Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O Sporting morreu para mim hoje. Aquele gajo que o transformou nisto e os 80 e não sei quantos % que fiquem com ele.

Para quando o vídeo a cortar o cartão de Sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando o vídeo a saíres do esconderijo depois de invadirem Alcochete?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais a m*rda do Andebol. Ouvi há bocado as escutas na CMTV.

Batemos mesmo no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí, ele não merece que acabes por ser tu a f*der-te. :compinchas:

tens razão :compinchas:

Deixem-se lá disso, malta.

desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal calares a p*ta da boca e deixares de ser idiota?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não chorava, verdadeiramente, por algo relacionado com o Sporting desde 2005. Hoje não deu para prolongar esse registo. Morreu alguma coisa e ainda não percebi bem ao certo o quê, mas algo morreu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não chorava, verdadeiramente, por algo relacionado com o Sporting desde 2005. Hoje não deu para prolongar esse registo. Morreu alguma coisa e ainda não percebi bem ao certo o quê, mas algo morreu hoje.

:(

Força, companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :(

Grande abraço, sem brincadeira ou ironia. E muita força a todos. De verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, sigam o conselho do ex-presidente Dias da Cunha, e não respondam a provocações ou a posts incendiários.

Puro, a sigla do SUP ainda vai valer dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Longi pede-me desculpa

ta fdr palhasso

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este presidente está a dar cabo do vosso clube e do futebol português!!! Incentiva o ódio e nunca foi punido por isso. É verdade que muitos condenam estes actos, mas também é verdade que alguns adeptos acham que este "aperto" aos jogadores foi "merecido" , Olhe se para o que aconteceu no campeonato grego, o nosso ja está pior e ainda ninguem fez nada, têm sido temporadas disto mas só hoje é que soaram os alarmes (e ainda estou curioso para ver que medidas vao ser tomadas).

O Governo ja deveria ter intervido ha muito tempo, os clubes deixaram de ser rivais e passaram a ser inimigos. Mete me nojo o momento que se vive neste país, respira-se odio!

Gosto muito de acompanhar o meu clube (SLB), mas nao vou compactuar com isto, se nada de drastico for feito, pois bem, passarei a ser consumidor de um outro campeonato.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Volta lá para a dimensão paralela que é o teu forumscp. Tendo em conta o teu QI sei que é impossível para ti teres duas abas abertas portanto faz log-in no outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contigo, Puro. Tive que me recolher um bocado em pleno local de trabalho depois de saber o que estava a acontecer em Alcochete. Lavado em lágrimas, nem sei como reagir a uma coisa destas.

Uma pessoa bem diz que é só futebol, mas f*da-se. Nada me tira que, para além dos imbecis que estiveram no local a agredir os próprios jogadores e equipa técnica, tudo isto foi apenas a gota de água numa panóplia de manobras de comunicação protagonizadas pelo incendiário e mentecapto que temos como presidente. Só não levaram logo na Madeira porque não calhou.

O Sporting não morre hoje, mas fica em life support.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto querem apostar que se houvessem eleições e ele fosse a votos que ganhava de novo? Basta andar pelo twitter hoje que se entende isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que seja.

Abrir o dia com corrupção no Andebol, continuar com agressões aos jogadores e staff do futebol... e vamos lá a ver se isto acaba por aqui.

Prefiro ser um clube do meio da tabela e honrado que esta m*rda que temos hoje em dia.

Tu és treinador Doom, pega no Loures e traz esses c*ralhos cá para cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive para escrever um super texto após o jogo com o Maritimo para fazer ver quem ainda não tinha visto na altura o que eu já sei há muito.

O mais importante num clube por mais romântico que se seja são os jogadores. São os activos, são eles que jogam, são eles que elevam ou rebaixam (aqui pelos vistos estou enganado) a imagem do clube internacionalmente e são eles que decidem jogos.

Acho que a opinião é quase unânime em que o jogo da Madeira foi boicotado pelos jogadores (e treinador) porque é impossivel jogar-se tão mal e com opções tão ridículas durante 90 minutos em que uma vitória deixaria adeptos e presidente contentes.

Menos os activos.

Porque uma possível entrada na Champions daria o dinheiro que o clube precisaria para não ser obrigado a vender os jogadores ao preço que os clubes querem comprar, dando margem negocial ao presidente que se mostra intrasigente a vender mesmo ao preço “certo”.

Aqui começa o problema que se chama Bruno de Carvalho. O homem que está há 5 anos sem conseguir perceber que o futebol é um mundo à parte e que não é uma empresa como a Tratolixo em que os empregados estão sujeitos ao que lhes dão porque nao arranjam melhor nem têm oportunidade de arranjar algo melhor porque “não estudaram”. Que nao é por os empregados serem “apertados”, “espicaçados” ou “motivados por palavras bonitas ou feias” pelo presidente da empresa que vão render mais, ou que vão pensar “realmente eu devia ter conseguido despejar o caixote do lixo mais rapido, amanha vou tentar”.

Não. O jogador faz isso pelo espirito de grupo, por estar comprometido, pelos objectivos pessoais e de grupo e isso acontece no seio de uma equipa entre jogadores e equipa técnica. O presidente tem de fazer o trabalho dele que é presidir e gerir o clube. Não pode nem deve nunca misturar com a equipa. O castigo a um jogador que não renda é não ser escolha por parte do treinador, desvalorizar, não evoluir e consequentemente perder margem para negociar novos e melhores contratos. Não é ser enxovalhado pelo presidente e ser castigado a treinar à parte da equipa.

À parte há outro problema. O Sporting joga no campeonato português. Repito. O Sporting joga no CAMPEONATO PORTUGUES. Sabem quem vê jogos do campeonato portugues? Exacto. Os portugueses. Que são 10 milhoes ou o crl. Sabem quantos desses 10 milhões vêm futebol? 1/3? 3,3333 milhões? Talvez. Vá, junto emigrantes e chegamos aos 5. Sabem quem é que conhece o Sporting no resto do mundo? Quem joga FM e fanáticos pelo desporto que na percentagem total de quem vê futebol devem ser 10%. O resto ninguém conhece o Sporting. Ninguém conhece nao há cá m*rda.

O jogador tem todo o direito de querer sair se acha que já fez o suficiente pelo clube e se o clube não o acompanha em termos desportivos e financeiros como outros clubes que já o aliciaram (aqui há outro problema que é impossivel de resolver). Aqui cabe ao presidente ser inteligente, coisa que o senhor Bruno de Carvalho nao é. O passar dos anos a rejeitar saídas de jogadores que “se sentem a mais” não é mostrar pulso firme e mostrar quem manda. O passar dos anos a rejeitar saídas desses jogadores é criar uma bomba relógio que estoirou este ano quando esses jogadores deixarem de querer ajudar o clube porque são eles os filhas da p*ta dos activos. São eles que “decidem” se ganham jogos.

Voltou a tomar-se uma posição de força, e volta-se a perder. Porque os jogadores são os activos.

Criou uma manobra à filme de Hollywood e vai voltar a perder porque os jogadores são o crl do activo que agora desvalorizou a mil por cento e mais nenhum vai querer envergar esta camisola manchada.

E vai voltar a perder ainda mais porque nenhum jogador com qualidade vai querer meter-se no esgoto. Nenhum treinador vai querer meter-se com um presidente louco.

Muito dificilmente vamos ter activos da qualidade que poderíamos ter enquanto estiver este lunático na presidência.

Obrigado por destruires os activos do Sporting e o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável e vergonhoso o que se passou hoje em Alcochete. Já tive inúmeros desgostos enquanto adepto do clube, mas nunca pensei que conseguíssemos chegar a este ponto apocalíptico.

Na minha opinião, os jogadores têm toda a legitimidade para rescindirem unilateralmente os contratos.

Não só isso, como gostava que hoje Portugal e as suas instituições desportivas, judiciais e de protecção dessem o passo importante para erradicar de vez com estes monstros (que se fazem passar por adeptos) de recintos desportivos e culturais por longos anos. Basta desta pasmaceira que piora ano após ano e que já extravasa para outras modalidades que até então tinham um ambiente pacífico durante os seus jogos.

Custa-me imenso dizer isto, mas estou tão magoado com este acontecimento, que tenho de reconhecer que essas mesmas instituições ou outras organizações internacionais, como a UEFA ou a FIFA, devem punir severamente o clube. Interditem a entrada de adeptos no estádio, penalizem financeira e desportivamente o clube, e sei lá quantas mais medidas poderiam tomar para que esta gente coloque a mão na cabeça e entenda o quão grave foi este episódio.

Dói bastante pensar que estou a desejar tão mal ao clube que adoro desde que nasci, contudo um erro destes merece realmente uma dura condenação que leve a que todos os aficionados pelo Sporting Clube de Portugal façam algo para alterar o estado lastimável em que se encontra o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...