranquense. Não tem a ver com a grandeza dos clubes tem a ver com a maneira como se trabalha. E a questão não é ser decisão do treinador mas sim nem sequer se darem ao trabalho de ter uma conversa privada a quem vão retirar da capitania, tanto que agora o jogador em questão veio-se queixar para as redes sociais. São este tipo de dramas escusados que ainda pairam sobre o PSG todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2023 Finalmente, o CMPT poderia descansar sabendo que Messi, Mbappe e Neymar iam começar a preocupar-se com as tarefas defensivas! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2023 Já se fala na saída do Renato. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Abril 2023 Mbappé critica campanha do clube: "Isto não é o Kylian Saint-Germain" O internacional francês recorreu às redes sociais para criticar a campanha de venda de bilhetes para a temporada 2023/2024, lançada pelo clube parisiense, na qual é protagonista. "Em nenhum momento fui informado do conteúdo dessa entrevista. Não concordo com o vídeo postado. É por isso que luto pelos direitos individuais de imagem. O PSG é um grande clube e uma grande família, mas não é Kylian Saint-Germain", criticou o avançado, através da sua conta no Instagram. Está o circo montado para o verão Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2023 Eu no FM quando um tubarão vem atrás do meu wonderkid de 5 estrelas com 18s e 19s em todos os atributos chaves com uma oferta de m*rda: [RFI] Paris mayor Anne Hidalgo: "PSG offered €38m for the stadium. It's ridiculous. It may be a bluff or a misunderstanding of what our democratic rules are." Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2023 Parece que é mesmo certo que o PSG não vai renovar com o Messi. Epá, acaba por saber a pouco, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2023 Eu também não estou interessado num date com a Beyoncé, e juro que é por vontade minha. Não é por ela malta, a sério. Compartilhar este post Link para o post