Mr.Shelby Publicado 21 Março 2019 Uso Rexona e não deixa manchas. Ando de camisa todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Março 2019 Pah usei um desodorizante em stick, da Gillette, e aconteceu-me o mesmo, numas t-shirts brancas. Tenho usado Rexona Invisible, em roupa branca e escura, e no problem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Março 2019 Obrigado aos dois. Por acaso a t-shirt que tenho é branca também. @Mr.Shelby o teu também é roll on? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Obrigado aos dois. Por acaso a t-shirt que tenho é branca também. @Mr.Shelby o teu também é roll on? É. Impecável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Março 2019 Preciso duma ajuda. Sou um leigo no facebook A minha senhora tem um perfil no facebook da sua loja, acontece que estava com ele ligado e dum momento para o outro apareceu a mensagem "a sessão expirou", situação que nunca antes aconteceu. ao tentar aceder apareceu que a pass tinha sido alterada. O grave da questão é que o mail que ela tem associado à conta não dá para aceder (as possiveis pw não dão, não dão para recuperar, etc.) já é do tempo do hi5,. Sabem se há alguma maneira de recuperar a conta? Já tentei umas quantas cenas, mas nada. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Março 2019 Da para contornar esta tanga do nonio? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Março 2019 Citação de Ace, há 19 horas: Da para contornar esta tanga do nonio? Outline.com 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2019 O problema era do rollon da L'Oréal. Este da Rexona, pra já, impecável. Thanks Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 27 Março 2019 Alguem sabe como retirar a opacidade da dock no Iphone? queria por o ecran todo transparente, sem aquela diferença opaca na dock.. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Março 2019 Alguém sabe o que é que uma "debt collections agency" pode fazer em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Março 2019 O que é que isto significa na prática? Posso levar uma mochila normal daquelas de escola ou tem de ser mesmo daquelas pequenas de levar o PC? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2019 É um daqueles sacos de pão, que as bichas usam. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Abril 2019 uber, kapten, taxify ou bolt? qual o melhor e pq? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Abril 2019 (editado) Citação de johan, há 25 minutos: uber, kapten, taxify ou bolt? qual o melhor e pq? uber tens a garantia que não vais ficar 15 minutos à espera mas é a mais cara de todas. é de longe a mais fiável, ainda assim, com mais carros em circulação e maior cobertura kapten é mais barata que a uber, de início dão desconto nas primeiras viagens, ainda tem alguns carros, parece-me que tem mais que a bolt, mas não tenho a certeza bolt é a mais barata de todas e tem bastantes promoções em várias alturas (quer em percentagens ou em valor absoluto), mas às vezes eles demoram imenso tempo a chegar, principalmente em momentos de maior confusão, e já apanhei vezes em que me cancelaram a viagem na cara as taxas que inflacionam o preço não aparecem nos mesmos momentos para todas, o que pode fazer que em local X e tempo Y a uber possa ser mais barata que a bolt por exemplo Eu ficava com a uber e a bolt no telemóvel, para viagens onde não tenhas muita pressa de chegar usa a bolt, para viagens em que não convém poderes ficar muito tempo à espera usa a uber. Editado 1 Abril 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2019 A kapten tem vantagem de loyalty program, também. E a cabify é a pior m*rda que há. Principalmente fora de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Abril 2019 Um bom sítio para fazer piercings na zona de Lisboa? E preços, se souberem. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Abril 2019 Preço vai depender de onde o queres fazer, conta com preços entre os 20-30 e os 50-60 acho eu. Quase todas as lojas de tatuagens fazem, convem só ligares antes a confirmar se o piercer está lá nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Abril 2019 Alguém tem uma thieye t5 edge edge native 4k? Está em promoção a 90 euros, li algumas coisas favoráveis. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Abril 2019 Comprei uns headphones bluetooth Sony MDR-XB950B1 e o emparelhamento com o portátil funciona perfeitamente, mas passado algum tempo deixa de dar som e algumas cenas deixam de funcionar normalmente (por exemplo, os vídeos do youtube deixam sequer de carregar). Já procurei na net e não encontrei nada semelhante. Já testei em 2 portáteis Windows 10 e parece acontecer a mesma coisa. Alguém tem uma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Abril 2019 Citação de JackBauerPT, há 6 minutos: Comprei uns headphones bluetooth Sony MDR-XB950B1 e o emparelhamento com o portátil funciona perfeitamente, mas passado algum tempo deixa de dar som e algumas cenas deixam de funcionar normalmente (por exemplo, os vídeos do youtube deixam sequer de carregar). Já procurei na net e não encontrei nada semelhante. Já testei em 2 portáteis Windows 10 e parece acontecer a mesma coisa. Alguém tem uma ideia? Troca por outros usando a garantia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2019 (editado) Alguém conhece uma pessoa/empresa que aplique vinil em vidro de loja? Eu até preferia uma pessoa que fizesse só a mão de obra já que o design e impressão eu consigo tratar Edit - Margem Sul Editado 12 Abril 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2019 Citação de Gorki, há 39 minutos: Conheço uma em Lisboa, podem deslocar-se aí. MP Thank you Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Abril 2019 Alguém aí tem PowerLine e sabe-me dizer se perderam muitos mb's com a troca de cabo de rede para PowerLine? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: Air pods para android. Qual a melhor opção e onde comprar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2019 Citação de Robe, há 11 horas: Alguém aí tem PowerLine e sabe-me dizer se perderam muitos mb's com a troca de cabo de rede para PowerLine? Não perdi praticamente nada. Quando jogava online a melhor aquisição q fiz foi precisamente um PowerLine. Compartilhar este post Link para o post