Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Pah usei um desodorizante em stick, da Gillette, e aconteceu-me o mesmo, numas t-shirts brancas.

Tenho usado Rexona Invisible, em roupa branca e escura, e no problem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Obrigado aos dois. Por acaso a t-shirt que tenho é branca também.

@Mr.Shelby o teu também é roll on?

É. Impecável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso duma ajuda. Sou um leigo no facebook  :4_joy: 

A minha senhora tem um perfil no facebook da sua loja, acontece que estava com ele ligado e dum momento para o outro apareceu a mensagem "a sessão expirou", situação que nunca antes aconteceu. ao tentar aceder apareceu que a pass tinha sido alterada.

O grave da questão é que o mail que ela tem associado à conta não dá para aceder (as possiveis pw não dão, não dão para recuperar, etc.) já é do tempo do hi5,.

Sabem se há alguma maneira de recuperar a conta?

Já tentei umas quantas cenas, mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema era do rollon da L'Oréal. Este da Rexona, pra já, impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como retirar a opacidade da dock no Iphone? queria por o ecran todo transparente, sem aquela diferença opaca na dock..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é que uma "debt collections agency" pode fazer em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

uber, kapten, taxify ou bolt? qual o melhor e pq? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 25 minutos:

uber, kapten, taxify ou bolt? qual o melhor e pq? 

uber tens a garantia que não vais ficar 15 minutos à espera mas é a mais cara de todas. é de longe a mais fiável, ainda assim, com mais carros em circulação e maior cobertura

kapten é mais barata que a uber, de início dão desconto nas primeiras viagens, ainda tem alguns carros, parece-me que tem mais que a bolt, mas não tenho a certeza

bolt é a mais barata de todas e tem bastantes promoções em várias alturas (quer em percentagens ou em valor absoluto), mas às vezes eles demoram imenso tempo a chegar, principalmente em momentos de maior confusão, e já apanhei vezes em que me cancelaram a viagem na cara

as taxas que inflacionam o preço não aparecem nos mesmos momentos para todas, o que pode fazer que em local X e tempo Y a uber possa ser mais barata que a bolt por exemplo

Eu ficava com a uber e a bolt no telemóvel, para viagens onde não tenhas muita pressa de chegar usa a bolt, para viagens em que não convém poderes ficar muito tempo à espera usa a uber.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

A kapten tem vantagem de loyalty program, também.

E a cabify é a pior m*rda que há. Principalmente fora de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço vai depender de onde o queres fazer, conta com preços entre os 20-30 e os 50-60 acho eu. Quase todas as lojas de tatuagens fazem, convem só ligares antes a confirmar se o piercer está lá nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma thieye t5 edge edge native 4k? Está em promoção a 90 euros, li algumas coisas favoráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns headphones bluetooth Sony MDR-XB950B1 e o emparelhamento com o portátil funciona perfeitamente, mas passado algum tempo deixa de dar som e algumas cenas deixam de funcionar normalmente (por exemplo, os vídeos do youtube deixam sequer de carregar).

Já procurei na net e não encontrei nada semelhante. Já testei em 2 portáteis Windows 10 e parece acontecer a mesma coisa. Alguém tem uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de JackBauerPT, há 6 minutos:

Comprei uns headphones bluetooth Sony MDR-XB950B1 e o emparelhamento com o portátil funciona perfeitamente, mas passado algum tempo deixa de dar som e algumas cenas deixam de funcionar normalmente (por exemplo, os vídeos do youtube deixam sequer de carregar).

Já procurei na net e não encontrei nada semelhante. Já testei em 2 portáteis Windows 10 e parece acontecer a mesma coisa. Alguém tem uma ideia?

Troca por outros usando a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém conhece uma pessoa/empresa que aplique vinil em vidro de loja? 

Eu até preferia uma pessoa que fizesse só a mão de obra já que o design e impressão eu consigo tratar

Edit - Margem Sul

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Gorki, há 39 minutos:

Conheço uma em Lisboa, podem deslocar-se aí.

MP

Thank you

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí tem PowerLine e sabe-me dizer se perderam muitos mb's com a troca de cabo de rede para PowerLine?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Air pods para android. Qual a melhor opção e onde comprar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 horas:

Alguém aí tem PowerLine e sabe-me dizer se perderam muitos mb's com a troca de cabo de rede para PowerLine?

Não perdi praticamente nada. Quando jogava online a melhor aquisição q fiz foi precisamente um PowerLine.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...