Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Incêndio Pedrogão Grande: 64 vítimas mortais confirmadas

Publicações recomendadas

Ontem quase que se chateava depois de lhe chamarem velhote, agora foi mano...

Compartilhar este post

Link para o post

A falta que faz uma cedilha...

tens toda a razão, já vou editar. Honestamente foi escrever à pressa e estupidamente escrevi mal, obrigado pelo reparo

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou à Sertã? f*da-se :-|

Ao concelho da Sertã. Basicamente passou para o outro lado do Zêzere em Almegue e Carvalhal, mas isto há ja umas largas horas, acho que desde manha.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem ou sabe onde posso ver informações sobre o incendio em alvaiazere? tenho la conhecidos e por enquanto não obtive resposta deles as sms

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem ou sabe onde posso ver informações sobre o incendio em alvaiazere? tenho la conhecidos e por enquanto não obtive resposta deles as sms

Várias casas da freguesia de Maçãs de Dona Maria, concelho de Alvaiázere, distrito de Leiria, encontram-se ameaçadas pelo incêndio que voltou a alastrar e três localidades estão a ser evacuadas, disse este domingo a presidente da câmara. Em declarações à agência Lusa, cerca das 21h00, Célia Marques contou que "a situação agravou-se consideravelmente" desde o final da tarde, quando o fogo parecia estar controlado, acrescentando que a "situação é caótica" e que, neste momento, "há casas em risco". Os habitantes das localidades da Tapada, Casal Agostinho Alves e Relvas estão a ser retirados e encaminhados numa carrinha para a sede da Casa do Povo da freguesia, que fica numa zona mais urbana e segura.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o corretor ortográfico mano, simplesmente escolhi mal a palavra

Pior ainda. Por outro lado, podias ter escolhido "inadiável", "inevitável", "inteligente", "ivitável", "ignorante", "inda não sei escrever", "isto não está a dar com nada",... Ou outras palavras ou frases começadas por i...

'Tás a ver onde quero chegar mano? :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Simeone já apareceu cá depois desse post ? É que acho que ele é de um dos sitios que se falou ai.

Compartilhar este post

Link para o post

tens toda a razão, já vou editar. Honestamente foi escrever à pressa e estupidamente escrevi mal, obrigado pelo reparo

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ne mtenho palavras para descrever a reportagem da Judite de Sousa.

E a SICN que fez um direto no meio de uma aldeiazinha com o fogo ao lado? O pessoal todo atarefado, a tentar fazer o melhor para não chegar às casas, e ele queria era conversar com as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jornalismo é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ne mtenho palavras para descrever a reportagem da Judite de Sousa.

E a SICN que fez um direto no meio de uma aldeiazinha com o fogo ao lado? O pessoal todo atarefado, a tentar fazer o melhor para não chegar às casas, e ele queria era conversar com as pessoas.

"O fogo está a crescer e istá a 5/10 metros de sua casa"

"Está, esta, está e vou sair vou abandonar que tenho uma consulta às 5:30"

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a TVI com a reportagem a mostrar cadáveres, agora o Desc a fazer um fuzilamento no CMPT... Isto está mesmo mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei todo o dia debaixo de fumo, a uns 100 km na boa em linha recta, mas na direcção da propagação, para leste. Aliás, só na zona de Coimbra é que saí da sombra da fumarada... Pela A1 já de noite pareceu-me que também havia.

Compartilhar este post

Link para o post

incêndios e luto nacional e depois foguetes a serem lançados a estas horas, portugal <3

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma partilha no fb de um casal com duas crianças que postou no Sábado à tarde uma foto a curtir as férias que foram passar a Castanheira de Pêra. Neste momento estão desaparecidos e ninguém consegue contactá-los. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo que esta Judite Sousa mete. Num momento destes a fazer perguntas políticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo que esta Judite Sousa mete. Num momento destes a fazer perguntas políticas.

Yep. Nesta altura, o importante mesmo é saber se a senhora Ministra vai pedir a demissão, ou não, se forem encontrados mais mortos!

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. Nesta altura, o importante mesmo é saber se a senhora Ministra vai pedir a demissão, ou não, se forem encontrados mais mortos!

Nem sei como é que a ministra ainda lhe respondeu. A Judite hoje já teve um conjunto de ações ridículas para uma "jornalista".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...