Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Isso foi o ano do Domingos? Esse foi mais violento, até porque o Sporting a certo ponto levava uma série de várias vitórias consecutivas. A questão era que, já nessa altura, o Sporting ia ganhando à rasca quase todos os jogos... Depois quando deixou de ter a sorte do jogo em todos os jogos queixavam-se dos postes - isto é verídico!, os postes eram os culpados de não marcarmos golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

“Ó senhor Pedroto o Sporting é um grande clube. Eu até acho que é maior que este clube. Acho. Só com o tempo é que vou ver, mas é um clube extraordinário”. E é quando ele me diz que esteve para ir para o Sporting por duas vezes. E eu: “O mister ia bem que aquilo é um grande clube, só que se calhar não tem olho em relação a como é que deve ser um clube de futebol em termos de ganhar. Eles são realmente uns passarinhos, mas é um grande clube”.

Já faz parte do nosso adn.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o ano do Domingos? Esse foi mais violento, até porque o Sporting a certo ponto levava uma série de várias vitórias consecutivas. A questão era que, já nessa altura, o Sporting ia ganhando à rasca quase todos os jogos... Depois quando deixou de ter a sorte do jogo em todos os jogos queixavam-se dos postes - isto é verídico!, os postes eram os culpados de não marcarmos golos :lol:

Até está parecido. Nesse ano perdemos a final da taça de Portugal e não fomos à final da Liga Europa por 1 golo :mrgreen:

Este ano ainda se pode fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto já leva mais 17 golos que nós no geral em menos 3 jogos. No campeonato já levam mais 20. Nós estamos com números semelhantes ao Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não foi o ano do Paulo Sérgio? Houve uma época em que tivemos uma quantidade absurda de bolas nos postes nos primeiros jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista do Inácio à tribuna expresso está qualquer coisa de outro mundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha quer o André Geraldes (dirigente)

Oferecem-lhe 250m brutos/ano (fora outras regalias). No Sporting aufere metade desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem à frente do Benfica vamos ficar.

Gostava que amanhã tivessemos uma vitória convincente se possível com uns minutos para o Wendel para ver se a malta afasta esta pré-depressão.

Vou falar apenas no meu caso porque obviamente cada um sabe de si mas comigo não há nenhuma pré-depressão, existe sim é uma desilusão por achar que temos equipa ou plantel para jogarmos mais do que jogamos.

Eu acho que o JJ ficou com medo desde a época passada pois na época passada marcamos praticamente tantos golos como Porto e Benfica mas sofremos o dobro dos golos e então o JJ esta época deu prioridade a não sofrer porque acha que vai sempre marcar pelo menos 1 golo, até podemos ser campeões assim mas acho que é uma estratégia de risco.

Quantas vezes vemos quando recuperamos a bola termos só o Gelson, Bas Dost e B. Fernandes no ataque para marcar golos? Ontem houve vários lances no Porto em que além do jogador que tinha a bola ainda tinha 4\5 jogadores para finalizar, no nosso campeonato na maioria dos jogos basta ter uma quantidade de jogo ofensivo aceitável que se ganha os jogos com uma relativa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E na capa d'Abola, "Battaglia pode ser o lateral direito". Era o cumulo pqp :lol:

Com dois laterais direitos de qualidade era só o que faltava ver esse meco lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, tem o melhor lateral direito da equipa no banco e vai meter o Battaglia?

Mais de 30 bolas nos ferros numa época, fdç :lol: Não sei dizer se foi azar, azelhice, ou ambos

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

E na capa d'Abola, "Battaglia pode ser o lateral direito". Era o cumulo pqp :lol:

Agora bateu a nostalgia. David Luiz a defesa-esquerdo no Dragão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, tem o melhor lateral direito da equipa no banco e vai meter o Battaglia?

O Ristovski está com gripe, supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plzen perdeu em casa com o Vysocina. Fizeram cerca de 30 remates, mas perderam 0-1.

Está encontrada a receita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas perderam com uma arbitragem muito, muito manhosa. Digamos que aquilo parecia um jogo de andebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato acredito que vamos bater até ao fim, embora o Porto tenha isto na mão. Contudo, tenho grande feeling que vamos limpar a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plzen perdeu em casa com o Vysocina. Fizeram cerca de 30 remates, mas perderam 0-1.

Bem me f*deram....

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhar ao Tondela é uma vergonha. Fazer um jogo destes é uma vergonha.

O Jesus ia já com o crl e começava-se a preparar a próxima época.

KEK

TOP KEK

KEK KEK KEK

KEK

KEK

Nada disto invalida o meu último post.

Tal como disse no jogo do Tondela, o Jesus bazava já e começava-se a preparar a próxima época.

Mantenho a opinião depois deste jogo.

E o Gélson devia levar umas valentes chapadas. É preciso ser mesmo burro fdç.

Adorei também o pessoal já a assobiar o Leão. Vão para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...