Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Se fecharem o clube, com novos estatutos, eu prometo que me posso candidatar. Tenho vasta experiência no futebol distrital.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém perde de propósito, isso é a mesma coisa que dizer que houve falta de profissionalismo. Ou que queriam dificultar o inicio de época do Benfica, mandando para o playoff para terem mais tempo de férias visto que estava nas mãos deles entrar nas competições européias em Setembro.

O que houve foi ansiedade e a falta do golo cedo para a tranquilidade. Era um jogo decisivo em muitos dos aspetos, principalmente no financeiro.

Sim foi isso claro.

Acredito piamente que eles não tenham ganho de propósito mas apenas porque se não forem à CL o Sporting não consegue manter 3/4 jogadores importantes, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechem o clube.

Se fecharem o clube, com novos estatutos, eu prometo que me posso candidatar. Tenho vasta experiência no futebol distrital.

É possivel? Tenho a dizer que nunca senti algo assim em relação ao clube. Repulsa mesmo.

O quão irrealista é abrir um Sporting Clube Lisboa ou Sporting United à lá Rangers? O clube está manchado de uma maneira irremediável, pelo menos do meu ponto de vista. O apito dourado foi ha sei lá quanto tempo e ainda se fala de fruta. Nem quero imaginar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito tacho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De futebol de 11 só sou treinador no FM, sou é treinador de futsal :mrgreen:

É uma bola e joga-se com os pés, estás pronto para dar o salto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito tacho. :mrgreen:

Hugo, já tens cozinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que história é essa de fechar o clube? No momento que o clube mais precisa dos seus sócios e adeptos quer tudo virar-lhe as costas? Vai-se deixar que um lunático e os seus montes de m*rda apaguem 100 anos de uma história bonita e gloriosa?

Acima de tudo este é o momento dos sportinguistas reclamarem o seu sporting. O clube que foi fundado em 1906 e que tantas alegrias e orgulho deu a todos. É um absurdo virar as costas ao clube num momento negro como este. Óbvio que estou quase morto de tristeza e coberto de vergonha, óbvio que isto anda à roda sem parar na minha cabeça. Mas o que eu amo é este sporting, o sporting clube de portugal, com estádio no campo grande, com um palmarés invejável. É este clube que eu amo e será sempre. Resta esperar que a partir de agora os sócios mostrem o que é o clube e de quem é, que o clube seja devidamente punido e sofra as consequências necessárias e com o rosto lavado volte a erguer-se. Para o bem e mal este é o meu clube e este clube é bem mais importante e forte que a meia dúzia de anormais que o estão a destruir.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento desde já a minha candidatura a treinador da equipa principal. Os meus dois irmãos jogaram no clube da terra, o meu pai já foi director da formação do mesmo clube e os meus maiores feitos como treinador incluem levar o clube da minha terra ao título de campeão nacional por duas épocas seguidas e também, pelo Vitória minhoto, campeão nacional por três épocas consecutivas, em que nas duas últimas igualei os feitos de Porto e Liverpool ao vencer Liga Europa e Liga dos Campeões em épocas consecutivas.

Isto, respectivamente, no FM2012 e 2011.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhei Champions com o paredes e não usei gente Scout. Aceito metade do que o JJ recebe

Compartilhar este post

Link para o post

No Fm 2008 (?) o Palermo estava na Serie B e subi na 1º época, e na 2º época fui logo campeão.

Miccoli, Edinson Cavani, Mark Bresciano,Andrea Barzagli, etc. Tudo na 2º divisão. :carinhoso:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi isso claro.

Acredito piamente que eles não tenham ganho de propósito mas apenas porque se não forem à CL o Sporting não consegue manter 3/4 jogadores importantes, simples.

Então e o resto do plantel que ia ter de ficar, estavam se a cagar para eles? Com pensamentos destes pudera os animais de ontem terem feito aquela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a liga com o Covilhã na 4 época. Superem lá isto, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já levei o Mafrense a vencer a liga dos campeões em 5 épocas.

Aceito 1/5 daquilo que o Jesus ganha e prometo andar sempre de fato.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a liga com o Covilhã na 4 época. Superem lá isto, crl.

Varzim em duas épocas, Briosa na primeira. Santa Diablo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhei campeonato e Liga Europa com o Sporting usando apenas jogadores formados, tudo isto na primeira época (FM16). As provas estarão algures no tópico dos saves não detalhados do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já são várias horas seguidas sem uma notícia embaraçosa sobre o Sporting pela primeira vez nas últimas 48 horas. Que dê para continuar assim até à final da taça pelo menos.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o melhor está para vir

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...