Fajo Publicado 2 Maio 2018 Já abriu, tenho 8000 e tal à minha frente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2018 Vi tarde. Tenho 11000 à frente. Duvido que dê. Alguém que compre 2 a mais sff. Site abaixo outra vez :lol: Isto é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2018 Fds, estava com o número 500 e esta m*rda crashou novamente pqp. Que incompetência do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Maio 2018 Se entretanto alguém conseguir, e tiver disponibilidade compre 2. Tou a trabalhar, só consegui entrar de manhã logo às 7 e levei com o crash :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2018 f*da-se não acredito, já tinha escolhido os bilhetes e foi abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2018 Pois por aqui igual, e há malta a conseguir escolher os bilhetes bah. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2018 Escolhi os bilhetes, paguei-os, o dinheiro já fugiu da conta mas no fim fui parar a uma página toda em branco. Agora espero os meus bilhetes, já que o dinheiro já foi embora. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2018 f*da-se não acredito, já tinha escolhido os bilhetes e foi abaixo :lol: Aconteceu novamente, este site :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Maio 2018 Bem, eu vou comprar depois na candonga que não vivo para isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2018 Não passei da parte de escolher os bilhetes. Onde se pode encontrar bilhetes cá fora? Por que preços em média? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2018 Não passei da parte de escolher os bilhetes. Onde se pode encontrar bilhetes cá fora? Por que preços em média? Por aqui estou igual, e já vi numa imagem por aí a dizer esgotados no ecrã inicial. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2018 Eu já só rezo pelo email de confirmação. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Maio 2018 também já fiquei orientado, mas se alguém tiver mais bilhetes estou interessado. em relação à mudança de zona no jamor, eu em 2015 chamei um gajo que tinha na CAT 2 (eu tinha bilhete CAT 1) para vir me dar o bilhete para mostrar ao segurança Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2018 eu tentei, tentei, e nada. façam preço de amigo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Maio 2018 Same, se venderem estou interessado, mas não sejam ladrões :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2018 Não consegui online mas também não estava a contar conseguir, é sempre assim. Se alguém estiver a vender, estou a comprar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Maio 2018 Boas pessoal, Alguém a vender 3 bilhetes para o derby, de preferência para zona central? Estou interessado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Maio 2018 Bilhetes para o jamor já cá cantam :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Maio 2018 O Braga empatou, amanhã se ganharmos garantimos matematicamente o 2º lugar. Temos de ganhar crl! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Maio 2018 Consegues arranjar mais alguns ? Faria com todo o gosto, mas só tenho duas gamebox...tenho amigos que querem ir e estão a arder também :c Compartilhar este post Link para o post