Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 ui, chamar mano ao Descartes, ambicioso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 Ontem quase que se chateava depois de lhe chamarem velhote, agora foi mano... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2017 Mais de dez anos de fórum e ainda não tenho coragem de chamar mano ao Desc. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 18 Junho 2017 A falta que faz uma cedilha... tens toda a razão, já vou editar. Honestamente foi escrever à pressa e estupidamente escrevi mal, obrigado pelo reparo Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Junho 2017 Já chegou à Sertã? f*da-se :-| Ao concelho da Sertã. Basicamente passou para o outro lado do Zêzere em Almegue e Carvalhal, mas isto há ja umas largas horas, acho que desde manha. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Junho 2017 alguém tem ou sabe onde posso ver informações sobre o incendio em alvaiazere? tenho la conhecidos e por enquanto não obtive resposta deles as sms Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2017 alguém tem ou sabe onde posso ver informações sobre o incendio em alvaiazere? tenho la conhecidos e por enquanto não obtive resposta deles as sms Várias casas da freguesia de Maçãs de Dona Maria, concelho de Alvaiázere, distrito de Leiria, encontram-se ameaçadas pelo incêndio que voltou a alastrar e três localidades estão a ser evacuadas, disse este domingo a presidente da câmara. Em declarações à agência Lusa, cerca das 21h00, Célia Marques contou que "a situação agravou-se consideravelmente" desde o final da tarde, quando o fogo parecia estar controlado, acrescentando que a "situação é caótica" e que, neste momento, "há casas em risco". Os habitantes das localidades da Tapada, Casal Agostinho Alves e Relvas estão a ser retirados e encaminhados numa carrinha para a sede da Casa do Povo da freguesia, que fica numa zona mais urbana e segura. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2017 não foi o corretor ortográfico mano, simplesmente escolhi mal a palavra Pior ainda. Por outro lado, podias ter escolhido "inadiável", "inevitável", "inteligente", "ivitável", "ignorante", "inda não sei escrever", "isto não está a dar com nada",... Ou outras palavras ou frases começadas por i... 'Tás a ver onde quero chegar mano? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2017 E o Simeone já apareceu cá depois desse post ? É que acho que ele é de um dos sitios que se falou ai. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2017 tens toda a razão, já vou editar. Honestamente foi escrever à pressa e estupidamente escrevi mal, obrigado pelo reparo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2017 Ne mtenho palavras para descrever a reportagem da Judite de Sousa. E a SICN que fez um direto no meio de uma aldeiazinha com o fogo ao lado? O pessoal todo atarefado, a tentar fazer o melhor para não chegar às casas, e ele queria era conversar com as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Junho 2017 O nosso jornalismo é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Junho 2017 Ne mtenho palavras para descrever a reportagem da Judite de Sousa. E a SICN que fez um direto no meio de uma aldeiazinha com o fogo ao lado? O pessoal todo atarefado, a tentar fazer o melhor para não chegar às casas, e ele queria era conversar com as pessoas. "O fogo está a crescer e istá a 5/10 metros de sua casa" "Está, esta, está e vou sair vou abandonar que tenho uma consulta às 5:30" Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Junho 2017 https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2017 Primeiro a TVI com a reportagem a mostrar cadáveres, agora o Desc a fazer um fuzilamento no CMPT... Isto está mesmo mau. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2017 Hoje passei todo o dia debaixo de fumo, a uns 100 km na boa em linha recta, mas na direcção da propagação, para leste. Aliás, só na zona de Coimbra é que saí da sombra da fumarada... Pela A1 já de noite pareceu-me que também havia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 (editado) incêndios e luto nacional e depois foguetes a serem lançados a estas horas, portugal <3 Editado 18 Junho 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2017 Vi agora uma partilha no fb de um casal com duas crianças que postou no Sábado à tarde uma foto a curtir as férias que foram passar a Castanheira de Pêra. Neste momento estão desaparecidos e ninguém consegue contactá-los. :-| Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Junho 2017 A Judite é mesmo imbecil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Junho 2017 Que nojo que esta Judite Sousa mete. Num momento destes a fazer perguntas políticas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2017 Que nojo que esta Judite Sousa mete. Num momento destes a fazer perguntas políticas. Yep. Nesta altura, o importante mesmo é saber se a senhora Ministra vai pedir a demissão, ou não, se forem encontrados mais mortos! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Junho 2017 Yep. Nesta altura, o importante mesmo é saber se a senhora Ministra vai pedir a demissão, ou não, se forem encontrados mais mortos! Nem sei como é que a ministra ainda lhe respondeu. A Judite hoje já teve um conjunto de ações ridículas para uma "jornalista". Compartilhar este post Link para o post