Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Alguém está em algum grupo de futeboladas na zona do Porto, onde se combine para jogar umas peladinhas durante o verão? Quero manter a forma física para não andar a morrer durante a nova época.. :compinchas: (ou se alguém jogar com amigos e houver espaço para mais um, agradeço)

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

epá estava agr a pegar nisto e o meu excel não me aceita estas fórmulas...dá-me sempre erro

=IF(D3<35, "E3*1,2" , "E3*1,5")

por exemplo isto deveria resultar certo?

ou estou a fazer isto mal?

aqui queria que se o valor de D3 for menor que 35 multiplica o valor de E3 por 1,2 e se D3 for maior que 35 que multiplique E3 por 1,5

edit: consegui fazendo assim =IF(D3>35;E3*1,25;E3*1,35)

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Corri o malwarebytes, não detectou nada.

Mas as páginas já não abrem e aparece um aviso do malwarebytes a dizer que foi bloqueada uma página de riskware (ou lá o que é). Como tenho uma versão trial de 15 dias... só vai bloquear durante 15 dias... não há mais nada que se possa fazer? não me dá muito jeito pagar 50 paus por um programa só para bloquear páginas de spam llol..

PS: já fiz reset ao browser também, não resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta correr o Norton Power Eraser, é gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Corri o malwarebytes, não detectou nada.

Mas as páginas já não abrem e aparece um aviso do malwarebytes a dizer que foi bloqueada uma página de riskware (ou lá o que é). Como tenho uma versão trial de 15 dias... só vai bloquear durante 15 dias... não há mais nada que se possa fazer? não me dá muito jeito pagar 50 paus por um programa só para bloquear páginas de spam llol..

PS: já fiz reset ao browser também, não resultou

Vê as extensões que tens no browser.

Vê programas duvidosos que possam estar instalados.

Na pior das hipóteses recupera o sistema para uma data anterior ao problema.

Compartilhar este post

Link para o post

epá estava agr a pegar nisto e o meu excel não me aceita estas fórmulas...dá-me sempre erro

=IF(D3<35, "E3*1,2" , "E3*1,5")

por exemplo isto deveria resultar certo?

ou estou a fazer isto mal?

aqui queria que se o valor de D3 for menor que 35 multiplica o valor de E3 por 1,2 e se D3 for maior que 35 que multiplique E3 por 1,5

edit: consegui fazendo assim =IF(D3>35;E3*1,25;E3*1,35)

Acho que o problema que tens na primeira formula são as aspas... elas servem apenas se quiseres que o resultado do teste lógico seja texto. Caso o que queiras seja um resultado duma formula matemática não são necessárias as aspas. Por exemplo isto:

=SE(D58>50;D58*1,25;"N/A")

Com esta formula, se for maior que 50 ele faz o produto da celula por 1,25; se não for ele dá-te o texto N/A

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

O Wi-fi que apanho no meu prédio é um hotspot da vodafone. Bloqueia-me o acesso a sites como o sci-hub, por exemplo. Alguma maneira de resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wi-fi que apanho no meu prédio é um hotspot da vodafone. Bloqueia-me o acesso a sites como o sci-hub, por exemplo. Alguma maneira de resolver isto?

sci-hub, sei.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um cheque da segurança social de subsídio de doença por uns dias que estive de baixa, só que o cheque tem o prazo de validade de 1 mês e com as férias e o tempo que demorou a chegar já passou, ainda tentei ver se colava no depósito automático de cheques mas foi devolvido. Alguém sabe o que fazer nestes casos? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um cheque da segurança social de subsídio de doença por uns dias que estive de baixa, só que o cheque tem o prazo de validade de 1 mês e com as férias e o tempo que demorou a chegar já passou, ainda tentei ver se colava no depósito automático de cheques mas foi devolvido. Alguém sabe o que fazer nestes casos? Obrigado

O meu pai uma vez recebeu uma quantia directamente para a conta bancária, no entanto essa conta já estava fechada. Fomos à segurança social e foi emitido um novo cheque.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém sabe de um site para aprender a linguagem R gratuitamente e em português?

Compartilhar este post

Link para o post

Em brasileiro não encontras na pesquisa do google? Em inglês deves encontrar muito mais facilmente e de melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não há por aí um tópico sobre tirar dúvidas de Excel ou vi mal? Não encontro e dava-me jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Forma mais segura e eficaz para comprar bilhetes para um jogo de futebol estrangeiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

O meu mac está bastante lento. Sempre que carrego num botão, demora bastante a executar a ação e aparece aquela bolinha às cores de quando está bloqueado. Já formatei o pc, fiz reset ao smc mas apesar de estar melhor, bloqueia mesmo muito e não me deixa fazer nada. Coisas tão simples como navegar no safari.

Acham que pode ser um problema de hardware? Que aconselham? Levar à marca para fazerem o diagnóstico?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um site fidedigno que mostre as temperaturas de anos anteriores? De várias partes do mundo de preferência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, Em 27/08/2018 at 12:21:

Pessoal,

O meu mac está bastante lento. Sempre que carrego num botão, demora bastante a executar a ação e aparece aquela bolinha às cores de quando está bloqueado. Já formatei o pc, fiz reset ao smc mas apesar de estar melhor, bloqueia mesmo muito e não me deixa fazer nada. Coisas tão simples como navegar no safari.

Acham que pode ser um problema de hardware? Que aconselham? Levar à marca para fazerem o diagnóstico?

Diria para tentares ver o estado do teu disco, pode estar a dar as últimas. Se for isso, siga meter um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se da para partilhar rede do laptop para o telemovel atraves de wi-fi? Basicamente partilhat net através do Pc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...