Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O Podence a dizer que um pássaro sem asas não consegue voar com uma foto dele no banco contra a Juve

Ups. Ainda se vai f*der.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao Podence também ia andar todo f*dido da vida. É uma pena perder ano após ano alguns jogadores com muita qualidade por não terem "experiência".

Compartilhar este post

Link para o post

Ups. Ainda se vai f*der.

Nah! O Jesus é versado em Alexandre Dumas, deve compreender a poética inerente à afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

¯\_(ツ)_/¯

estás f*dido, moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebes? Percebes pois, não queres é admitir :mrgreen:

Achas que da forma em que jogamos actualmente há espaço para jogadores como o Podence? Ou para alas que não sejam extremos à moda antiga? Ou para um médio centro que não seja um cavalo de corrida? E aposto que o William só joga porque é realmente muito bom, porque se ele sair nem pensar que vamos procurar alguém com o perfil dele para o lugar, será sempre alguém como o Battaglia para fazer dupla... com o Battaglia.

Aliás, não foi essa a solução procurada quando o William foi afastado se lesionou? Battaglia e Adrien. Tenho quase a certeza que o Jesus teria preferido perder o William ao Adrien.

Mas ao fim de três anos ainda há dúvidas sobre o treinador que temos? Não te estou a perceber.

Da cabeça do Jesus. Não tens visto os jogos?

Eu percebi o que queres dizer, mas não consigo perceber o JJ :mrgreen: Vejo o Podence como a cara dele, totalmente o contrário do Alan Ruiz.

Percebo o que o JJ quer fazer do Battaglia, e se fosse mais novo acredito que poderia subir para outro patamar. Nesta fase dúvido, e para mim só é um gajo útil quando é contra jogos tipos o Barça.

A cabeça do JJ é muito complicada. Por exemplo aquela nossa preparação táctica frente ao Barça deu-te tusa, porque viu-se imenso trabalho e preparação. Aquilo é de treinador de grande qualidade, não há volta a dar. Continua a faltar-nos qualidade individual, e aí vamos bater como tu referes no perfil traçado. Falamos do Acuna, mas o Pity era outra coisa; em vez do Battaglia havia Geraldes; em vez de Piccini existia Fagner; entre outros.

Para completar, acredito que apesar disto tudo vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence vai-se f*der. Com um jeitinho começa a ficar no banco ou na bancada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A certa altura, já não me lembro exactamente porquê, convenci-me de que o Jesus não quer saber do Podence para nada. Só aposta nele se não houver mais ninguém.

Deve ser empandeirado para qualquer lado em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltou-me a bater, o Battaglia já tem 26 anos e o nosso treinador anda a brincar aos projectos de futebol com ele. Já vai um bocado tarde para isso.

Em relação ao Podence, é só ridicula toda a situação do miudo. Mas aí está toda a gestão de recursos humanos do grande mestre da tática e a falta de olho para as coisas. Para dar minutos ao Alan Ruiz infinitamente quando ele voltou de lesão houve tempo, espaço e paciência, já com o Podence foi mandá-lo à m*rda.

Cada vez mais farto de um gajo que fala muito, diz que produz muito, mama de crl e no final acaba por não ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltou-me a bater, o Battaglia já tem 26 anos e o nosso treinador anda a brincar aos projectos de futebol com ele. Já vai um bocado tarde para isso.

Em relação ao Podence, é só ridicula toda a situação do miudo. Mas aí está toda a gestão de recursos humanos do grande mestre da tática e a falta de olho para as coisas. Para dar minutos ao Alan Ruiz infinitamente quando ele voltou de lesão houve tempo, espaço e paciência, já com o Podence foi mandá-lo à m*rda.

Cada vez mais farto de um gajo que fala muito, diz que produz muito, mama de crl e no final acaba por não ganhar nada.

E nunca mais vamos ver os 4 milhões que demos por ele. Facilmente dos piores negócios que já fizemos, é que vejo até o Palhinha a ser melhor 6 para nós do que o Battaglia.

Se esse post do Podence era uma bicada quanto a não jogar, não tinha nada que a mandar cá para fora - Mas é outro que está a ser mal gerido e mandado à m*rda. É o tal "estatuto", um custou 9 milhões e vem com jogos a titular de primeira liga, o outro vem das camadas jovens com empréstimos a equipas que lutam para não descer...

Mas parece que em termos de jornais ninguém reparou (ou finge que não) portanto não vamos discutir muito isto :mrgreen:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive mais longe de acreditar que o Jesus não encara este projeto no Sporting com grande seriedade. Já se torna óbvio que ele não tem problemas em descartar as melhores soluções e até evidentes por experiências que lhe satisfaçam o ego.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence a dizer que um pássaro sem asas não consegue voar com uma foto dele no banco contra a Juve

O que é que ele foi fazer... :cadeirada:

Espero que não tenha consequências nas próximas convocatórias.

-

«Ao Rojo vejo-o como um defesa central de marcação e não como um lateral atacante. Ao Acuña, sim, vejo-o como um lateral atacante», vincou Sampaoli».

Lesão do Coentrão -> Acuña a DE e Podence na ala esquerda.

Eu era um dos que defendia o Jonathan Silva, mas já perdi a paciência.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para ter medo. Aquilo também nós podemos fazer, temos equipa para isso. Não temos é personalidade para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca pensei ficar tão surpreendido com uma equipa do Conceição. Este Porto tem um caracter e uma personalidade do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Viram o Porto esta noite?

Violação anal sem lube, sem cuspe e sem massagem.

E fazem aquilo com o Marega a titular.

Já saíram os convocados, lá vai o Ristovski para a bancada. Eu mandava o Jonathan e quando for preciso tirar o Coentrão metia o BC, que é um jogo em casa contra o último crl.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Violação anal sem lube, sem cuspe e sem massagem.

E fazem aquilo com o Marega a titular.

Já saíram os convocados, lá vai o Ristovski para a bancada. Eu mandava o Jonathan e quando for preciso tirar o Coentrão metia o BC, que é um jogo em casa contra o último crl.

hã? é contra o 13º :mrgreen:

edit: vi agora os convocados. então o palhinha joga contra a juve e agora fica de fora? :lol: mas é bom ver o mattheus convocado. pode ser que jogue no lugar do battaglia.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

hã? é contra o 13º :mrgreen:

Ainda devo estar bêbado então, estava convencido que estavam em último :mrgreen: ou pelo menos eram há 1 ou 2 jornadas atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda devo estar bêbado então, estava convencido que estavam em último :mrgreen: ou pelo menos eram há 1 ou 2 jornadas atrás

também só são dois pontos de diferença :mrgreen:

lembrei me de outra cena. o jonathan nunca vai ficar de fora dos convocados :lol: o jesus deu a entender que essa irá ser uma sub normal durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é bom ver o mattheus convocado. pode ser que jogue no lugar do battaglia.

Mais facilmente somos campeões do que isso vir a acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro que andava tudo a pedir a saída do adrien e agora andamos a escolher entre o Battaglia e o Matteus Oliveira. f*da-se

não me importava com a saída do Adrien se fosse para apostar a sério no Bruno como 8, agora meter ali um gajo que tem dificuldade em fazer um passe a 5 metros não dá com nada

Compartilhar este post

Link para o post

3 golos e 1 assistência. :) Bem vindo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...