Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Segundo o Record o Misic está na lista de convocados para o jogo de logo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há paciência para este lunático, pqp. Sempre os mesmos erros, seja na Luz ou no Bonfim, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

VAI PARA A REAL p*ta QUE TE PARIU OTÁRIO DO CRL.

5,6,7,8 milhões o que for para esta m*rda!

Não sabe segurar a p*ta de um resultado f*da-se.

Espero o post do BdC a criticar a equipa e este burro de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

17 contratações esta época. Para quê? Ele que vá para a p*ta que o pariu. Nunca vi um gajo tão idiota como treinador do sporting f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

ha alguem aqui no forum que tenha contacto direto com alguem do staff do clube? nos somos os únicos que pensamos assim ou eles nao teem espelhos la em alvalade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou em choque. Como é que alguém que passou por uma situação idêntica há cerca de duas semanas, volta a cometer os mesmos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou em choque. Como é que alguém que passou por uma situação idêntica há cerca de duas semanas, volta a cometer os mesmos erros.

ego.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ pode ter as culpas todas do mundo mas fora o resultado este jogo não teve nada a ver com o contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mais de dois ou três anos com o Mourinho JJ não costuma dar bom resultado"

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços para que? Se não realizamos subs não vale a pena ter reforços, jogam sempre os mesmos.

Mais aziado que com o jogo na luz, na minha opinião o campeonato já era.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ pode ter as culpas todas do mundo mas fora o resultado este jogo não teve nada a ver com o contra o Benfica.

Os indícios finais estavam lá todos. Jogo partido, linhas afastadas, jogadores em esforço físico, o adversário com facilidade a chegar a zonas de finalização. A única diferença é que o Benfica nem o jogo nos permitiu dividir, mas em termos defensivos e de organização, é um replay completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os indícios finais estavam lá todos. Jogo partido, linhas afastadas, jogadores em esforço físico, o adversário com facilidade a chegar a zonas de finalização. A única diferença é que o Benfica nem o jogo nos permitiu dividir, mas em termos defensivos e de organização, é um replay completo.

Por isso é que entrou o charrua.

O Sporting hoje fez um jogo no positivo e tal como aconteceu várias vezes ao longo da época no final meteu água, com o Benfica a história foi outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este é daquelas alturas em que uma pessoa desespera com o futebol. Farto de ver isto.

Agora quero ver se o BdC também vai dizer algumas coisas à malta do futebol, como fez com outras modalidades que elevam o nome do Sporting como o futebol já não faz há anos. Também foi fixe para os gajos da claque que foram para o hóquei proferir aquelas coisas aberrantes. O karma é bem f**ido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que entrou o charrua.

O Sporting hoje fez um jogo no positivo e tal como aconteceu várias vezes ao longo da época no final meteu água, com o Benfica a história foi outra.

Aos 85 minutos dude.

É que eu nem critico a entrada do Battaglia mas ele tem de mexer mais cedo, muito mais cedo. Tem um Gelson rebentado na direita e o Acuña rebentado na esquerda desde os 60 e tal minutos e ele teima em não fazer nada.

Não tenta criar uma nova preocupação defensiva no Vitória, nada. O Vitória veio para cima, um pouco à toa, mas sem receio. Depois mete o Battaglia mas mantém a organização defensiva do meio-campo. Se estava com dificuldades em segurar jogo, em fechar os espaços e acima de tudo em quebrar o Vitória, ele tem de mexer logo. Ficou na expectativa, fez a primeira alteração como resposta à entrada de mais um homem ofensivo do Vitória (portanto íamos continuar em "desvantagem") e mesmo assim não altera nenhum dos alas para que seja possível o Sporting respirar mais com bola.

É o replay do Benfica, em termos de leitura tática é o replay do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que já perdemos pontos depois do Battaglia entrar? Assim à primeira lembro-me deste jogo e contra o Benfica, mas sei que houve mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...