Pickle Rick Publicado 6 Dezembro 2017 (editado) Além disso, o Benfica do Jesus conseguiu limpar as competições todas em Portugal e chegar a uma final da Liga Europa, porque raio nos devemos apenas contentar com a concentração no campeonato ? É sempre a mesma conversa todos os anos e no final acabamos sempre por não ganhar nada. Vamos rodar na Taça da Liga, vamos rodar na Liga Europa, tudo em prol de um campeonato que acabamos por não limpar. A gestão deve ser feita em todos os jogos, não é encarar uma competição com essa necessidade. O Jesus pode perfeitamente gerir o esforço dos jogadores de forma mais efeciente. Que não rasgue o Acuña durante 90 minutos quando um jogo estiver resolvido por exemplo. Existem situações ao longo das competições que permitem essa gestão, não é preciso olharmos para um prova que nos dá dinheiro e nos ajuda em futuras competições Europeias como modo de o fazer. E não estou a dizer que temos de ganhar a Liga Europa, longe disso, simplesmente acho que a atitude de trocar 6 ou 7 jogadores não faz sentido nenhum. Editado 6 Dezembro 2017 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Dezembro 2017 Algumas partes do teu post são o resumo perfeito da nossa urgência em ganhar um campeonato. E muito sinceramente nem me lembrava que se ganharmos o campeonato vamos directos para o pote 1. Quanto ao resto não concordo em nada mas não vou estar a repetir-me pois já disse o que achava nos outros posts só não percebi foi porque inseriste a Taça da Liga junto com a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Dezembro 2017 o Hugo já disse tudo, 3 anos seguidos com o mesmo treinador, já devíamos ter tido tempo suficiente para ter um plantel capaz de competir em todas as frentes sem grande necessidade de rotações, principalmente quando falamos numa competição europeia e não na Taça do rato mickey Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Dezembro 2017 o Hugo já disse tudo, 3 anos seguidos com o mesmo treinador, já devíamos ter tido tempo suficiente para ter um plantel capaz de competir em todas as frentes sem grande necessidade de rotações, principalmente quando falamos numa competição europeia e não na Taça do rato mickey ´ É o que eu digo, eu acho que estamos todos a dizer a mesma coisa do que com palavras diferentes :lol: Há que ver é que um plantel não são 11 jogadores e é aí que eu defendo que outros sejam utilizados, não sempre os 11 do costume. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Dezembro 2017 Pode-se fazer isso já este fim de semana com o Piccini e o Acuña, para não os estourar já outra vez. E como fomos dos 4 melhores terceiros da Champions, vamos ser cabeças de série no sorteio da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2017 Para não estar a fazer quotes, que no telemóvel ainda dá trabalho: - a questão do Olympiacos é subjectiva, obviamente sujeita à opinião de cada um. Este Olympiacos é fraquíssimo, nem em primeiro lugar na Grécia vai como era habitual... - como referi, fizemos uma Champions ao nível expectável, nem mais, nem menos. A minha pior previsão para esta edição seria fazer uns cinco pontos, que seriam quatro com o Olympiacos e um em casa contra um dos outros estarolas. Menos do que isto seria impensável. Fizemos sete, foi bom, mas nada do outro mundo. - não me importo com o que os adeptos dos outros clubes fariam. Não gostamos de dizer que somos diferentes? Importemo-nos connosco. Se querem gozar com as prestações dos outros, força, mas quando nós temos acumulado vergonha atrás de vergonha soa-me um pouco mal, fora de contexto, até, gozar com quem tem sido sistematicamente melhor. - se este ano não for nosso, não sei quando será. Depois do alinhamento cósmico na pré-eliminatória que nos permitiu ser cabeças-de-série, surge outro que nos dá o mesmo estatuto na Liga Europa. Deu para tudo, até para o Napoli perder contra os cepos do Feyenoord estando os holandeses com menos um em campo, com um golo nos descontos. - estes alinhamentos cósmicos não se vão repetir muitas vezes, portanto temos mesmo de ir longe na Liga Europa. Menos do que os Quartos e considerarei como insuficiente a nossa prestação europeia. É que é urgente, mesmo urgente, subir no ranking. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Dezembro 2017 Antes ter agora alinhamentos cósmicos, já que nunca os tivemos. Pode ser que seja um sinal. E acho que temos plantel para isso tudo, muito honestamente. Mas para a Taça da Liga nem considerava em meter a melhor equipa a não ser na final. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Dezembro 2017 o Hugo já disse tudo, 3 anos seguidos com o mesmo treinador, já devíamos ter tido tempo suficiente para ter um plantel capaz de competir em todas as frentes sem grande necessidade de rotações, principalmente quando falamos numa competição europeia e não na Taça do rato mickey É a taça do rato mickey versão Europa. Não fosse a necessidade de amealhar pontos para o ranking e levava só suplentes e Bs. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Dezembro 2017 Algumas partes do teu post são o resumo perfeito da nossa urgência em ganhar um campeonato. E muito sinceramente nem me lembrava que se ganharmos o campeonato vamos directos para o pote 1. Quanto ao resto não concordo em nada mas não vou estar a repetir-me pois já disse o que achava nos outros posts só não percebi foi porque inseriste a Taça da Liga junto com a Liga Europa. Introduzi a Taça da Liga porque é claramente o troféu onde vamos andar a rodar a equipa, a própria Taça de Portugal e os seus sorteios também nos proporcionaram essa sorte. Não vejo a necessidade de andarmos a rodar em tantas frentes. Até porque os jogos nas eliminatórias daqui para a frente serão mais espaçados e tudo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Dezembro 2017 É a taça do rato mickey versão Europa. Não fosse a necessidade de amealhar pontos para o ranking e levava só suplentes e Bs. Uma pessoa lê isto e pensa que somos um Barcelona que anda a limpar a europa ano sim ano nao. Para um clube como o nosso a Liga Europa devia ser importante, precisamos de prestígio europeu, de mostrar que valemos alguma coisa lá fora. E já agora também era giro ganharmos a taça do rato mickey, não vá aquilo acabar e passarmos pela vergonha de não ficar nem com uma para o currículo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2017 É a taça do rato mickey versão Europa. Não fosse a necessidade de amealhar pontos para o ranking e levava só suplentes e Bs. Até pode ser a Taça do Rato Mickey, do Pateta ou do Boda, mas 2005 ainda dói só de pensar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Dezembro 2017 Introduzi a Taça da Liga porque é claramente o troféu onde vamos andar a rodar a equipa, a própria Taça de Portugal e os seus sorteios também nos proporcionaram essa sorte. Não vejo a necessidade de andarmos a rodar em tantas frentes. Até porque os jogos nas eliminatórias daqui para a frente serão mais espaçados e tudo. Mas a situação de rodar na Taça da Liga é diferente de rodar na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Dezembro 2017 Não sou tão drástico, acho que o campeonato deve continuar a ser a prioridade, mas concordo totalmente com a perspectiva do Hugo: a gestão do plantel deve ser feita em todos os jogos. Aliás, sempre achei aquela opção do Jesus de estoirar os jogadores no campeonato para depois andar a rodar exageradamente nas competições europeias um completo disparate. A propósito, Citação do jornal "A Bola" online BRUNO FERNANDES EM RISCO PARA O BESSA A utilização de Bruno Fernandes no jogo de sábado, no Bessa, com o Boavista, está nesta altura envolto num tremendo ponto de interrogação, pois ainda não há certezas quanto à possibilidade de o camisola 8 ir a jogo. Isto porque mal acabou o jogo com o Barcelona, em Camp Nou, o internacional português agarrou-se à perna direita, num sinal de desconforto, situação que obrigou a reavaliação médica, que vai repetir-se esta quinta-feira. Certezas quando à utilização de Bruno Fernandes, na próxima jornada, só amanhã, sendo certo que o médio não correrá o mínimo risco caso haja o perigo de poder agravar o problema muscular. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Dezembro 2017 Se o Bruno não jogar, não me escandalizava se víssemos o Bryan a 8. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Dezembro 2017 f*dasse estão a ver porque eu acho que se deve rodar alguns jogadores? :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2017 O Bruno pode não jogar no Bessa? Fixe. Assim descansa um bocado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Dezembro 2017 Não desgosto de ver o Bruno César a 8. E temos o Bryan também. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Dezembro 2017 Ta tudo tolo? :lol: Jogo fora com algum grau de dificuldade? William + Battaglia. Depois logo se vê quem é que encaixa :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Dezembro 2017 William, Battaglia, Bruno César, Gelson, Podence, Dost. Se o Bruno não jogar, é certinho que será isto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Dezembro 2017 William, Battaglia, Bruno César, Gelson, Podence, Dost. Se o Bruno não jogar, é certinho que será isto. Porque achas que o JJ vai jogar com o Podence em vez do Acuna neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2017 Esta época, até alguém com dificuldades visuais consegue antecipar todas as lesões musculares da equipa. Resta esperar que, em Março, metade da equipa não tenha já rebentado de vez. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Dezembro 2017 (editado) E lá foi o Bruno. O próximo é o Gélson. Sendo um jogo no Bessa, é óbvio que o Jesus vai com William e Battaglia, é que não dá para esperar outra coisa. E o Acuna faz mais 90'. E também duvido que rode o Piccini. Até parece que não sabemos o que a casa gasta. Editado 7 Dezembro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Dezembro 2017 Somos uma equipa que está em 44º no ranking de clubes Europeus, temos andado constantemente no Pote 4 e 3, não nos permitindo isso ter um sorteio mais favoravel na Liga dos Campeões e não vamos encarar a Liga Europa como uma competição para ganhar ? Se queremos afastar-nos dos tubarões na fase de grupos temos de fazer pontos seja na Liga dos Campeões ou Liga Europa. Para mim é para jogar na máxima força senão não faz sentido andarmos a chorar os sorteios ano após ano. Uma rotação ou outra sim, mais que isso não. Falso, basta ser campeão que entras sempre no pote 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Dezembro 2017 Enquanto Portugal estiver nos 8 primeiros da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Dezembro 2017 SSC Nápoles Celtic Borussia Dortmund Spartak Moscovo FC Astana Partizan Ludogorets AEK Olympique Lyon FC Copenhaga OGC Nice Real Sociedad Östersunds Olympique Marselha Estrela Vermelha Steaua Bucareste Os nossos possíveis adversários. Compartilhar este post Link para o post