Jardel_ Publicado 19 Junho 2017 O Rui Sinel de Cordes é um idiota. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 19 Junho 2017 Os meus pêsames a todos os que perderam familiares, amigos, conhecidos... Que situação terrível, nem consigo imaginar o sofrimento. :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2017 Aquela situação da Judite de Sousa foi uma pouca vergonha. Quando foi com o filho dela, a senhora clamava por respeito, mas agora desrespeitou um membro da família de outrem sem qualquer remorso. A TVI, passo a passo, está a caminhar no sentido de se transformar numa CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Junho 2017 Faz-me confusão a aceitação destas ondas de solidariedade cíclicas, desde os bens alimentares, vestuário ou solicitação de profissionais de saúde voluntários como se não fosse obrigação da tutela ter os meios para garantir apoio imediato nestas situações. Estamos a falar de uma situação anómala em que foi declarado o Estado de emergência no distrito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2017 A TVI, passo a passo, está a caminhar no sentido de se transformar numa CMTV. Antes de haver CMTV, a TVI já era assim. A linha editorial deles sempre foi chafurdar o mais possível na lama. Com a chegada da CMTV, eles passaram para 2º plano, mas não deixam de prestar um péssimo serviço. No entanto, por alguma razão, são o canal mais visto em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2017 artigo do correio da manhã lol ri-me ou fiquei deprimido com a cena dos smileys fdx lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Junho 2017 O problema no que o Sinel de Cordes diz é que tenho visto muita gente indignada com a cobertura que alguns canais/jornais têm feito da tragédia. E não seria o Sinal de Cordes se não se viesse aproveitar uma situação de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2017 Antes de haver CMTV, a TVI já era assim. A linha editorial deles sempre foi chafurdar o mais possível na lama. Acho que estão piores agora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2017 (editado) . Editado 19 Junho 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2017 Não consigo abrir Ronin.. Same here. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Junho 2017 Eu vi essa imagem no facebook e honestamente não percebi a ideia.:| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2017 Eu vi essa imagem no facebook e honestamente não percebi a ideia.:| Que ideia? Agora deixaste-me curioso.. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Junho 2017 Eu vi essa imagem no facebook e honestamente não percebi a ideia. Mostrar o cansaço dos bombeiros e procurar traduzir o quão difícil e exigente é o papel deles. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Junho 2017 Ah, ok. Não percebi se era uma questão de falta de meios, se ironizar o facto de ainda haver alguém que ache que eles fazem pouco... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Junho 2017 Antes de haver CMTV, a TVI já era assim. A linha editorial deles sempre foi chafurdar o mais possível na lama. Com a chegada da CMTV, eles passaram para 2º plano, mas não deixam de prestar um péssimo serviço. No entanto, por alguma razão, são o canal mais visto em Portugal. Porque há povo é curioso que gosta é disto. Ainda agora o meu pai me disse que ia buscar o correio da manhã ao café :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Junho 2017 (editado) Hoje davam um dia de sol acima dos 30º e está a chover, a trovejar e ventar onde eu moro :medinho: Editado 19 Junho 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Junho 2017 Está a chover na zona de Famalicão, espero que chova lá também Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Junho 2017 Hoje davam um dia de sol acima dos 30º e está a chover, a trovejar e ventar onde eu moro :medinho: Same :doubt: :-| Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Junho 2017 Aqui na Maia também. Também és da Maia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Junho 2017 Em Chaves passa-se a mesma coisa. E o céu está num tom alaranjado. E escuro. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Junho 2017 Também és da Maia? :mrgreen: Sim. Águas Santas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post