Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de Luiggi, há 2 horas:

Por acaso aconteceu-me o mesmo, a conversa foi a mesma mas por mail e sms, sempre que colocava anúncios de telemóveis era certinho.

Até ofereciam mais, para me compensarem pelos portes.

Mandava o NIB, e nada.

Como tenho facilidade, cheguei a criar um envio e a enviar o tracking, para ver se caiam.

A mim o gajo chegou a enviar comprovativo de trasferencia e tudo! 

Cheguei a receber um email do Lloyds Bank a indicar que o dinheiro estava retido e só seria entregue depois de enviar comprovativo de envio e tracking da encomenda! Imagino o que estes gajos não devem andar a burlar por esta Europa fora..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 04/09/2019 at 22:21:

A Rede Expressos subiu os preços? Com o cartão Reflex, costumava fazer Lisboa - Porto, ida e volta, por 20 e poucos € se comprasse com antecedência, agora aparece sempre 30€...

EDIT: Ok, não pode ser porque supostamente tenho 25% de desconto se viajar à quarta e continua a aparecer 30€ se escolher uma quarta. Acontece na app e no site, wtf

Também gostava de saber porque me aconteceu exatamente o mesmo, estive a ver os bilhetes para a próxima semana em todos os dias a viagem ficava a 15 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma aparafusadora Black and Decker igual à da imagem e acontece que nas mudanças penso que perdi o carregador. Alguém sabe onde posso comprar um ou um Universal que funcione nesta máquina?

vashsin@4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 28 minutos:

Tenho uma aparafusadora Black and Decker igual à da imagem e acontece que nas mudanças penso que perdi o carregador. Alguém sabe onde posso comprar um ou um Universal que funcione nesta máquina?

vashsin@4.jpg

Na Leroy Merlin quase de certeza que devem vender carregadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual o site de uma associação tipo voluntários sem fronteiras? Houve alguém aqui no cmpt que teve essa experiência (Roménia penso).. esqueci completamente qual era o site

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 22 horas:

Alguém sabe qual o site de uma associação tipo voluntários sem fronteiras? Houve alguém aqui no cmpt que teve essa experiência (Roménia penso).. esqueci completamente qual era o site

Obrigado

acho que foi o @Leston

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é muito obscuro, mas cá vai: vocês costumavam acompanhar os programas sobre a Premier League na ESPN classic há uns 10 anos atrás? Eram programas que variavam entre resumos de épocas, tops de melhores golos de cada época e haviam ainda especiais dedicados à carreira de cada jogador (lembro-me de ter visto especiais do Zola e do Bergkamp, por exemplo)  Não há forma de encontrar isso? Encontrei os especiais no YT, mas os resumos das épocas n encontrei, eram deste género, mas de épocas do ínicio do século

btw, q saudades desse genérico da BPL ❤️

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um produto para reparação e passaram ontem os 30 dias. Tenho direito ao dinheiro de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, costumo fazer todos os meses o passe 40€ para casa-trabalho. Como este mês estive de férias até ontem, não fiz o passe. 

Sabem da opção mais rentável para estes últimos ~15 dias? Hoje não tive tempo de parar na bilheteira e nas máquinas aquela bagunça de opções só confundem mais. 

PS: em limite apenas preciso de fazer comboio Linha de Sintra, Rio de Mouro - Rossio. 

Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo quotado para o tópico do frio. Se quiserem deixar uma palavra de conforto ao nosso Ricardo façam nesse tópico. 

Não abordem este tema aqui, sff. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

malta, é possível ganhar-se uns trocos a trabalhar como freelancer como redator para sites/wtv em Portugal? 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tirou um curso TEFL , TESOL ou algo equivalente? Se sim, gostava de tirar algumas dúvidas sobre o tema.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de um bom replente de mosquitos? Vou para a Peru na próxima segunda 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 5 horas:

Alguem sabe de um bom replente de mosquitos? Vou para a Peru na próxima segunda 😆

Vai a uma farmácia e compra um con DEET. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Em 24/09/2019 at 17:13:

Alguém conhece ou já recebeu alguma encomenda através da ASM?

Citação de alex81, Em 25/09/2019 at 12:28:

Recebi à 2 meses três encomendas da Amazon, expedida pela ASM e tudo tranquilo, até chegou mais cedo (1dia) que o previsto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 14 minutos:

Recebi à 2 meses três encomendas da Amazon, expedida pela ASM e tudo tranquilo, até chegou mais cedo (1dia) que o previsto.

Eu quando vi que na net havia várias queixas, falei com a amazon para cancelar e receber o reembolso, disseram que tinham falado com a transportadora e pronto, passado um dia recebo a encomenda... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...