Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2017 A primeira parte foi fraquinha, mas na segunda já gostei um pouco mais da exibição. O Gelson fez um jogo do carago e, coincidência ou não, muito raramente a partir da direita. O Bas Dost hoje parecia o Jardel, quer a ganhar lances aéreos para dar início ao ataque já em zona avançada, quer a movimentar-se na área. Tivesse um JVP e ainda batia recordes. E o Mathieu merece uma palavrinha, pois além de assistência e meia nos lances de bola parada, foi ele quem começou o lance que deu o segundo golo com uma arrancada e um passe longo que rasgou a defesa do Boavista e deixou o Podence sozinho na direita, e na mesma jogada ainda recuperou a bola e deu início à segunda vaga que resultou no canto. Ah, e o Podence. É um talento raro. Aquela finta para o primeiro golo, nossa, rasgou o defesa de alto a baixo. Hoje já chegou a super sayajin, o próximo passo é o super sayan god, mas não sei como iriam reagir os sportinguistas se ele aparecesse com o cabelo vermelho. Se quiser saltar esse passo e chegar a legendary super sayan para ter o cabelo verde também não me queixo. Reza a lenda que a única pessoa a atingir esse estado foi a Maria José Valério... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Dezembro 2017 Não acho que o Gelson e o Podence estão com as posições trocadas? Não deveria ser o Gelson mais perto do ponta de lança e o podence na ala onde tenho a certeza que pode render mais? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Dezembro 2017 Votei no B. Fernandes para homem do jogo mas podia ter votado no Dost também mas adorei a 2ª parte do Bruno, jogou mais adiantado e levou a equipa toda com ele para frente. Se a maioria dos nossos jogos forem com a força e a qualidade da nossa 2ª parte acredito mesmo que seremos campeões, se for como a 1ª parte já não acredito. Ah e Podence com o cabelo vermelho dava rescisão por justa causa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Dezembro 2017 Fizemos um jogo muito competente. Menos bem na primeira parte mas sempre muito equilibrados no momento defensivo. A única oportunidade de relevo do Boavista foi mesmo o golo, e na minha opinião (e ao contrário do que diz o Luis Freitas Lobo), limitaram-se a fazer o que deviam fazer...é maior o nosso demérito do que o mérito deles. Gostei muito dos 2 laterais, o Piccini em particular fez uma segunda parte de grande qualidade. E foi bom ver o Coentrão marcar :) ainda me lembro quando ele nos primeiros jogos nem passava do meio-campo, e vejam lá a quantidade de vezes que ele apareceu próximo de zonas de finalização... Que venha o Portimonense, não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Dezembro 2017 O meu voto foi para o Fábio, não tanto pela maravilha de jogo que (não) fez, mas porque foi dos elementos mais regulares no jogo todo. Não consigo ficar indiferente à evolução que está a ter jogo a jogo e, passados tantos e tantos anos, voltar a ter um lateral esquerdo que num só jogo aparece dentro da área para finalizar jogadas faz-me sorrir :) Grande Fábio! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2017 Não fizemos um jogo brilhante, mas há que dar mérito ao Boavista que, sobretudo na primeira parte, soube cortar a nossa ligação construção-criação e colocar-nos alguns problemas no corredor central, com o David Simão, o Fábio Espinho e o Rochinha. Lá marcámos, praticamente na única oportunidade que tivemos na primeira parte (grande Podence), e foi a melhor coisa que podia ter acontecido, ainda para mais na altura em que foi...Sem esse golo, cheira-me que ia ser uma segunda parte penosa. Assim, foi gerir (desta vez, bem) e marcar nos momentos certos, com dois golos de bola parada. Só é pena o golo sofrido, era desnecessário. Já agora, espero que o Jesus saiba o que está a fazer com o Bruno Fernandes, porque continuo a achá-lo desgastadíssimo e isso reflecte-se no seu rendimento. Melhorou quando passou para a frente, mas como 8, foi sofrível. MoM: Para não variar...Sr. Mathieu. Teve um erro na primeira parte, mas, de resto, foi tudo dele. Venha o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2017 Aquele erro do Coates era muito escusado, não estava à espera mas acontece aos melhores. Para mim, o melhor foi o Podence porque, na minha opinião, foi ele que desbloqueou o resultado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2017 "long time since I scored such a shit goal" :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Dezembro 2017 (editado) Sorteio da Liga Europa: Astana - Sporting (15 Fevereiro) Sporting - Astana (22 Fevereiro) 11-02-2018 ??:?? Sporting vs Feirense (22ª Jornada) 18-02-2018 ??:?? Tondela vs Sporting (23ª Jornada) 25-02-2018 ??:?? Sporting vs Moreirense (24ª Jornada) Não calha numa série de jogos muito complicada, mas logisticamente vai ser bonito ir a Astana e a seguir ir a Tondela. Editado 11 Dezembro 2017 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2017 Eu adoro o Podence mas fds ele estava a ser um completo inútil na primeira parte (como a maior parte da nossa equipa do meio campo para a frente) e mesmo na segunda fez pouco. A jogada da assistência foi muito boa, mas de resto foi um jogo fraco dele.Na segunda parte lá acordou um bocado, mas jogou pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Dezembro 2017 Esqueci-me completamente do sorteio. A deslocação é chata, mas é uma equipa acessível. Não se pode dizer que tenha sido mau. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Dezembro 2017 Ai do Jesus que use a desculpa da viagem se as coisas não correrem bem. Só há uma hipótese com este sorteio: ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2017 É a viagem, é o sintético...o jogo lá é dificil, mas temos o dever de resolver a eliminatória em casa Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 11 Dezembro 2017 (editado) Se não houver mais nada pelo meio é tentar passar o jogo do Tondela para a segunda feira Edit: Temos a LE :lol :lol: Editado 11 Dezembro 2017 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Cal Publicado 11 Dezembro 2017 Fica a 7000km de distância. Mais longe era impossível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Dezembro 2017 Pelo menos na Liga Europa o Astana não fez grandes resultados em casa. Goleou o Maccabi, empatou com o Slavia e perdeu com o Villarreal. A jogar fora é que conseguiu duas vitórias, contra os dois primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2017 Pelo menos na Liga Europa o Astana não fez grandes resultados em casa. Goleou o Maccabi, empatou com o Slavia e perdeu com o Villarreal. A jogar fora é que conseguiu duas vitórias, contra os dois primeiros. perdeu mas esteve a dar 2. os dois africanos da frente parecem ser bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2017 Temos obrigação de ganhar os dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Dezembro 2017 Sorteio da Liga Europa: Astana - Sporting (15 Fevereiro) Sporting - Astana (22 Fevereiro) 11-02-2018 ??:?? Sporting vs Feirense (22ª Jornada) 18-02-2018 ??:?? Tondela vs Sporting (23ª Jornada) 25-02-2018 ??:?? Sporting vs Moreirense (24ª Jornada) Não calha numa série de jogos muito complicada, mas logisticamente vai ser bonito ir a Astana e a seguir ir a Tondela. Não calha nada bem essa ida a Tondela. Espero que o JJ faça uma gestão lógica nessa altura porque esperemos estar na luta pelo titulo nessa altura. E por que são 14000 km de viagem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2017 Liga Europa é para ganhar, portanto não há cá desculpas. O sorteio até foi bem razoável, mas ninguém eliminatórias antes do tempo e o jogo lá vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2017 O sorteio foi amigo, dado que até jogamos a 2ª mão em casa, o que facilita muito as coisas. Basta não complicar lá, e resolve-se cá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Dezembro 2017 Não fiquei muito preocupado com o sorteio. Certo, é uma deslocação complicada e em Fevereiro deve estar um gelo lá. Mas se soubermos não complicar no jogo fora e trouxermos um resultado aceitável (empate, vá), não tenho dúvidas que passamos porque somos melhor equipa e temos melhores individualidades. Compartilhar este post Link para o post