Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Incêndio Pedrogão Grande: 64 vítimas mortais confirmadas

Publicações recomendadas

Nada de surpreendente, o nosso jornalismo é isto. Sobre esta tragédia, ouvir ontem a história de uma criança de 4 anos que morreu agarrada á avó...São histórias que deixam qualquer um a bater mal, ver o desespero e a dor de quem perde tudo desde das suas casas aos seus familiares e amigos, é nestes momentos que realmente apreciamos as pequenas coisas da nossa vida e quão sortudos somos. Muita força.

E ninguém consegue entrar em contacto com o Simeone?

O gajo já aí veio dizer que está bom e que o fogo já saiu da zona dele

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que se equipara à voracidade dos portugueses por notícias sensacionalistas da CMTV e da TVI é a ansiedade de alguns users do CMPT a perguntarem aqui constantemente pelo Simeone.

Se pensarmos bem, o processo mental das duas situações é muito similar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-06-19-Perdi-a-minha-familia.-Nao-as-consegui-salvar-Pedrogao-Grande

“Perdi a minha família. Não as consegui salvar”

Perdeu ambas as filhas, de 12 e 15 anos, e a mulher no incêndio de Pedrógão Grande. Mário Pinhal seguia noutra viatura com outros familiares que sobreviveram, ainda que com várias queimaduras. Num testemunho emocionado dado à SIC, alerta para a importância de as pessoas saberem o que fazer num caso como o do fogo deste fim de semana

:cry:

O senhor deve estar vazio. p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

quando li essa história pela primeira vez fiquei em lágrimas... fds, deve ser mesmo um pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o fogo consegue passar Ferreira, entra no vale e só pára no Tejo, das últimas 2 vezes passou mesmo à minha porta... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

70% do fogo dominado, segundo o comandante da Proteção Civíl.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal casal com dois filhos que ontem tinha falado que tinha visto no fb já foi identificado. Como passar de momentos felizes para a morte num curto espaço de minutos... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

http://expresso.sapo...Pedrogao-Grande

"Perdi a minha família. Não as consegui salvar"

Perdeu ambas as filhas, de 12 e 15 anos, e a mulher no incêndio de Pedrógão Grande. Mário Pinhal seguia noutra viatura com outros familiares que sobreviveram, ainda que com várias queimaduras. Num testemunho emocionado dado à SIC, alerta para a importância de as pessoas saberem o que fazer num caso como o do fogo deste fim de semana

icon_cry.gif

O senhor deve estar vazio. p*ta que pariu.

sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas, só de ler, deixam uma pessoa pensativa.

Verdade. E por acaso desde há oito meses que penso na vida de forma diferente, sou mais preventivo, tenho medo de certas coisas que me possam acontecer mesmo que isso não dependa de mim. Acredito que também mudaste um pouco, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E por acaso desde há oito meses que penso na vida de forma diferente, sou mais preventivo, tenho medo de certas coisas que me possam acontecer mesmo que isso não dependa de mim. Acredito que também mudaste um pouco, não?

Sim. E olha que só passou um mês.

Compartilhar este post

Link para o post
O bombeiro internado, desde a madrugada de domingo, na Unidade de Queimados do Hospital da Prelada, no Porto, vítima do incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande, mantém “um prognóstico reservado”, informou hoje fonte do hospital.

“Até ao momento não houve qualquer evolução do estado do ferido, que se encontra ventilado e apresenta queimaduras graves na face, nos membros superiores e inferiores”, revelou fonte do Hospital da Prelada, em comunicado, indicando que a equipa médica continua a realizar “todos os procedimentos necessários” à melhor prestação de cuidados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E olha que só passou um mês.

Não dá para explicar antes, mas quando temos outro foco muda tudo, amigos, muda tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem por isso vocês mudaram para melhor, os vossos clubes continuam os mesmos :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem por isso vocês mudaram para melhor, os vossos clubes continuam os mesmos :lol: :mrgreen:

cala-te crl que a pequena era do Sporting até há umas semanas, foi corrompida com brinquedos, gomas e piscina pelo padrinho e ainda tem a lata de dizer que mudou para o Benfica para a mãe não se sentir sozinha a ver futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o fogo consegue passar Ferreira, entra no vale e só pára no Tejo, das últimas 2 vezes passou mesmo à minha porta... :-|

Mas o fogo já passou de Alvaiázere para baixo? Ou de Cernache?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...