Mr.Shelby Publicado 5 Março 2018 Alguém sabe onde posso arranjar o pdf do livro "A Arte da Felicidade no trabalho" de Dalai Lama? Só encontro a versão e-book no site da wook mas não me apetecia nada pagar para ter o livro :/ Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 7 Março 2018 Um sitio onde se possa ver documentarios da bbc com legendas em pt-pt e ja agora se em algum lado existem armazenados os documentarios da rtp Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Março 2018 já agora deixo aqui também há por aqui alguém que já tenha feito alguma reserva por um site chamado sky tours? https://www.sky-tours.com/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2018 Alguém sabe onde posso arranjar o pdf do livro "A Arte da Felicidade no trabalho" de Dalai Lama? Só encontro a versão e-book no site da wook mas não me apetecia nada pagar para ter o livro :/ http://gen.lib.rus.ec/search.php?req=Howard+C.+Cutler&open=0&res=25&view=simple&phrase=0&column=def Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Março 2018 Qual é a versão mais recente do SPSS? Vou fazer um curso de estatística e pedem-me que tenha uma versão 18 ou superior. Alguém me arranja pra mac pf? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Março 2018 Programas tipo mobdro ou acestream para ver a bola através de uma smart tv com sistema operativo Tizen? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2018 Site agregador onde se possa comprar merchandizing de bandas, tipo tshirts? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Março 2018 Assim de cabeça, conheço Unkind, Rastilho, Merchandisemania. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Março 2018 Nos sites de merchandizing não tinha nenhuma banda que pesquisei, provavelmente só tem mais comerciais/conhecidas, mas no Aliexpress sim. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 16 Março 2018 Alguém sabe onde vai passar o sorteio da Champions League? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2018 Alguém sabe onde vai passar o sorteio da Champions League? Deve dar na Sport tv + Está a dar Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Março 2018 (editado) ... Qual a melhor escola de línguas? Estou a fazer um curso de francês A1 na faculdade este semestre e gostava de continuar a aprender. Em Lisboa lol Editado 18 Março 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Março 2018 ... Qual a melhor escola de línguas? Estou a fazer um curso de francês A1 na faculdade este semestre e gostava de continuar a aprender. Em Lisboa lol De francês a mais conhecida é a Alliance Française. Estou a pensar inscrever-me em Setembro. Espanhol tens o Instituto Cervantes. Eu fiz do A1 ao B2. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2018 As aulas que estou a ter, de francês A1, são organizadas pela Alliance Française no ISCTE. Obrigado pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Março 2018 (editado) edit: resolvido Editado 22 Março 2018 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 24 Março 2018 Alguém tem experiência em vender livros usados online? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Março 2018 há por aqui algum expert em testes estatísticos e/ou SPSS? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Abril 2018 Alguém sabe onde posso encontrar um tópico onde em certas alturas se falou de umas boxes tv com acesso à internet e que dava para meter lá o Kodi e assim? Já estive à procura mas não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Abril 2018 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=167807&st=980 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Abril 2018 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=167807&st=980 Isso mesmo, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Abril 2018 Penso que é tudo uma questão de ficar ou não preso na alfândega. Se ficar, tens que pagar o IVA da mercadoria, mais o seu desalfandegamento. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2018 Mas tens empresa ou não? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Abril 2018 Se vais vender o produto, mais vale criares já a empresa e livrares-te já desses imbróglios. São 10 minutos e custa 300€. Compartilhar este post Link para o post