JPB Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Alguns sectores afligem-me na medida em que a qualidade das segundas opções não é tão boa e depois os jogadores titulares têm algum historial para ausências. Mathieu, Coentrão, até mesmo o Coates... Uma coisa é Mathieu - Coates outra é Tobias - Coates. Editado 13 Agosto 2017 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Agosto 2017 Estive hoje com alguns amigos e sportinguistas e já desisti de argumentar. A saída do William peca por tardia e o Battaglia faz melhor aquela posição do que ele, foi o resumo do que ouvi hoje. Há opiniões com as quais não concordo mas às quais reconheço toda a legitimidade e, se calhar, até serão mais válidas do que as minhas. Posso estar enganado na minha visão, certamente que o estarei em alguns assuntos. Mas para isto nem compreendo a lógica, é daquelas coisas que basta ver um jogo para se perceber que não fazem sentido. É como se numa discussão me dissessem que a Lua é feita de queijo. Que raio de argumentação vou apresentar para rebater isto? Curiosamente, é mais difícil rebater opiniões descabidas do que as bem fundamentadas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2017 Essa conversa do William fez-me lembrar um colega meu que passou uma tarde inteira a tentar convencer-me que o Grimaldo é uma mrda e que nem no Sporting da Covilhã tem lugar. Eu não sabia como contra argumentar, só me ria porque ele estava mesmo a falar a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2017 vê lá se não foi o mesmo que disse que o Zeegs é melhor que o Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2017 Isso não era um post num blog sportinguista? Acho que me lembro de ver uma comparação dessas a circular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2017 Isso desapareceu da net antes do pessoal conseguir tirar prints. Sad. Também tenho a sensação de que, mais cedo ou mais tarde, vou ler comentários vindos da Twilight Zone relativos ao Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Agosto 2017 http://sporting.filtro.pt/marvin-zeegelaar-vs-alex-grimaldo-a-escolha-e-bastante-simples/ Não era isto? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Agosto 2017 o crl, mas vocês ainda não perceberam que vimos todos aqui falar de bola porque lá fora é quase impossível? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2017 acho que nunca senti tanta vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2017 Eh crl, como é que eu nunca tinha visto isso? "Apesar de Grimaldo ser um jogador com alguma agilidade e velocidade inicial falta-lhe uma velocidade de ponta elevada devido à sua estatura." Ri-me com esta, contudo: "Já Marvin Zeegelaar é um driblador puro e duro." Esta simplesmente matou-me :funny: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2017 http://sporting.filtro.pt/marvin-zeegelaar-vs-alex-grimaldo-a-escolha-e-bastante-simples/ Não era isto? Fds, és grande :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Agosto 2017 "Já Marvin Zeegelaar é um driblador puro e duro." Esta simplesmente matou-me :funny: eu parei de ler aqui, tentei imaginar o Marvin a fazer uma finta e deu-me uma dor de cabeça tal que com 2 famous grouse ainda não me passou :mrgreen: EDIT: a parte do duro adequa-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2017 No entanto podemos ir até um factor de desempate, e ver quantos jogos cada um fez na equipa principal do seu clube formador. E aí Marvin Zeegelaar ganha claramente, até porque Grimaldo, apesar de promissor, nunca jogou um único minuto oficial pelo clube Catalão. que campeão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Agosto 2017 O Marvin Zeegelaar chegou ao futebol profissional graças à Make-a-Wish Foundation. É a única explicação que encontro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Já eu, começo a achar o contrário. Também achava o Battaglia um 8 mas começo a pensar se o Jesus não quer fazer dele um "Matic" e transformá-lo com 6 com maior amplitude vertical. Neste momento, dificilmente consigo ver o Battaglia a ser um 8 na nossa equipa. Eu do que tenho visto dele estou a gostar, faltam-lhe certas competências técnicas e em termos de lateralização está num nível bem distante do William, mas também apresenta outras características diferenciadoras, consegue cobrir muito mais terreno e tem meia-distância... Mas nunca pode jogar ao lado do Adrien. São demasiado parecidos. O Jesus pode querer fazer o que quiser mas o Matic tinha um jogo de pés que o Battaglia nunca terá. É tudo na base da cavalice, da força, do abalroamento. Não tem pausa, não para, é sempre a distribuir. Não consigo suportar um gajo assim no meio-campo pqp. Aflige-me. Editado 14 Agosto 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Agosto 2017 A mim, o Battaglia dá-me vontade de rir, sobretudo quando me lembro que vai substituir o William, mas espero que tenham razão e que o melhor treinador ao nosso alcance faça dele um jogador com nível para o Sporting. A ele, ao Tobias, ao Palhinha, ao Jonathan e ao Piccini, se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Agosto 2017 O Jesus pode querer fazer o que quiser mas o Matic tinha um jogo de pés que o Battaglia nunca terá. É tudo na base da cavalice, da força, do abalroamento. Não tem pausa, não para, é sempre a distribuir. Não consigo suportar um gajo assim no meio-campo pqp. Aflige-me. Haja alguém! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2017 O não ter pausa e saber parar pode ser ensinado Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2017 falta ensinar a parte de distribuir e ser responsável pela primeira fase de construção, de saber os timings de progredir com bola, sabes como se posicionar em momento de organização defensiva, se o Jesus consegue tudo isto, então tenho esperança em que transforme metade dos jogadores do plantel em potenciais craques Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2017 Quem está errado não é o Battaglia que coitado faz o que sabe O que está mal é o Jesus achar que no Sporting século XXI é preciso um jogador que o ponto mais forte é correr com bola ou lá o que isso seja e que isso é que o Sporting precisa. Quando todos os médios com qualidade no mundo o que fazem é soltar a bola o mais rápido possível e ganhar metros com isso e não o contrário Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2017 falta ensinar a parte de distribuir e ser responsável pela primeira fase de construção, de saber os timings de progredir com bola, sabes como se posicionar em momento de organização defensiva, se o Jesus consegue tudo isto, então tenho esperança em que transforme metade dos jogadores do plantel em potenciais craques Podiam-lhe ensinar era a ir-se embora e não voltar. Até agora não gosto dele Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Agosto 2017 O não ter pausa e saber parar pode ser ensinado Podiam-lhe ensinar era a ir-se embora e não voltar. Até agora não gosto dele Nem parece a mesma pessoa a escrever :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Nem parece a mesma pessoa a escrever :lol: Porquê? Acho que não fazes sentido ou tens dificuldades de interpretação na leitura. Mencionei apenas do que foi dito que o Battaglia pode perfeitamente e como qualquer jogador aprender (gerir um jogo). Não é algo inato e que não possa ser ensinado mas isso não diz nada em relação ao resto do que lhe foi apontado e ao qual eu concordo. Na minha opinião é uma má contratação oxalá esteja errado. Editado 14 Agosto 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post