Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Incêndio Pedrogão Grande: 64 vítimas mortais confirmadas

Publicações recomendadas

O gajo contribui com 100 mil euros e há malta que ainda reclama :lol: foi uma maneira de até chegar a mais gente, eu partilhei inclusive. Foi aí que fiquei a conhecer o NIB e fiz a minha pequena transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Há fundações em Portugal a receber nem sequer 2 M por ano e a contribuirem com 500 mil euros.

Ele recebe 16M por ano, deixar ir até aos 500m ou pelo menos aos 250 mil não lhe ficaria mal.

Oh King, eu percebo o que tu estás a dizer mas achas mesmo que mais valia estar quieto? Não estamos a falar nem de 1000 nem de 10000. E nem que estivessemos.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Já te passou pela cabeça que é uma maneira daquela imagem chegar a mais gente ?

Por isso é que apagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh King, eu percebo o que tu estás a dizer mas achas mesmo que mais valia estar quieto? Não estamos a falar nem de 1000 nem de 10000. E nem que estivessemos.

Era no gozo essa parte, esqueci do smile :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo contribui com 100 mil euros e há malta que ainda reclama :lol: foi uma maneira de até chegar a mais gente, eu partilhei inclusive. Foi aí que fiquei a conhecer o NIB e fiz a minha pequena transferência.

Ninguém está a reclamar, mas tem graça a situação em que ele se pôs. Ele podia ter contribuído logo com 100 mil ou com outro valor qualquer e até ter deixado o post em que faz a publicidade ao IBAN da conta.

Mas pôs-se com a brincadeira dos likes e a certa altura foi obrigado a tirar porque aquilo ia crescer imenso. O post em que ele diz que vai transferir 100 mil euros foi feito há 15 minutos e têm 11500 likes. Imagine-se onde ia chegar o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é contribuir. A situação é caricata, mas pelo menos serviu para ajudar quem mais precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que apagou.

Como assim? Não foi uma maneira do NIB chegar a milhares de pessoas? Conhecias sequer aquela conta de apoio?

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei este

e mais
no reddit. Não são deste incendio mas dá para ter uma ideia do inferno que é estar preso no meio das chamas. Assustador...

f*da-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Não foi uma maneira do NIB chegar a milhares de pessoas? Conhecias sequer aquela conta de apoio?

Se ele não tivesse apagado eu conseguia dizer-te o NIB, é que nem no post que ele fez a agradecer está lá.

O Peplin já tinha colocado aqui, não sei se é a mesma conta porque o AVB apagou lol.

No fb está espalhado por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim. Os teus vizinhos têm de ser notificados para limparem os terrenos, caso não o façam incorrem em multas bastante pesadas.

Eu sei. A cena é que pelo menos a Câmara, a junta de freguesia e a GNR foram informados do assunto e até hoje o dono não foi notificado para limpar o terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
A Irmandade dos Clérigos, em comunhão com o Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, decidiu enviar um donativo de 50 mil euros, destinado a apoiar as vítimas e famílias atingidas pela catástrofe.

Compartilhar este post

Link para o post

19357770_1361049287276227_439227279_n.jpg?oh=1a245f3f7753e282b7f6c06aee602878&oe=59498042

Já se está a dirigir para o lado contrário mas isto pode mudar a qualquer momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Há fundações em Portugal a receber nem sequer 2 M por ano e a contribuirem com 500 mil euros.

Ele recebe 16M por ano, deixar ir até aos 500m ou pelo menos aos 250 mil não lhe ficaria mal.

Ele contribuiu com 0.625% do seu rendimento anual. Qual foi o teu contributo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou amigo de amigos da familia do puto de quatro anos. Casaram se a semana passada, foram de lua de mel e deixaram o filho com uns tios e agora acontece isto...

Compartilhar este post

Link para o post

a Ministra está um bocadinho bêbeda com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim já se juntaram no combate ao incêndio de Pedrógão Grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesses no lugar dela, também não estarias?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza que não lhe deve ser fácil reagir a isto, mas ela própria já costuma falar assim em qualquer situação.

Força para o pessoal todo afectado por isto.

Sou amigo de amigos da familia do puto de quatro anos. Casaram se a semana passada, foram de lua de mel e deixaram o filho com uns tios e agora acontece isto...

Eu tenho duas sobrinhas, uma de 1 ano e meio e outra de 3 anos.... Não sei qual seria a minha reacção se soubesse que alguma delas tinha morrido numa situação destas.

Compartilhar este post

Link para o post
A vice-presidente da Câmara de Castanheira de Pera afirmou que parte dos mortos que estavam nos carros na estrada que liga a vila ao Itinerário Complementar 8 (IC8) eram turistas que tinham ido à praia fluvial das Rocas.

A SAD do Leixões, clube que milita da II Liga futebol, anunciou hoje a oferta da receita do jogo de apresentação com o Rio Ave, num gesto de solidariedade para com as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande

O Marcelo vai falar ao país às 20h30.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom apoio da população aos Bombeiros da Trafaria. Fui lá com mais um amigo há bocado entregar alguma comida e bebida e estavam muitos sacos de comida/bebida doados e várias pessoas a dar força e desejar boa sorte à coluna que saiu às 19h.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui, já ardeu a uns 10 km de minha casa. Felizmente parece controlado

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...